domingo, 10 de agosto de 2014

Ex-BBB Jonas Sulzbach em ensaio Pelado Nu Sem Roupa

50 comentários:

  1. Caralho, esse homem, pqp...

    ResponderExcluir
  2. to pensando seriamente em virar fotografo de gostosões kkkk (morro de TESÃO NELE MEU DEUS)

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele me tira o ar. Acho que desmaiaria antes dele meter.

    ResponderExcluir
  4. gente ia me acaba com ele não ia dexa ele descança

    ResponderExcluir
  5. gostoso pra caralho pqpq

    ResponderExcluir
  6. Gente ele tá peludo, adorooooooooo

    ResponderExcluir
  7. DEUS GREGO PERFEIÇÃO EM PESSOA SARADO,DOTADO AINDA BEM Q NÃO DEPILA O CORPO E NATURAL LINDO!!

    ResponderExcluir
  8. Às vezes penso em ser fotógrafo só pra dizer que a foto é "artística".

    ResponderExcluir
  9. Yuri é melhor e mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O yuri não tem um pau de 21 centímetros. Jonas sulzbach e um deus grego. Lindo e picudo.

      Excluir
  10. Esse homem é um Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. gostoso! o nariz dele tem plástica ou é assim mesmo naturalmente?

    ResponderExcluir
  12. Pensei que a cabecinha dos 21 cm ia aparecer até debaixo do casaco haha

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse esse fotógrafo eu terminaria o ensaio e falaria: -Agora vem cá e me engasga com esse caralho gostoso ! . Ia adorar fazer isso olhando em seus olhos e passando a mão em sua barriga. NÃO CUSTA SONHAR, NÉ GENTE?

    ResponderExcluir
  14. A cara de gente fina que ele transmite é incrivel, rosto lindo
    Mas se pudesse mudar do pescoco a cintura, tava perfeito

    ResponderExcluir
  15. Gostoso, mas prefiro depilado

    ResponderExcluir
  16. Iniciando o curso de fotografia, agora. Kkk'

    ResponderExcluir
  17. É só deixar os pelos das pernas e do peito crescerem que fica mais gostoso do que nunca.

    ResponderExcluir
  18. Prefiro peludo, ele tem poucos pelos, e o nariz parece sim plastica...alias unico porem dele é esse nariz estranho, mas eu faço alokkkkk.

    ResponderExcluir
  19. que me desculpem os muitos fãs desse rapaz, mas o corpo dele nestas fotos nao me deixaram com tesao, ta estranho, parecendo de plastico.O que achei mais bonito nas fotos foram os pes dele e eu nem tenho fetiches, gosto de homens por inteiro, todas as partes me agradam e interessam

    ResponderExcluir
  20. voltei pra dizer, que ele é um homem interessante, muito interessante

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que tinha esse coxao! uau

    ResponderExcluir
  22. ah essa foto da banheira, meu deus...

    ResponderExcluir
  23. Tomara que seja um Christian Gray na vida, que só pensa em sexo.

    ResponderExcluir
  24. galera do blog, vcs tem qui criarem um marcador no blog so pro jonas! seria mais facil ver essa bela toda! <3 please

    ResponderExcluir
  25. De fato ele é lindo, mas pow bixo ta abusando ja mr banana. Que nem aquele Caio Castro

    ResponderExcluir
  26. #mefodelogojonas #fuckmesoonjonas #follameahorajonas

    ResponderExcluir
  27. Esse homem não tem defeito? Lindo da cabeça aos pés :O

    ResponderExcluir
  28. Anônimo das 17:52:

    Esse povo que fica tirando selfie ou querendo aparecer na mídia toda hora é uma coisa, mas o Jonas está trabalhando.

    Ele é modelo e você quer que ele não faça ensaios só para não ter diversas fotos dele vagando pela net? Não tem lógica nisso.

    ResponderExcluir
  29. mas que pezinho feio eim seu jonas kkkkkkkkkkkkk eh um pedaço de mal caminho, mas esse pé é broxante

    ResponderExcluir
  30. Olhando o volume da cueca ninguém diz né?

    ResponderExcluir
  31. na penultima foto, parece a barbie

    ResponderExcluir
  32. Delicia de homem... Pés gostosos demais!

    ResponderExcluir
  33. O Xonas é flawless demais. Cada postagem com ele é um evento. Nessas fotos dá pra ver que ele tem pegado sol demais. Tá todo descascadinho.

    ResponderExcluir
  34. Toda vez fico sem fôlego quando vejo esse cara. Além de ter um picão tem um corpo que nossa senhora!
    Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  35. goxxxtoso demaaaaais! podia mostrar logo o pinto, todo mundo ja viu mesmo

    ResponderExcluir
  36. Tb nao entendo pq nao mostra tudo de uma vez,afinal td mundo ja viu e reviu. Agora um destaque a parte sao estas pernas cabeludas...que delicia

    ResponderExcluir
  37. muito malhado pro meu gosto

    ResponderExcluir
  38. se essa coisa pernostica achou que iria me atingir dizer que os pes dele sao feios,so poque eu elogiei, se ferrou criatura! nao tenho fetiches, gosto de tudo em um homem, tudo me agrada e me interessa, bem diferente de corpo de mulher, onde NADA ABSOLUTAMENTE NADA me agrada e nem interessa, e esse meu jeito parece incomodar alguem que comenta no blog

    ResponderExcluir
  39. CREDO,QUE PREGUIÇA DELE!

    ResponderExcluir
  40. PARECE UM BONECO INFLADO... MUITO ARTIFICIAL!!!

    ResponderExcluir
  41. Quero ver a bunda dele!!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, faria toda hora, queria ver ele metendo no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  43. Ele é lindo e gostoso.
    Faria linda.

    ResponderExcluir