Eu acho bizarra a forma como ficam especulando a sexualidade do rapaz e ainda de forma como se estivessem o ridicularizando. O próprio meio gay é capaz de manter os preconceitos dos quais é vítima.
da pior forma de preconceito... igual a um negro zombar do cabelo "sarará" do outro.. nao entendo um gay chamar o outro de passivona.. como se os ativões fossem menos gays.. sou ativo e nunca chamei ninguem de passivona.. sou tao gay quanto qualquer passivo. o respeito q a gente pede tem q começar com a gente mesmo.
As gays de hoje em dia reclamam se tudo,além de serem daquele tipo que se doem quando os gays se chamam de bixa carinhosamente.Gente a vida é não curta,não vamos desperdiçar isso sendo tão sérios!
Anônimo das 20:39, entendo o que você quis dizer, mas quando chamaram o Joe de "passivona total" não houve a intenção de adjetivá-lo carinhosamente, e sim pejorativamente, associando a (suposta) passividade a algo inferior e indesejável.
isso nao é forma carinhosa de chamar ninguem! isso é gay com homofobia e nao gosto tambem de "as gays", nao sou mulher e nem me visto como uma pra ser tratado no feminino
Ele e o Nick são lindos demais,
ResponderExcluirpassivona total
ResponderExcluirJá circularam rumores sobre ele
ResponderExcluirEu acho bizarra a forma como ficam especulando a sexualidade do rapaz e ainda de forma como se estivessem o ridicularizando. O próprio meio gay é capaz de manter os preconceitos dos quais é vítima.
ResponderExcluirAdorei esse sapatinho preto dele!
ResponderExcluirda pior forma de preconceito... igual a um negro zombar do cabelo "sarará" do outro.. nao entendo um gay chamar o outro de passivona.. como se os ativões fossem menos gays.. sou ativo e nunca chamei ninguem de passivona.. sou tao gay quanto qualquer passivo. o respeito q a gente pede tem q começar com a gente mesmo.
ResponderExcluirClap clap clap clap clap
ExcluirE está certíssima.
Excluirconcordo com o anonimo de 14:23
ResponderExcluirSempre fico com o pé assim na cadeira!
ResponderExcluirAs gays de hoje em dia reclamam se tudo,além de serem daquele tipo que se doem quando os gays se chamam de bixa carinhosamente.Gente a vida é não curta,não vamos desperdiçar isso sendo tão sérios!
ResponderExcluirAgora que o anônimo disse... também reparei que fico (agora mesmo me peguei assim) com o pé desse jeito. Será natural dos gays? LOL (sou bi).
ResponderExcluirObs: Jonas tá muito lindo!
Anônimo das 20:39, entendo o que você quis dizer, mas quando chamaram o Joe de "passivona total" não houve a intenção de adjetivá-lo carinhosamente, e sim pejorativamente, associando a (suposta) passividade a algo inferior e indesejável.
ResponderExcluirisso nao é forma carinhosa de chamar ninguem! isso é gay com homofobia e nao gosto tambem de "as gays", nao sou mulher e nem me visto como uma pra ser tratado no feminino
ResponderExcluir