sábado, 27 de dezembro de 2014

Agência Bananas is My Business de Empregados e Diaristas Domésticos


A empregada doméstica, por conviver dentro da nossa casa, muito mais que nós mesmas, passa a fazer parte da nossa própria família. Por este motivo é necessário que seja uma pessoa de confiança, de atitudes sadias, que além dos serviços para os quais está sendo contratada, é necessário que tenha postura e comprometimento com o que faz. Para que não venhamos a ter sérias dores de cabeça. Preocupados em trazer qualidade e segurança, nós da Agência Bananas is My Business oferecemos profissionais totalmente qualificadas recrutadas minuciosamente para você. Faça-nos uma visita e conheça os diversos perfis oferecidos. Um certamente atenderá você! 

Oferecemos diversos profissionais especializados nas seguintes áreas: BABY SITTER, DOMÉSTICOS, CUIDADORES DE IDOSOS, COZINHEIROS, MOTORISTAS, todos selecionados cuidadosamente para corresponder a sua expectativa. 


Nossas consultoras identificam nas entrevistas, quais são as características dos candidatos, seus pontos fortes e a desenvolver. Dessa forma quando indicamos o profissional harmonizamos suas características com as expectativas do cliente. 

 Indicar alguém não é um processo simples, precisa ser feito com segurança, responsabilidade e ética. Nosso processo de seleção é dividido nas seguintes etapas: 

 Entrevista comportamental individual. 

Checagem de documentação. 

Checagem de atestado de antecedentes criminais. 

Checagem de referência. 

Parecer comportamental da psicóloga. 

Somente ser for aprovado em todas estas etapas o profissional entrará em nosso banco de dados para participar dos processos seletivos.


Favor não abusar Sexualmente de nossos Prestadores de Serviços, Sexo não está incluso no Pacote!  (Mas com um adicional de 300 reais você pode adicionar o serviço de Secretário do Amor em seu Pacote)

2 comentários: