terça-feira, 6 de maio de 2014

Ex-BBB Yuri exibe o Volume na Sunga

16 comentários:

  1. Poxa , ele tava aki na cataratas weekend um evento de um conhecido meu , e eu nem tava sabendo que o yuri iria estar aki ai nem fui tbm lá e tal DPS vi as fotos no face do meu amigo com o yuri e com a ex BBB maroka , fiquei com uma raiva de nao ter ido , poderia esbarrar nele e acidentalmente minha mao parar no pacote dele afffff me arrependo ....

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse HOMEM E MUITO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. Olha a bunda. Chora Jonas. <3

    ResponderExcluir
  4. Esse Yuri e um gato hein. Vem ca e mete essa pica gostosa em mim

    ResponderExcluir
  5. Vi no instagram dele, delicioso demais

    ResponderExcluir
  6. Este homem é "o homem" !! Que maravilhaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este homem é "o homem" !! Que maravilhaaaa

    ResponderExcluir
  8. Mauldo mesmo deveria posar na g magazine que tá tão derrubada ultimamente em relação as vendas

    ResponderExcluir
  9. Nossa ele vai viajar pra onde?

    ResponderExcluir
  10. O único talento desse ex-BBB é mostrar as partes íntimas, e mais nada. Que tristeza!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai, que tesão que deu agora. Ele tá lindooo!!!

    ResponderExcluir
  12. O pau dele é muito mais gostoso que o do Jonas. Parece menor mais é bem mais grosso. Prefiro mil vezes ele. Tem cara de que fode com força

    ResponderExcluir
  13. Mas que homem gostoso do cacete, hein? Essas tatuagens da perna dele me deixam simplesmente louco!

    ResponderExcluir
  14. Ele é uma delicia, mas gostava mais quando era meio barrigudinho

    ResponderExcluir