sábado, 27 de dezembro de 2014

Mark Wahlberg todo Musculoso e Malhado na praia aos 43 anos

32 comentários:

  1. foderia ele até meu pau entrar em combustão

    ResponderExcluir
  2. Gostoso demais! Cara de macho mesmo.. Deve fuder gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Gostosão, bem dotado e BI assumido, delícia.

    ResponderExcluir
  4. Bi assumido onde?

    Fumaram maconha? Esse cara ai é um católico fervoroso... fazia rap nos anos 90 com letras carregadas de homofobia e os gays ainda ficam babando ovo... afff...

    ResponderExcluir
  5. aqui que homem gostoso, aqui que homem gostoso!

    ResponderExcluir
  6. faria barba, cabelo e bigode... mas reza a lenda que não é da irmandade, pois era para ele fazer o Ennis del Mar do "Brockback Mountain" e não aceitou por ordem do pastor de sua igreja(...)

    ResponderExcluir
  7. Pqp, gosto bagaraio. Muito melhor agora!

    ResponderExcluir
  8. Muuuito melhora agora, postem mais fotos dele *---*

    ResponderExcluir
  9. e daí que ele é católico, fez rap... Todo padre tem um pé na irmandade, e homofobia quer dizer "tenho vontade de experimentar, tenho certeza que vou gostar, mas prefiro odiar"... ainda assim ele é um tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal então devemos aceitar a homofobia maneiro essa sua idéia vou até dormir depois dessa.

      Excluir
  10. ME FODEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. Eu deixava gozar fundo na minha bunda!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que ele não é BI mas não coloco a minha mão no fogo.

    ResponderExcluir
  13. dava mesmo assim mas ele tava melhor uns 2 meses atras

    ResponderExcluir
  14. Deve fuder gostoso, só tira esse cabelo q ta feio

    ResponderExcluir
  15. Meio feio esse cabelo, mas esse homem é uma delicinha desde sempre,tem uma aparência pra gay nenhuma botar defeito.

    ResponderExcluir
  16. Piranha fale apenas por voce, porque esse cara nao me atrai nem um pouco, e ainda ta meio barrigudo.Eu sou gay e acho a aparencia dele horrorosa.Dispenso sem pensar duas vezes

    ResponderExcluir
  17. independente da orientação sexual, o cara tá gostoso hehehe

    ResponderExcluir
  18. Sou capaz de gozar só olhando e sem tocar. Mas não digo que não lamberia esse corpão. GOSTOSO PRA CARAI <3

    ResponderExcluir
  19. que lindo adoro homens brancos sem bronzeado

    ResponderExcluir
  20. Nossa, eu piro nesse cara, me deixa louco, feinho de rosto, mas incrivelmente sexy, tesão demais, delicioso, corpo sensacional...

    Sobre os comentários sobre a sexualidade, não sei nada com certeza, nem sabia que havia boatos, mas lembrem-se sempre que "homofobia e homossexualidade andam mais que juntos", todos aqui já deviam saber disso. Quando tem religião no meio então, em outras palavras: "sinto isso mas não aceito, portanto vou lutar contra isso sendo religioso, Deus não vai me deixar cair em tentação, vai me curar desse mal" rs.

    Depois vou postar aqui links de vídeos bem "comprometedores" dele com um repórter e apresentador da MTV americana, Josh Horowitz. Esse tal Josh é gayzaço passivo, tá na cara, mas é enrustido, casado com mulher. Mas como já deve ter passado dos 30, já não deve estar mais aguentando ficar no armário, aí se aproveita das entrevistas que faz com os gostosos de Hollywood pra liberar seus desejos reprimidos. Inventa de fazer entrevistas até no colo dos atores, agarrado, umas doideiras, e estes tb parecem curtir, claro que tudo na base da "brincadeira".

    No caso desse Wahlberg não chegou a ser assim, mas no site há não sei quantas entrevistas e participações dele no programa desse cara, e sempre com um clima pra lá de homoerótico. Ele fica até falando sussurrando com o repórter, com uma voz bem sexy, algumas vezes fingiu que ia beijá-lo, fez "beijinho de esquimó" (acho que é isso rs, nariz com nariz), já acariciou seu rosto, e o cara fica nas nuvens... claro que tudo como se fosse brincadeira, que muitos "hetero" adoram fazer.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo 11:20, gosto realmente não se explica,pois tem gente que vem aqui e insiste pra ver Luan Santana,Fiuk,Murilo Benício, uns homens que eu jamais prestaria atenção.

    AGORA Mark Wahlberg pode estar meio velhinho, mas ao me ver sempre teve um rostinho bonito e continua tendo!! sempre me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  22. Pqp, que macho maravilhoso! Sonho de consumo desde sempre.

