sábado, 21 de junho de 2014

Jogador Karim Benzema só de Cueca e com Volume sendo massageado

13 comentários:

  1. Não o acho bonito mas acho ele uma delicinha! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu fico num tesão quando vejo caras de cueca slip, puts que coxas, cara gostoso. Eu vou fazer curso de massagista!!

    ResponderExcluir
  3. Profissão dos sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Essa seleção francesa, é top!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pernas! Que coxas! que volume! Se eu faria o Benzema? Precisa mesmo responder?

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS VIRAM QUE AGORA TEMOS UM MUSO DA COPA CHAMADO RAFAEL ALBOCCINO?

    ELE É LINDO E AMEI AS FOTOS DA BUNDA DELE

    MERECE UM POST AQUI NO BANANAS

    ResponderExcluir
  7. Esse Benzema é uma delicia um gato, deve ser um maximo na cama, ai aqui em casa, virava a francesa louca kkk, Deixava ele me pegar de jeito !!!

    ResponderExcluir
  8. Fotos do alexis sanches do chile .... mala marcando o tempo todo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Huuummm mas eu preferia ser massagista de seleções europeias mesmo, no Brasil só dá cafuçu, incluindo aquele Hulk que eu não vejo graça

    ResponderExcluir
  10. Que pernas! Que coxas! que volume! Se eu faria o Benzema? Precisa mesmo responder? [2]

    ResponderExcluir