sábado, 17 de maio de 2014

Jovens ficando Pelados Nus no Exame Médico Militar

Qual Gay que não teve medo de quando comparecer no exame médico do Serviço Militar Obrigatório, o pênis ficar ereto na hora de tirar a roupa juntos dos outros? Que atire a primeira pedra! uahauahu



31 comentários:

  1. Quandp for fazer o alistamento tem que ficar nu??? Pls me respondam

    ResponderExcluir
  2. No alistamento, não precisa, mais na hora de se apresentar tem que ficar de cueca, fica nu só se vc quiser servir!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, são etapas: alistamento, medição corporal (altura, pé, etc) - caso seja aprovado nesta etapa, fará o exame de assoprar a mão com as calças arriadas. Pelo menos quando eu me alistei, eram cabines, tipo mictório (só na parte íntima), mas o sargento e os médicos vêem seu pipi. Haha

    ResponderExcluir
  4. No meu tempo era obrigado, ainda no alistamento, tanto que fui dispensado e fiz o exame nú, não sei se mudou. Entram de 20 em 20 dentro de uma sala e ficam em fila peladaços, nunca esqueço esse dia...

    ResponderExcluir
  5. Pelamor de deus. Isso é vdd??????? Tem que ficar nu quando for se alistar?

    ResponderExcluir
  6. By the way, quando eu fiz meu alistamento (sempre deixando claro que eu não queria servir quando me perguntavam), fomos separados em quem tinha algum problema de saúde e que não poderia fazer os testes físicos. Eu disse que tinha colesterol alto (e de fato tenho), então fiquei no grupo que não precisou ficar de cueca/nu (o que seria uma merda, já que ainda não assumi e um amigo [gostoso] estava lá).

    ResponderExcluir
  7. Quando eu fui me alistar .. fiquei apenas de cueca . Eles mandam vc agachar e levantar de frente e costas.. um deles ficaram olhando para o volume na minha cueca . Cada um ficar um ambiente pequeno fechado com cortinas . É Tranquilo

    ResponderExcluir
  8. Tbm quando me alistei (em 2008) não precisou nada disso. Porém, não me apresentei em um quartel, fui apenas em um posto de apoio que eles tinham e pronto, dei nome,endereço (informações necessárias) assinei lá, e no dia seguinte fui jurar a bandeira. Creio eu,que essas etapas de exames médicos seja mais na frente caso vc queira adentrar ao exército.

    ResponderExcluir
  9. Eu tive muito medo desse dia também, mas foi relativamente tranquilo. No meu caso, apesar de eu ter sido dispensado, tive que fazer esse exame sim, mas o lugar tinha divisórias, ninguém viu ninguém. Também não teria muito o que ver, tava um frio tipo 10 graus e todo mundo de pau super encolhido, fora que o pessoal era muito feio, não tinha nem um gatinho mediano por lá.

    ResponderExcluir
  10. Quando me alistei, o máximo que tive de fazer foi ficar de cueca (eu e outros 9) na frente de uns soldados e o médico. Mas tudo acontece no maior respeito, não há muito o que temer. Fui dispensado, thanks gosh! Mas acho que se você não for dispensado, tem uns exames complementares..

    ResponderExcluir
  11. Eu fui medico de alistamento em 2012 na ocasiao tinha q ficar nu em um ambiente coletivo somente os q tinham a intencao de servir .. vi mta piroca !!!!

    ResponderExcluir
  12. Qd eu me alistei em 2004, não tive q tirar roupa nenhuma. Mas eles separavam quem queria e quem n queria servir. Acho que quem disse q queria servir fez algum tipo d exame sim.

    ResponderExcluir
  13. Eu me alistei ano passado em Brasília e foi muito de boa. Vc chega lá no quartel entrega lá o papelzinho aí vão chamando o pessoal pra fazer os testes. Primeiro eles olham a boca, depois vem o exame de vista e depois vc vai pra uma outra sala pra fazer o exame físico. Como sou míope não passei no exame de vista e não sei se tem q ficar pelado nos outros exames.