    ResponderExcluir
  23. .......................................
    No caso desse Wahlberg não chegou a ser assim, mas no site há não sei quantas entrevistas e participações dele no programa desse cara, e sempre com um clima pra lá de homoerótico. Ele fica até falando sussurrando com o repórter, com uma voz bem sexy, algumas vezes fingiu que ia beijá-lo, fez "beijinho de esquimó" (acho que é isso rs, nariz com nariz), já acariciou seu rosto, e o cara fica nas nuvens... claro que tudo como se fosse brincadeira, que muitos "hetero" adoram fazer.
    .......................................
    Sinto muito,mas normalmente homens seguros de sua sexualidade que brincam assim.Se o Wahlberg fosse tão homofóbico como estão pregando aqui ele nem participaria de entrevistas com esse rapaz.E mais uma coisa,de onde vcs tiram tanta história?Até agora to rindo com o cara lá de cima q disse q o Mark é bissexual e assumido.kk

    ResponderExcluir
  24. "Sinto muito,mas normalmente homens seguros de sua sexualidade que brincam assim.Se o Wahlberg fosse tão homofóbico como estão pregando aqui ele nem participaria de entrevistas com esse rapaz.E mais uma coisa,de onde vcs tiram tanta história?Até agora to rindo com o cara lá de cima q disse q o Mark é bissexual e assumido.kk"

    Desculpa, mas se vc vir os vídeos, não é possível que não vai perceber o clima, dá pra ver que ele tem sim interesse no gayzinho enrustido rs. Alguém comentou aqui que bissexuais têm um charme único, tb já tinha reparado nisso. Ele tem isso, esse charme irresistível, bem daquele tipo de cara que curte tudo, ativo bem safado que gosta de comer mulher, homem, o que aparecer pela frente.

    E outra, depois dos comentários que vi aqui fui pesquisar e descobri que há rumores de um caso dele com o George Clooney (que todos devem saber que dizem ser gay, casou agora com uma mulher aí que era fã dele, deve ser pq não quer se assumir, aí arranjou uma Alice da vida).

    Diz que os dois são amigos há mais de 10 anos e fizeram vários filmes juntos, se jogar no Google tem muitas fotos dos dois. Li que ele disse numa entrevista "estou muito atraído por Clooney", é só procurar que tem, mas em inglês, claro. Mais uma vez, dito e certo, quando digo que sempre acerto...

    ResponderExcluir
  25. "Piranha disse...
    Anônimo 11:20, gosto realmente não se explica,pois tem gente que vem aqui e insiste pra ver Luan Santana,Fiuk,Murilo Benício, uns homens que eu jamais prestaria atenção.

    AGORA Mark Wahlberg pode estar meio velhinho, mas ao me ver sempre teve um rostinho bonito e continua tendo!! sempre me chamou a atenção."

    Concordo plenamente, tem gente aqui que curte cada cara sem graça, sem sal, gosto de homens que têm charme, sensualidade, que exalam tesão, aquele "tchan"... ele é desses, e incrível que é assim desde sempre, a vida toda, desde novinho. Tem vídeos dele no You Tube de quando era rapper e usava o nome Marky Mark. Já era um tesão absurdo, sexy demais, um corpo maravilhoso, charme único. Isso foi nos anos 80, aí fico impressionado de vê-lo agora, já maduro, mais de 20 anos depois, como tá tão gato ou até melhor que quando jovem. Foi um jovem delicioso, agora um coroa delicioso. Perfeição, ah se eu pudesse ter um desse pra mim... fico pensando e sonhando rs, se ele se sente atraído por esse repórter feinho que falei, se sentiria por mim fácil, modéstia à parte sou bem mais bonitinho.

    ResponderExcluir
  26. Botei aqui o link do site da MTV e não foi postado, não sei porque... mas é só entrar e procurar, e descobri que tem alguns no You Tube mesmo. Como falei, essas "brincadeiras" dele com o repórter foram comentadas em outros sites, tem um que diz mais ou menos isso: "Mark Wahlberg mostra seu poder de sedução com repórter da MTV". Em outro diz que ele fez "brincadeira bem estranha" com o cara, falando sobre o clima que rola. É um vídeo chamado de "male bondage", em que ele fica dando bebidas diferentes ao repórter, mandando ele tomar, tipo uma brincadeira de dominação. E o carinha delirando de tesão. kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu fico é passado com o Alicismo de vcs.Acham q tudo é sinal de alerta,um homem n pode nem olhar na cara do outro q já é classificado como gay/bi.N devem conviver com nenhum hétero.kk

    ResponderExcluir
  28. E pra sua informação o Josh Horowitz tb é COMEDIANTE.Todas as entrevistas dele são assim.Eu só imagino o q vc deve pensar se assistir um episódio de Saturday Night Live.rsrs

    ResponderExcluir
  29. 43 anos? :o dando banho em muitos de 20

    ResponderExcluir
  30. Já rendi muitas homenagens!!!

    ResponderExcluir
  31. O cara é gostoso demais!

    ResponderExcluir