sábado, 27 de dezembro de 2014

Madonna aparece em mais uma foto inédita ! Rebel Heart ?


Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, divulgou uma foto em que Madonna aparece de meia arrastão com uma calcinha de vovó enrolada a panos pretos transparentes. A imagem, supostamente inédita, deve pertencer ao encarte de Rebel Heart, novo disco da cantora que será lançado em março.

Daqui 6 meses vaza a foto sem photoshop dela, como sempre acontece ......

17 comentários:

  1. as fotos dela sempre são iguais...

    com esses panos pretos translúcidos...

    parece a Perpétua, irmã da Tieta...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha. E é por causa da Vovózonna, Única & Eterna Rainha da Música Pop, que existem Neyde, Xtina, Beyoncé, JLo, CaCa, enfim... Umas se inspiram e outras a copiam/plagiam na cara dura. Difícil aceitar. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Eu nem me importo quando chamam Madonna de velha. A gente tem que ficar com raiva de xingamento. E ser velho pra mim é uma honra.

    Rainha/Velha do Pop que manda no mundo da música ;)

    ResponderExcluir
  4. Ta linda e charmosa como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Essa Luz Del Who fala como se tudo que essa puta velha escrota fizesse fosse original, ela não cria nada querida, ela copia descaradamente tudo! E antes dessa puta, já teve muitas cantoras muito melhores que ela! Essa vadia só sobrevive hoje por causa de fãs alucinados e sem um pingo de senso crítico, que não conseguem admitir que essa puta só faz merda a muito tempo! Bons tempos que a Madonna putonna tinha criatividade e lançava algo "novo"!!! Vai chorar na cama Luz Del Who, mal comida horrorosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara seria legal se você tivesse algo chamado educação afinal estamos em um blog não em um puteiro então não vejo motivo para insultos e palavras chulas para descrever pessoas que você não conhece pessoalmente, não sou fã da madonna mas sinceramente ficar xingando alguém só te faz perder a razão já que você não demonstra um pingo de maturidade.

      Excluir
  6. ''E é por causa da Vovózonna, Única & Eterna Rainha da Música Pop, que existem Neyde, Xtina''


    Ambas mais talentosas que a 'original',diga-se de passagem;além do mais desde quando Madonna inventou o pop?

    Que eu saiba,quando ela ficou famosa não passava de uma cópia menos talentosa da Cindy Lauper, e o que dizer de cantoras como Stacy Lattisaw que fazia um som parecido e já era famosinha quando Madonna chegou a cena?


    Amo mais de trinta músicas da Madonna, adoro a coragem dela, mas ela não é essa Coca-Cola toda.

    ResponderExcluir
  7. Sobre a foto do final do post:


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    BEM ISSO!

    ResponderExcluir
  8. Puta velha escrota é sua mãe...

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que todos que chamam Madonna de velha são burros, pois é claro que ela envelhece como qualquer pessoa; é igual a chamar um gay de gay ou um negro de negro pois não é isso o que ele são. Além do mais isso parece que ela é a única que envelhece e que todos vocês que a criticam estão bebendo da fonte da juventude.

    ResponderExcluir
  10. A Madonna, com apenas uma foto gera toda essa discussão e ainda tem gente que vem lembrar de Cindy Lauder e afins? Que fiquem com elas então,não sei o que vem comentar sobre quem não tem importância...

    Aliás, alguém aí sabe o significado da palavra recalque?

    ResponderExcluir
  11. Toda bichinha podre e favelada usa o tal recalque para se justificar, cansado dessas poc pocs menos afortunadas na inteligência...
    Mas quem acha que essa velha nojenta e baixa é algo de maravilhoso, só lamentos!
    Agora falar que a Madonna é original, faz me rir!!!
    Mas fã é isso, não tem senso crítico para saber quando a tal "diva" faz algo que presta ou faz uma grande merda, e isso ela está se tornando especialista, em merda!!!

    ResponderExcluir
  12. Rebelflop hahaha como confirmado pela Billboard, a velha foi a grande derrotada de 2014 hahaha

    ResponderExcluir
  13. Velha safada...
    agora postou uma foto cheia de coraçõezinhos para a LADY GAGA... a MADONNA DISSE QUE A GAGA É UMA REBEL HEART!! hauhaua Disse que ama a GAGA de verdade...

    E agora LUZ DEL CUELO...

    A MADONNA É UMA LITTLE MONSTER TAMBÉM??

    Velha interesseira... egoísta... acha que inventou o mundo... ofende e depois posta corações...
    MORDE E ASSOPRA... velha incoerente...

    Devia se chamar LADY GAGÁ

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Luz Del Who, nem mesmo a sua Diva odeia a Gaga, até a velha puta se rende a Gaga, agora Luz do inferno, a sra devia aproveitar e nunca mais comentar nada!!!

    ResponderExcluir