quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desafio Gay - Casal Gay beijando pela Primeira Vez em Público


21 comentários:

  1. "nenhum casal foi insultado" que bom que to vivendo nessa época(eu sei que não tá tudo em paz, gente, calma, mas eu vivo isso também. Já fiquei com um menino em plena entrada de terminal de ônibus, em horário de pico, e aconteceu nada com a gente <3).

    ResponderExcluir
  2. Eu acho normal, mas como eu já disse aqui: As pessoas acham um desrespeito, não importa quem seja, ficar se agarrando bruscamente. Selinhos podem, mas beijo, beijo... Acho que fica para casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho normal, mas como eu já disse aqui: As pessoas acham um desrespeito, não importa quem seja, ficar se agarrando bruscamente. Só sei que ninguém é obrigado a ficar olhando nem hétero, nem trans, nem lésbicas, nem gays. Não tá gostando? Sai de perto. É o que eu faço não importa quem seja! Selinhos podem, mas beijo, beijo... Acho que, no meu caso, ficaria para casa. Acho que quando aceitarem melhor os gays vou parar de olhar torto para os héteros (KKKKKKK). Pero... El vídeo me ha encantado, se quedó asombroso. Genial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, sem hipocrisia... Ninguém sai de perto quando tem dois heteros se beijando, pra que os outros aceitem primeiro a gente tem que aceitar! Não importa a forma, mas que seja amor e que esse amor seja visto por todos, quem ama não tem vergonha nem quer esconder dos outros isso!

      Excluir
  4. Ai, gente, que fofo! E uma dica aos desavisados, foi gravado no Chile, aqui na nossa linda América Latina, e não na mãe Europa, uahuahuah

    ResponderExcluir
  5. não entendi muito bem o que eles diziam, mas o que tenho certeza de ter entendido foi o sentimento que cada um tinha pelo outro.

    ResponderExcluir
  6. Q sem graça, tanto suspense p quase nada, muita coragem aqls barbudos.,

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive problemas, no máximo uma olhada estranha, mas não intimidativa. Claro que há os casos de homofobia, mas de dia em locais públicos é muito difícil.

    ResponderExcluir
  8. "Bunitinho" mas eu não tenho essa coragem, nem quando estou em outro país.

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana e interessante e quase perdi o melhor do video! O Gordinho de xadrez fazendo o raspa nos caras! Hô Inveja desse Praga! rsrz

    ResponderExcluir
  10. Sou bi e acho isso um tremendo desrespeito, cara. Como eu já falei no outro post, eu namoro e 'pego' os meu parceiros em casa ou num motel ou sauna. Ficar se 'pegando' no meio da rua, querer impor sua 'condição' aos outros é errado. Seja gay ou bi na sua privacidade!, não maculem as instituições sagradas como a família. Até porque, eu nasci de um homem e uma mulher, e não de 2 homens.
    Já namorei com mulheres e tenho um filho. Sou solteiro e independente, e namoro e fico com rapazes e nem por isso saio beijando meus parceiros em público e Escancarando a minha vida privada para os outros. Sou totalmente contra a esse tal 'casamento' ou essa tal 'união' gay. Casamento é homem e mulher, macho e fêmea. Um homem chamando o outro de 'marido'! Repudio tudo isso. Não gosto da Parada gay, odeio aquele Luciana Genro, não gosto daquele Jean Wyllys, apoio o deputado Bolsonaro e defendo o Levy Fidelix, que não foi homofóbico no debate da Record. Gente, essa associação LGBT-xyz é um braço do PT, que é de esquerda (comunista). Toda essa sacanagem que está acontecendo no mundo (união gay, liberação das drogas) está sendo encabeçada pela ONU, que é de esquerda e visa a destruição dos valores morais e tradicionais da sociedade. Pessoal, pesquisem na internet sobre 'Foro de São Paulo', 'Grupo Bilderberg' e 'Comunismo persegue e mata gays'. Vejam que, na Rússia, os gays são perseguidos e na China também. Nessas duas nações não há parada gay. Em CUba também! O Comunismo-Socialismo-Esquerdismo odeia a família, os gays e outras minorias. E a Luciana Genro, o Jean Wyllys, o Randolfe Rodrigues, o PT e o PSOL usam essas minorias como massa de manobra. Usam vocês, nós para votarmos neles. Acordem, bis!!!!!
    Nosso país é maravilhoso, mas com muitos problemas na saúde, educação até de violência. Temos que nos unirmos e não nos separarmos.
    Desabafei! Acessem na internet o blog 'Gays de Direita', 'Averdadequeamidianaomostra.blogspot.com' e 'Luciano Ayan'. Lá vocês verão tudo que está acontecendo.
    Desculpem, mas tive que desabafar, não aguentei.

