domingo, 10 de agosto de 2014

Joe Jonas com seu Amigo, Namorado...? no SoHo

AQUI A FOTO QUE BOFE ME MANDOU NO WHATSS,  TÁ QUERENDO ME PEGAR!
DETALHE NO PEZINHO...
MINHA TATTOO, MEUS BONS DRINKS, MEU ÓCULOS

14 comentários:

  1. Ele e o Nick são lindos demais,

    ResponderExcluir
  2. Já circularam rumores sobre ele

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bizarra a forma como ficam especulando a sexualidade do rapaz e ainda de forma como se estivessem o ridicularizando. O próprio meio gay é capaz de manter os preconceitos dos quais é vítima.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sapatinho preto dele!

    ResponderExcluir
  5. da pior forma de preconceito... igual a um negro zombar do cabelo "sarará" do outro.. nao entendo um gay chamar o outro de passivona.. como se os ativões fossem menos gays.. sou ativo e nunca chamei ninguem de passivona.. sou tao gay quanto qualquer passivo. o respeito q a gente pede tem q começar com a gente mesmo.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o anonimo de 14:23

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico com o pé assim na cadeira!

    ResponderExcluir
  8. As gays de hoje em dia reclamam se tudo,além de serem daquele tipo que se doem quando os gays se chamam de bixa carinhosamente.Gente a vida é não curta,não vamos desperdiçar isso sendo tão sérios!

    ResponderExcluir
  9. Agora que o anônimo disse... também reparei que fico (agora mesmo me peguei assim) com o pé desse jeito. Será natural dos gays? LOL (sou bi).

    Obs: Jonas tá muito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 20:39, entendo o que você quis dizer, mas quando chamaram o Joe de "passivona total" não houve a intenção de adjetivá-lo carinhosamente, e sim pejorativamente, associando a (suposta) passividade a algo inferior e indesejável.

    ResponderExcluir
  11. isso nao é forma carinhosa de chamar ninguem! isso é gay com homofobia e nao gosto tambem de "as gays", nao sou mulher e nem me visto como uma pra ser tratado no feminino

    ResponderExcluir