terça-feira, 6 de maio de 2014

Kiko Pissolato com Pelos ou Sem Pelos ?

33 comentários:

  1. Esse aí, de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de peludinhos, mas achei que ele ficou melhor sem pelos...

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de homem mesmo sempre prefere uns pelos no peito.

    ResponderExcluir
  4. Gostoso de qualquer jeito, mas com pelo sem dúvida é muito melhor!

    ResponderExcluir
  5. Com ou sem pelos rebolaria no cacete dele bem gostoso esse homem e uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Pra mim tanto faz !!

    ResponderExcluir
  7. prefiro com pelos. muito mais gostosinho...

    ResponderExcluir
  8. Ele fica muito mais gostoso com pelos. Homens sarados e peludos são muito gostosos!

    ResponderExcluir
  9. Sem pelos por favor ... e manda embrulhar e entregar na minha casa ...

    ResponderExcluir
  10. Com pelos, óbvio! Fica muito mais masculino, jeitão de macho.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de homens MESMO (e como gostos!), e prefiro liso, mas esse dai tanto faz liso ou peludo, muito gostoso!

    ResponderExcluir
  12. PELOS DE VOLTA,IMEDIATAMENTE.

    ResponderExcluir
  13. Prefiro com pelos. É mais excitante.

    ResponderExcluir
  14. Prefiro ele PELADO. kkkk... oh homem delicioso, já tô de quatro esperando...

    ResponderExcluir
  15. Pra mim, os pelos no peito me passam uma impressão de 'virilidade', mesmo para homens que não a demonstrem aparentemente. Quanto ao Kiko Pissolato, com certeza ele fica melhor com pelos (porque acho que combina mais com ele), mas não o dispensaria de jeito nenhum, mesmo sem pelos. #minhaopiniao

    ResponderExcluir
  16. No caso do Kiko, acho que ele combina com os pelos no peito...

    ResponderExcluir
  17. Como diz o trecho daquela música:
    "Que diferença da mulher o homem tem?
    Espera aí que eu vou dizer, meu bem
    É que o homem tem cabelo no peito
    Tem o queixo cabeludo
    E a mulher não tem"
    Sendo homem e sendo gosto não tenho restrições, mas se tem o cabelo cabeludo eu gosto mais ainda, feito Humberto Martins, Marcos Pasquim, Fernando Pavão, Eriberto Leão...

    ResponderExcluir
  18. Neste passado passado, passou rapidamente o bundão dele, gente o que é aquilo! Linda, gostosa d+!!!

    Ele de rosto acho feio, mas o corpo é tudo d bom!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o KIko Pissolato. Acho ele muito bom mesmo com ou sem pelos, comia-o de qualquer forma!!!
    3-: <3 Kiko Pissolato <3 3-:

    ResponderExcluir
  20. Claro que de qualquer forma já estar ótimo, mas acredito que com ou sem depende do estilo do homem. No caso, Kiko faz o estilo brucutú, machão, ou seja, com pelos complementa o estilo.

    ResponderExcluir