terça-feira, 6 de maio de 2014

Ex-BBB Marcelo Zagonel sensualizando sem camisa

13 comentários:

  1. LINDOOO ENTROU NA MINHA LISTA DE FAVORITOS COM O JONAS E O YURI

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é tão babaca q n consigo achar a mínima graça. Psicopata...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o umbigo dele é ridículo. só a bomba ai..

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO ! CASA COMIGO!

    ResponderExcluir
  5. Ele é um tesao! Branquinho, lisinho e com esse umbigo gostoso

    ResponderExcluir
  6. gente que umbigo gostosoooooo, com uma barriguinha que adoro nem gordo nem magro, perfeito.

    ResponderExcluir
  7. faço qq coisa por ele

    ResponderExcluir
  8. Cade a sensualidade que eu não to achando? :/

    ResponderExcluir
  9. Gosto é gosto mesmo, como achar essa delicia de umbigo ridículo? Acho um tesao umbigos assim!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curioso para saber como é o umbigo do anonimo de 12 e 17min. Posta aí uma foto pra gente ver. Ser taradao por umbigo como o Fausto ate aceito.Mas nao gostar de um homem por causa do umbigo dele é muita frescura pro meu gosto. Ainda bem que nao sou gay, sou apenas uma pessoa sem rotulos

    ResponderExcluir
  11. Sensualidade e sex appeal não trabalhamos... A mesma cara de passado em todas as fotos... É bonito, mas é tão sem graça...

    ResponderExcluir
  12. É bonito, mas exposição demais cansa. É gostosinho, mas está longe ser ser um Jonas ou um Eliéser.

    ResponderExcluir