sábado, 27 de dezembro de 2014

Vizinho Homofóbico escreve "bichas" na porta da casa de Casal Gay, e eles sambam na resposta

Um casal gay que se encontravam entre as recentes vítimas de um vandalismo homofóbico emitiram uma resposta brilhante e alegre para o incidente.

O casal, que não tinha intenção de deixar o covarde arruinar seu Natal, removeram a palavra "bichas" de sua porta da frente e fez a seguinte resposta épica:

Para o indivíduo que rabiscou a palavra "bichas" em nossa porta: 

Nós lamentamos informá-lo que você falhou completamente de não usar tinta e / ou lantejoulas glitter, seu trabalho parecia apressado, e sua caligrafia era positivamente atroz.

 É por estas razões que nós tivemos que remover o seu trabalho da nossa porta com uma lixa. 

Fabulosamente seus, 

 Os Gays do Apt. 611

5 comentários:

  1. Pisou e humilhou. Eles só vencem se nós dermos importância.

    Temos todos que dizer um "Fuck You" estilo Lily Allen para os homofóbicos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém me manda o endereço do rapaz para eu ser vizinho e juntos fazermos uma festa daquelas com muito Glitter e barulho ..... Amei a resposta ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk,amei a resposta, especialmente na parte em que eles mencionam a caligrafia do rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável atitude. Mas a resposta é uma clara demonstração de que não podemos deixar que o preconceito tire nossa alegria ou orgulho. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Por sorte, foi apenas uma "pichação"... e não um crime mortal.

    Pichações e xingamentos podemos apaga-las ou argumentar, conseguimos relevar (mesmo que isso doa muito por dentro), difícil é quando partem para a agressão, violência e morte, SEM UM MOTIVO APARENTE.

    VOU LANÇAR UMA POLÊMICA: Sou contra essas atitudes agressivas, tanto verbal, psicológica e física, mas sonho o dia que NÓS, gays iremos revidar COM A MESMA MOEDA.

    Tenho tantas opiniões polêmicas que alguns vão achar de extremo mal gosto e vão argumentar, mas outra coisa que já passou da hora é de usar as PARADAS GAYS COM A REAL FINALIDADE QUE ELA FOI CRIADA, exigir direitos, respeitos, humanidade e principalmente igualdade... MAS AS PARADAS GAYS HJ FUNCIONA COMO HUMILHAÇÃO, PUTARIA E O MAIS GRAVA DE TODOS, DENEGRIR AINDA MAIS A NOSSA IMAGEM JÁ TÃO DENEGRIDA...

    Me julguem...

    ResponderExcluir