terça-feira, 6 de maio de 2014

Jonas 21cm me oferece Café, mas eu quero é Leite....


10 comentários:

  1. Desde que ele saiu do BBB tenho achado o olhar dele estranho... não é natural, é como se estivesse inchado e esticado... Tá bom do mesmo jeito, mas com ruginha e pé de galinhas era melhor.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que lindo você Jonas, mas eu quero é leite mesmo! xD

    ResponderExcluir
  3. Quero é o seu leitinho no canudão!

    ResponderExcluir
  4. O que o anônimo disse acima eu percebi também.Ele tá ficando artificial, ele é lindo mas não precisa disso.Quando chegar nos 40, vai ficar parecendo aqueles velhos com cara de boneco de cera

    ResponderExcluir
  5. Todo dia tem foto desse cara no blog. Já tá enjoando...

    ResponderExcluir
  6. É só tomar esse cafezinho com leitinho que saí do canudão...E depois chupar bastante o canudão!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como ele tá lindo nessa foto!

    ResponderExcluir
  8. bando de recalcaddos xonas continua top demais sempre teve pele boa

    ResponderExcluir
  9. A melhor:

    Anônimo disse...

    Quero é o seu leitinho no canudão!
    7 de maio de 2014 00:03

    Nunca me enjoarei, é como oxigênio!

    ResponderExcluir