sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vai querer Lutar com qual dos 2 ?

20 comentários:

  1. Os 2. Um na frente e outro atrás

    ResponderExcluir
  2. Com o de short vermelho, delícia!

    ResponderExcluir
  3. Com qualquer um tá ótimo, mais de puder ser com os dois tá melhor ainda haha

    ResponderExcluir
  4. Os 2 pfv! Fazer trenzinho = 0

    ResponderExcluir
  5. Os 2, de preferencia num belo sanduíche com eu de recheio.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero lutar pelado com o de azul ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Com os dois na minha cama!

    ResponderExcluir
  8. Lutar? Eu levantaria a bandeira branca do "faça amor, não faça guerra" para os dois.

    ResponderExcluir
  9. Lutar? Quero os dois me fudendo agora! Faria um rodizio com essas picas!

    ResponderExcluir
  10. Lutar ou dar?? Pq se for "dar", seria os dois!! Ficaria de quatro, e enquanto um metia, eu chupava o outro!! Depois sentaria no de vermelho e iria cavalgar bem gostoso, depois chamaria o de azul, pra realizar meu sonho, que é fazer "dupla penetração "!!! Seria a pessoa mais feliz do mundo!!! Arrombado e sorridente! Com duas pirocas atravessadas no meu rabo!!! Ôhhh Glória

    ResponderExcluir
  11. Qual o nome deles, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  12. Caraca velho, pqp..
    O q e isso? Gostosos demais.. Queria os dois.

    ResponderExcluir
  13. Os dois, claro.

    Que lindos... *---*

    ResponderExcluir
  14. O de vermelho, porém tendo os dois não reclamariam

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk meu namorado de vermelho logo aki caralho meu kkkk melhor eu cuidar mais kk

    ResponderExcluir