sábado, 27 de dezembro de 2014

Daniel de Oliveira de Sunga tá Excitado de Pau Duro na praia após beijar Atriz Global

Ela : "Vem  amor! Vamos sair do mar e ir lá barraquinha de cocô!"

Ele: "Não posso amor! Fiquei animadão, tô de Pau duro aqui!"

Ela: "Será que vai demorar muito pra ele acalmar?"

Ele: "Tô ajeitando ele aqui na sunga pra não sair pra fora!"

Transeunte: "Senhor! O Sr. está de Pau Duro? Aqui nesse lugar não pode Sr.!"

Ele: "Meu deus! Não vai acalmar? Tá quase pulando pra fora!"
  


Bônus - Bunda do Daniel Oliveira

24 comentários:

  1. Que homem gostoso, pqp! Deve ta sendo muito bem comida essa Sophie..

    ResponderExcluir
  2. Gente, e um ator da Globo que deu entrevista para a Angélica dando a maior pinta? por fora é um machão, mas por dentro é uma moça passiva.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa TESÃO :o, só eu q torço pra tipo sei lá, cair uma sexytape dele na net haha

    ResponderExcluir
  4. eu acho bem desinteressante...

    deve ser um daqueles malas globais que se acham...

    ResponderExcluir
  5. Eita homem gostoso!! Melhor foto desses dias!

    ResponderExcluir
  6. Ei anônimo 15h06, dá o nome do ator queda mais pinta que um dálmata!!
    E esse delicinha..caia de boca na sua rola até ela acalmar...porra de macho gostoso do caralho!

    ResponderExcluir
  7. Me come Daniel ... e com forçaaaaaaa .... quero romper o anus de 2015 (ALOKA) kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Essa puta só dá pra gostoso... vadia... esse Daniel, vem ficando mais gostoso com o tempo

    ResponderExcluir
  9. Um cara tão bonito com uma moça sem sal dessa.

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente contra essas demonstrações públicas de carinho.

    ResponderExcluir
  11. André ele tá na novela das sete, Nando Rodrigues, quando ele começou a falar deu tanta pinta, mas tanta, que fiquei com o meu gaydar latindo, kkk.

    ResponderExcluir
  12. Poxa. Também né... olha só o que/quem ele tá encoxando.


    _____________________________________

    Anônimo disse...
    só eu q torço pra tipo sei lá, cair uma sexytape dele na net haha

    27 de dezembro de 2014 15:41

    _____________________________________

    Sexy tape não tem não, mas ele peladonho, peladonho em nú frontal de verdade e cristalino (sem miguelagem nenhuma) tem. É só procurar.

    ResponderExcluir
  13. Essa charlotte picole de chuchu era taaaaaao amiga da Thayla Ayala, pena que a amizade entre as duas acabou

    ResponderExcluir
  14. Daniel é um T grande. #semmais

    ResponderExcluir
  15. Acho ele uma coisa bem sem graça, não me desperta o mínimo tesão, Já a Sophie eu acho super linda e elegante, a cara da riqueza essa menina, só precisa ser menos sem graça atuando,mas ela chega lá.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo das 21:21:

    Se ele dá pinta até na novela, é impossível não dar normalmente. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Valeu fera!!! Mais um que saiu do armário se Nárnia!!!

    ResponderExcluir
  18. Se liga aí "FERA", "sair do armário" é "se assumir". E ele não fez isso.
    Deixem de ser levianos com os outros.

    ________________________________

    Blogger André disse...
    Valeu fera!!! Mais um que...

    28 de dezembro de 2014 15:16

    ________________________________

    ResponderExcluir
  19. Que corpo. Que bundinha. De sunguinha preta ainda. Eu que fiquei de pau duro agora.

    ResponderExcluir
  20. QUE POMBA DO CARAAAAI (E que inveja do carai também)

    ResponderExcluir
  21. lembrei do meu tempo de muleke na praia!!
    agora se estivesse c/ um cueca e acontecesse isso.... pedrada!!!!

    ResponderExcluir