domingo, 10 de agosto de 2014

Volume da Mala na calça de Nick Jonas

13 comentários:

  1. quando o cara é assim muito bonito, rabudo e picudo, melhor nem comentar...

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é perfeito demais!!!

    ResponderExcluir
  3. q delícia de homem... me possua!!!

    ResponderExcluir
  4. Passado, não sabia que meu Jonas favorito tinha tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro mala sem definição,só volume.

    ResponderExcluir
  6. eita e, gostoso e pirocudo e a parte de tras eh tao boa quanto

    ResponderExcluir
  7. Estou como a imagem ilustrativa #babando

    ResponderExcluir
  8. Quando fui ver meu teclado já tava todo babado (brinks). Mas pelos deuses hein!? além desse baita mastro, ele ainda tem aquele belo rabo. Prefiro nem comentar o meu desejo aqui, hummm, ai ai.

    ResponderExcluir