sábado, 19 de julho de 2014

Jogadores Ingleses se beijam na Piscina em Las Vegas depois da Copa


Quando eu postei teve gente que falou q eu estava vendo demais... 

Pois esses jogadores estavam cheios de Putas Mulheres em volta e não seriam nada G0ys.... 

Então? E agora? 

Aqui é Olho de Thundera! 
 

12 comentários:

  1. Outra cultura. Kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. nossa, como o povo é "ingênuo" e heterossexualista viu? mulheres se curtindo e se beijando, homens se curtindo e se beijando, façam a matemática, pessoas! evidente que as mulheres nessas fotos são as amigas lésbicas desses gays. tudo viado e sapatão! melhorem essas mentes de vocês, muito atrasadas, retrógradas, e cheias de heterossexualização forçada.

    beijos. melhorem!

    ResponderExcluir
  3. conheço muitos cara goys, a maioria se acha "a ultima bolacha do pacote" na academia se vê aos "montes" sou gay masculino.faço coisas como qualquer hetero(menos ficar com mulher)mas esses goys não entendo,muito complexo.

    ResponderExcluir
  4. Eu disse que so sendo g0ys mesmo pra encher a piscina de racha, e g0ys pra mim sao apenas bichas mal resolvidas.

    ResponderExcluir
  5. Geral se beijando, pena que em sua maioria são muitos esnobes!

    ResponderExcluir
  6. Essas putas é só p disfarçar msm, porq se tivesse só os machos já ia da na cara, tm até uma foto deles discutindo a relação.. kkkkkkkkkkkk como se chamam esses jogadores ? já quero acompanhar o instagram.

    ResponderExcluir
  7. A diversidade sexual humana é enorme, nem da pra afirmar nada.Existem os bissexuais, os gays "liberais" que de vez em quando pegam mulher, e os heteros "liberais" que de vez em quando pegam homens (os g0ys, por exemplo) e elas tb podem ser amigas hetero, ou bissexuais, ou lesbicas, ou como disseram mulheres que chamaram apenas pra disfarçar a situaçao.O que acho uma delicia é ver esses homens se beijando e se esfregando.Sinto o maior tesao!

    ResponderExcluir
  8. Nas fotos eles estão jogando bebida da boca de um pro outro. Mas mostra que eles têm bastante intimidade, e no quarto, lá eles devem fazer coisas piores.
    Tem muitos gays enrustidos, que fazem surubas com amigos e várias mulheres, só pra disfarçar e esconder os gostos no meio da suruba.

    ResponderExcluir
  9. É muita g0yzisse em um post só.

    ResponderExcluir