sábado, 21 de junho de 2014

Preciso de Férias....

14 comentários:

  1. Lindão, e pau de tamanho ideal pra mim

    ResponderExcluir
  2. Bananas faz um compilado de videos daqueles gêmeos q dançam, uns novinhos, pq plmdds q maravilha

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm preciso, num lugar desses e com esse homem, eu nem volto!

    ResponderExcluir
  4. anonimo das 21:58 o bananas n pode fazer isso porque os gemeos so tem 17 anos e não podem aparecer em site adulto

    ResponderExcluir
  5. que gemeos sao esses, algm manda link?

    ResponderExcluir
  6. que gemeos sao esses, algm manda link?

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu vi esse post e gostei da mala, mas só vim reparar hoje no homem, ao ver ele fiquei DURO! Que corpo lindo, esse peitoral, essa barriga.. Aaaaa G-O-S-T-O-S-O!

    ResponderExcluir
  8. que gemeos sao esses? eu quero

    ResponderExcluir
  9. homem: é disso que nós gostamos

    ResponderExcluir
  10. Os gêmeos são Túlio Rocha e Gustavo Rocha, pesquisem no instagram

    ResponderExcluir
  11. Os gêmeos das malas gostosas. Me abana senhor

    ResponderExcluir
  12. Delicia heim e olhem a marca da benga vontade de beijar e chupar e morder ele todo hehehe.

    ResponderExcluir