sábado, 19 de julho de 2014

A cura da Aids poderia estar no avião que caiu

14 comentários:

  1. ESSA NOTÍCIA MUDA TODO MEU PALPITE SOBRE O AUTOR DO ATENTADO TERRORISTA. COLOCAR TANTO CIENTISTA, EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE, NO MESMO VÔO...NÃO PODE ACONTECER DE NOVO. A RÚSSIA COM SEU GOVERNO RETRÓGRADO, PROVAVELMENTE, NÃO SERIA DIFÍCIL FAZER A ASSOCIAÇÃO AIDS/GAYS. SEM CONTAR QUE PODERIA SER UMA RETALIAÇÃO AOS EMBARGOS QUE TEM SOFRIDO, ATINGINDO EM CHEIO O QUE CONSIDERO SER DA MAIS ELEVADA IMPORTÂNCIA PARA UMA NAÇÃO: A CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Simples... Queima de Arquivo.
    A Indústria Farmacêutica não quer a cura da AIDS... porque para eles, o DOENTE é um CLIENTE! Se a AIDS for curada, não seriam gastos bilhões em tratamentos... os farmacêuticos perderam seus empregos, não ficaram mais bilionários... Vivemos em um mundo CAPITALISTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo anonimo eu acho que isso foi premeditado por alguem más agora fica a dúvida no ar quem foi???

      Excluir
  3. espero que as informaçoes tenham sido salvas, como todo documento importante.

    ResponderExcluir
  4. Claro que existe estagiário para divulgar o trabalho de seus superiores e faturar uma boa grana e sair do anonimato .... que matéria idiota ...

    ResponderExcluir
  5. Faço meu o comentario do amigo de 14:03.

    ResponderExcluir
  6. As informações foram salvas, o problema agora, é proteger o local em que os cientistas trabalhavam, a ONU deveria ficar atento quanto a isso, a Rússia pode ter matado os heróis que acharam a cura da AIDS, mas não mataram a cura. "A cura poderia estar naquele avião" foi uma palavra de efeito, como: "Um futuro presidente dos estados unidos poderia estar naquele avião". No fim, eu acho que a Rússia deveria ser penilizada em financiar o tratamento da AIDS em centros de estudo. Depois de ter tanto avião pra derrubar, derrubar logo um que estuda a cura da AIDS não é coincidência.

    ResponderExcluir
  7. Isso poderia ter sido evitado se eles tivessem ido direto para a Austrália ao invés de inventar de ir para outro lugar antes, ainda mais passando por uma região onde está havendo conflitos.

    ResponderExcluir
  8. credo que gente insensivel..ngm pensa nas pessoas que morreram..é tao triste saber que pessoas morreram assim,para quem fica, é complicado perder pessoas assim

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, a AIDS precisa mais de uma vacina, porque cura é quase impossível... É como a hepatite, o vírus se reproduz aos bilhões no seu corpo, fica difícil eliminar tudo....

    ResponderExcluir
  10. Muita gente preocupada com o acura da AIDS, mas não se preocupam antes em fazer um sexo seguro, e se proteger, todo mundo quer dar sem camisinha e depois ficam lamentando a doença. HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  11. Como cansam essas bichas paladinas da moralidade...tudo é hipocrisia pra elas. Só elas são perfeitas.

    ResponderExcluir
  12. Tenho o vírus a sete anos, felizmente sem nunca ter ficar doente faço o tratamento desde o dia que descobri e exames regularmente o início foi difícil até acertar a medicação mas hoje é tranquilo o problema do vírus é o preconceito e o psicológico que te vira do avesso e a primeira coisa que você pensa que está com os dias contados mas não é bem assim. Sempre tive ao meu lado amigos e familiares que me ajudaram muiiitooooo. Mas isto não significa que algo simples de conviver principalmente quando está solteiro e afim de um relacionamento. Lamentável que neste ato terrorista tenha morrido tantas pessoas importantes para a possível cura da aids acho que isto só ocorrerá quando vir outra doença mais grave e lucrativa " infelizmente". Acho muito estranho a Russia estar envolvida sabendo a posição deles a respeito dos gays e o sinônimo da aids e gays. Abração a todos e camisinha sempre pois não existe só o hiv. bjs

    ResponderExcluir