sábado, 27 de dezembro de 2014

Playboy faliu e vai Fechar - Punheteiros Heteros vão ficar na Mão!

A crise financeira que atinge todo o mundo deve ter consequência direta na versão brasileira da publicação masculina mais conhecida do mundo, a ‘Playboy’. Na reunião de fim de ano da Editora Abril, foi colocado em pauta a “descontinuidade” de dois títulos masculinos, a ‘Men’s Health’ e a ‘Playboy’.

O retorno financeiro das duas publicações foi muito baixo em 2014 e, se não há dinheiro de publicidade, vendas e assinatura, não há por que continuar a publicação. A ‘Men’s Health’ vai chegar ao fim primeiro, provavelmente até julho de 2015. Já foi dada a ordem do cancelamento das assinaturas e das vendas nas plataformas virtuais. 

Por conta da força da marca, o fim da ‘Playboy’ é considerado mais delicado. A revista completa 40 anos em 2015, e a intenção é que haja uma edição comemorativa da data, como um último número.

Há rumores internos de que a ‘Playboy’ americana possa intervir (leia-se injetar dinheiro) para impedir o fim da versão brasileira, afinal de contas o Brasil tem a terceira ‘Playboy’ mais antiga do mundo. O assunto vai ser tratado sob segredo na Editora Abril pelos próximos meses. Vamos acompanhar. 

Fonte: Leo Dias.



Internet matando tudo!

Mais fácil achar e ver na net do que ir até na Banca comprar......

 

22 comentários:

  1. Por ja acaba tarde, nao vai me fazer a menor falta

    ResponderExcluir
  2. Falando em revistas, a G ainda existe??

    ResponderExcluir
  3. Cara REVISTA PLAYBOY, não sentiremos a sua falta.

    ResponderExcluir
  4. A partir dos anos 2000 esse gênero de revista perdeu a razão de existir, não só por causa da net, mas porque as mulheres atualmente são mais liberadas.
    No caso da Playboy pesa o fato de que as mulheres famosas não precisam posar nuas mais, para a G, que faliu faz tempo por ter um público muito estrito.Enfim, comprar revista erótica é um hábito que acabou nos anos 90.

    ResponderExcluir
  5. Q morra igual o orkut...

    ResponderExcluir
  6. Q morra igual o orkut...

    ResponderExcluir
  7. Já vai tarde.

    Saudades da G Magazine, das edições do Ricardo Villani, Bam-bam, Fabiano Borges...

    :(

    ResponderExcluir
  8. Cara Revista Playboy, eu sentirei sua falta. Coitados dos que acham que só tem mulher pelada aí dentro. Uma das revistas com melhores entrevistas e conteúdo de entretenimento de todo o país. Espero que a Playboy USA interfira neste acontecimento mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei exatamente o mesmo enquanto li os comentários!! Um marco cultural, realmente uma pena!

      Excluir
  9. Revista lixo...

    nem os HT curtem mais...

    ResponderExcluir
  10. Um beijo Playboy .... R.I.P.

    ResponderExcluir
  11. A Men's Health tinha um subtexto homoerótico legal.

    ResponderExcluir
  12. Pois é cara. Morre mais uma lenda do mercado editorial. Quer dizer, ainda não né. Está entubada, respirando por aparelhos.
    Pra mim é tão triste quanto perder a G.
    _________________________

    Anônimo disse...
    Cara Revista Playboy, eu sentirei sua falta. Coitados dos que acham que só tem mulher pelada aí dentro. Uma das revistas com melhores entrevistas e conteúdo de entretenimento de todo o país. Espero que a Playboy USA interfira neste acontecimento mesmo.

    27 de dezembro de 2014 17:48

    _________________________

    ResponderExcluir
  13. Subtexto homoerotico ou lesboerotico?

    ResponderExcluir
  14. Fico triste pelo fim da revista q tinha otimas materias, o povo acha q era so mulher pelada,sou gay mas adorava o conteudo da revista, apenas pulava as pag com os ensaio.

    ResponderExcluir
  15. RSRSRRSRS,me lembro de quando a revista fez 30 anos e minha mãe comprou pra mim,achando que eu seria hetéra,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas em compensação tinha uma prima minha que gostava de ver os corpos cheios de photoshop das famosas, achando que aquilo tudo era real!


    Como o tempo passa, enfim, o Brasil não é o primeiro país que acaba com a revista, e francamente ela já tava pra acabar em 2013,junto com a MTV, mas ainda conseguiu dar o seu último suspiro.


    Enfim, acho que essa revista faz um desserviço ao endossar tanto um padrão de beleza tão surreal.

    Já vai tarde

    ResponderExcluir
  16. De certa forma eu fico triste com o fracasso da revista. Porque tanto a playboy, quando a G Magazine tinha um ideal que era, passar credibilidade e tirar a roupa daqueles famosos que nós JAMAIS veríamos pelados de outra forma. Mas com o tempo as revistas foram perdendo essa tal credibilidade, daí vieram as subcelebridades estrelando as capas, depois desconhecidos... Pra ver uma ou um qualquer pelado, preferimos a internet.

    ResponderExcluir
  17. Playboy morrendo 2 anos após a G?

    Quem diria...

    ResponderExcluir
  18. lembrança dos tempos de moleque, trocando na escola, tentando pegar algum colega no ato!!!
    Uma pena, como foi com a G!!

    ResponderExcluir
  19. Whatssap e face faliram a playboy kkk

    ResponderExcluir