    ResponderExcluir
  11. Tenho que rir do anônimo bi, que não gosta de manifestação pública de afeto entre dos homens e acha que isso vai acabar com a família, parece aqueles políticos americanos que votam em leis anti gays e depois são pegos no flagrante. Acorda rapaz, estamos em um novo tempo, de liberdades, de tolerância, aceitação, me admira um cara que transa com outros homens falar isso.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo das 21:50
    como pode existir alguém tão preconceituoso e tapado que nem você? Você éo tipo de set humano que eu mais repúdio, o ser humano burro e segregador. Se enxerga seu panaca. Desculpa eu tinha que desabafar.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o beijo de um casal é um momento intimo de troca de afeto que deve ser um momento dos dois reservados a locais própios, é de se ficar sem graça ao ver qualquer tipo de casal se pegando em publico como se estivesse as sós. Se nós queremos respeito temos que nos dar ao respeito e respeitar as opinões sejam elas controversas as nossas ou não. Sou gay e não tenho nada contra quem da aqueles beijassos em publico mais eu opto por não dar. Acho um momento intimo meu que não é necessario que todos vejam.

    ResponderExcluir
  14. 13 de novembro de 2014 13:28
    Eu sou do tipo "faroeste" se apontam para mim, eu aponto para o mesmo. Por isso olho torto. Não sou só eu que olho torto, em geral, as pessoas não querem ver ninguém se agarrando. Agora, não vamos ser hipócritas², às vezes só porque é hétero só falta transar no meio da rua! Chega a ser CONSTRANGEDOR, não acha? Por isso me afasto.

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito linda a atitude deles, foi tudo com carinho, bonito de se ver. Mas se agarrar que nem os "héteros" nas ruas eu acho feio, para qualquer opção sexual, esse tipo agressivo de pegação que vemos nas ruas constrangem as pessoas, eu pelo menos me sinto assim. Na rua romantismo, "começão" em casa por favor!!

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, eu teria medo desse anonimo que se diz bissexual, parece aqueles caras doidoes que matam gays

    ResponderExcluir
  17. As pessoas nem notam quando tem um casal hetero se beijando por isso já fazer parte do seu cotidiano mas quando isso acontece com um casal lgbt algumas pessoas param para olhar. Mesmo com todo preconceito temos que beijar em público primeiramente pq temos esse direito, segundo pq de tanto ver vai virar comum no dia a dia das pessoas e deixara de ser estranho. Anonimo 21:50 não quero "impor" minha condição apenas ser feliz como qualquer outra pessoa sou bi dentro e fora da minha privacidade pois isso não é uma roupa que posso tirar, carrego minha sexualidade sempre comigo em outras palavras se perguntar não escondo. O mundo está em constante mudanças inclusive a instituição sagrada da família e lembre-se que essa instituição negou durante anos o direito da mulher por exemplo. Dois homens não fazem filhos mais adotam uma criança abandonada por heteros e podem conseguir uma barriga de aluguel, o que mais tem hoje em dia é mulher querendo ficar gravida do amigo gay ou bi. Casamento é com que te faz feliz o resto é besteira da sociedade. É graças a pessoas que vc odeia que os lgbt estão conseguindo o seu espaço e tendo pela primeira vez representatividade. Cara a homossexualidade sempre existiu e em determinadas épocas e foi vivida livremente só quando veio o cristianismo que começou a se colocar culpa em viver sua sexualidade e lembrando que a homossexualidade está presente nós animais. Independente do que vc pense sobre politica precisa urgentemente de terapia tem uma carga de homofobia enorme na sua alma.

    ResponderExcluir
  18. O tal bisex deve ter fugido do hospicio, so pode, é todo contraditorio.Fiquei ate com pena.

    ResponderExcluir
  19. Você vê o nível em que a sociedade Brasileira está quando assiste esse vídeo,lá fora as pessoas nem ligam e isso é uma coisa linda de se ver pois eles sabem que é uma coisa natural e não agem com espanto e sim como algo normal,totalmente diferente do que acontece aqui no retrocesso ops... Brasil

    ResponderExcluir