    ResponderExcluir
  14. Espero que o exame continue assim

    ResponderExcluir
  15. O CONSTRANGIMENTO É MAIOR DO QUE A EXCITAÇÃO

    JÁ PASSEI POR ISSO

    ResponderExcluir
  16. Nosso país é imenso, em cada região um quartel tem uma estrutura e instalações diferentes. Há quarteis que tem local separado e exclusivo pro conscrito tirar a roupa, outros quartéis separam numa mesma sala grupos inteiros. (Conscrito nome que se dá a todos nesta fase inicial, depois os que irão servir passam a ser recrutas) Eu fui militar por 7 anos, já vi de tudo ao longo desse período, coisas boas, deliciosas e ruins também. Mas nestes exames fiquem tranquilos, não tem nem como ficar com tesão, o ambiente não é propício pra isso. Na minha época também estava frio pra caralho. Ficamos todos (20) lado a lado de cueca e o médico ia passando na frente de cada um e então pedia pra abaixar a cueca, segurar o bilau e assoprar a mão e depois se vestia. Super tranquilo, tirando o frio kkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu tive muito medo, mas na hora foi de boa. A gente fez uma roda, tinha uns 20 caras, e ficamos todos de cueca, mas, como eu, é só você prestar atenção no que pedem pra fazer, qualquer coisa você pode olhar para a janela, para um canto... cante mentalmente uma música que você ADORA... que daí você para de focar atenção nisso e tudo rola numa boa :)

    ResponderExcluir
  18. Me alistei em abril mas nao quero servir o quartel. Só preciso do certificado de reservista para conseguir um emprego. Tenho de comparecer no dia 22 de agosto de novo. Alguem pode me dizer quanto tempo vai levar para eu conseguir o certificado?

    ResponderExcluir
  19. ""Ficamos todos (20) lado a lado de cueca e o médico ia passando na frente de cada um e então pedia pra abaixar a cueca, segurar o bilau e assoprar a mão""

    soprar a mão? Pra quê serve isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soprar a mão serve pra eles verificarem se vc tem hernia

      Excluir
  20. Quando eu me alistei, agora a pouco em 2012, entrou de 10 a 15 caras, cada um em um vestiário, porém esses vestiários eram abertos e todos ficavam de cueca. No decorrer do passar do médico, ele pedia pra o candidato em questão baixar a cueca e soprar a própria mão. Traduzindo, você tanto pode ver, quanto pode ser visto. Não me atrevi olhar para o lado para não animar o rapaz. hehehehe. Creio que o procedimento dependa de localidade.

    Graças a Deus fui dispensado na entrevista. \o/

    ResponderExcluir
  21. Acho desnecessário isso...Infelizmente vou ter que fazer isso esse ano :(

    ResponderExcluir
  22. Delicia esse Marcelo mello no primeiro vídeo. Bem, há 21 anos atrás quando eu me alistei tínhamos que ficar pelados sim e em fila, um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  23. Quando me alistei, deixei sempre ciente que não queria servir, ainda assim fiz exame médico e físico, fiquei pelado na frente de um grupo de uns 20, todos nus com uma equipe passando, examinando, mandando levantar o pênis com uma mão e tossir com a outra na boca. Como aos 17 eu era universitário tive que repetir todo o precesso novamente no CPOR. Ou seja, fiz tudo isso 2x, no CPOR ainda tinha uma provinha, mas eu n queria servir e não servi.

    ResponderExcluir
  24. Me alistei no ano passado e tive que ficar pelado, mesmo não querendo servir, além da cueca ainda tive que tirar a meia, completamente pelado.

    ResponderExcluir
  25. kkk quanto medo. Pior q eu tb tive, ainda mais na época q quando me alistei, com 19anos, houve a tal fila, só q um ficava ao lado do outro e de cueca. só na hora de passar na frente do médico examinador é que baixava a cueca. O sargento falava pra ninguém olhar para o lado pra não se apaixonar pelo colega. rsrsrs. Pior q era verdade.

    ResponderExcluir
  26. RELAXA ... agora mudou, fiz TG ano passado e agora entra individual de um em um em cabines tampadas ... assim entra o médico e vocês ficam pelados apenas para ele.

    ResponderExcluir
  27. eu não precisei ficar nem de cueca, consegui ser dispensado antes, eu morria de medo, pois nao tenho um corpo masculino, dai iam tirar sarro de mim

    ResponderExcluir
  28. Não ví pênis algum! -.-

    ResponderExcluir
  29. Aqui no Rio não tem mais isso. Em 2007 já não tinha. Pelo menos em Triagem, um dos lugares onde fazem os exames.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo de 18 de maio de 2014,é verdade...me alistei ano passado em não precisei passar por esse processo.Os caras lá de Triagem acho que tavam torcendo para ninguém querer servir,pra eles terem menos trabalho.

    ResponderExcluir