domingo, 10 de agosto de 2014

Como Gay pode ter seus Filhos e ser Pai ?

Como um Gay poderia se tornar Pai?

Adotar? Em um processo que leva zilhões de ano e no final talvez você não consiga por ser Gay e blá blá blá?

Enganar uma mulher e engravidar ela?

Uma amiga Lésbica que queira ser Mãe?

Barriga de Aluguel? Custa caro e é ilegal ainda!


Vi uma reportagem em que os Cientistas já conseguiram transformar um esperma em óvulo, assim Casasis Gays podem ter seu próprio filho com DNA.

Bem que o Mr. Bananas poderia criar um Site em parceria com algum Site de Lésbicas para assim um escolher o outro e terem um filho para cada um.


Eric D., 25 anos de MG

13 comentários:

  1. só eu acho que o ricky tá enviadando os filhos? Depois quando esses meninos crescerem viadinhos vão falar: a lá, filho de viado viadinho é, por isso deveria ser proibido elas terem filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi uma das coisas mais idiotas que eu acho li na minha vida,não consigo acreditar que uma pessoa gay realmente escreveu isso,a pessoa não é gay por influência do pai ou da mãe,ela já nasce desse jeito

      Excluir
    2. Anônimo das 21h12, por essas e outras que eu acho digno extinguir a opção"anônimo" e mostrar quem são essas pessoas que persistem em expressar tais asneiras. Perfil fake? Relaxa, nada como vincular o telefone celular com o perfil (vide whatsapp).

      Excluir
  2. Que maldade anonimo! Os menininhos estao lindos, nao vejo o que voce vê nao, mesmo porque todos os homens sao criados para serem super hetero, nao podem brincar com boneca, mal nasceu ja esta na escolinha de futebol, no judô e ainda muitos (diria maioria) que foi criado dessa maneira sao homossexuais

    ResponderExcluir
  3. A propósito, em qual alternativa aquele apresentador loiro do 'pintinho amarelinho' se encaixa?

    ResponderExcluir
  4. Essa questão é muito complexa pra mim haha só sei que a família que o Ricky Martin formou é muito bonita, tá de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Acho super desnecessário, e até egoísmo do ser humano isso. O mundo já está com muito, mas muito mais gente do que o necessário. Tá cheio de criança por aí precisando de cuidado e amor. Pra mim é egoísmo colocar mais um ser humano nesse mundo que já não precisa de mais gente, apenas para satisfazer essa vontade de ter um filho "seu". Seja casal hétero ou gay, não importa. Eu me preocupo com o futuro do nosso planeta, e como o planeta estará para as crianças que estão nascendo agora. E se eu adotar uma criança um dia, vai ser uma mais velha, de 7 anos pra cima, porque em orfanatos, se a criança não é adotada quando recém nascida, a chance de ter uma família cai drasticamente a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, talvez seja porque muitas crianças adotadas queiram procurar seus pais biologicos quando crescem, e se irritam se os pais adotivos proibem e nao incentivam; o fato é que damos todo carinho e apoio e sempre querem procurar de onde nasceram. Assim aconteceu comigo e com meu filho adotivo e com muitos pais com quem tive contato em um grupo social por conta da depressao que eu e minha mulher ficamos. É triste, mas real.

      Excluir
  6. É muito verdade tudo que você disse, Renan! Adorei seu comentário, bjs.

    ResponderExcluir
  7. O menino à direita do pai Ricky e rico,está prestes a cair.Que desleixo.

    ResponderExcluir
  8. O jeito como eles falam, se comportam, agem... acho que pode influenciar os filhos sim, mas não de propósito, tipo diretamente, mas sim indiretamente.

    Nós, criados entre pai e mãe, não nos tornamos gays (ou bi)? Pode acontecer isso com os filhos de um casal gay, ainda em chance mais alta, lógico, mas também pode ser o inverso. Osh.

    Amei a família dele! Os meninos me lembraram um pouco da atriz Elle Fanning.

    ResponderExcluir
  9. Rum, eita povo que se faz de idiota....

    Meu pai dá a bunda, meu outro pai também, o que tem haver isso com eu ser gay? se os filhos deles forem, certamente não é por influencia de pai. Se fosse assim, eu adoraria uma buceta, meu pai casou 3 vezes, e tem rapariga pelo nordeste inteiro (ele é caminhoneiro).

    ResponderExcluir
  10. Já tenho planos pra gerar um ou dois filhos. E da forma natural mesmo, pq não tenho grana pra bancar inseminação artificial.

    ResponderExcluir