segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ai, que calor! Rafinha Bastos todo suado!

23 comentários:

  1. é um idiota sem um pingo de decência, mas eu faria mesmo assim :(

    ResponderExcluir
  2. Com cara de quem ta tocando punheta. adoro.

    ResponderExcluir
  3. que nojo essa barba até o peito :(

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q pessoas com discursos preconceituosos n deveriam ter espaço em um blog gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é comediante, fi. Profissão do riso. Ri quem quer. Cada um que ache ou deixe de achar graça, mas é o trabalho dele. Um como qualquer outro. Honesto.

      Excluir
  5. Tenho um tesão absurdo nesse puto!!

    ResponderExcluir
  6. Se o cara faz discursos preconceituosos não vou discutir. Agora se ele é gostoso ou não é outra coisa. Essa chatice dos politicamente corretos já chegou até os blogs gays. Acho o Rafinha Bastos gostoso. Agora aprovar tudo o que ele diz é outra coisa.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, maravilhoso. Transaria com o nariz dele de tando tesão que tenho nele.

    ResponderExcluir
  8. Lá nesse post no face dele eu esperava ler um monte de gente falando que ele é gostoso daí so falam da barba dele. Eu hein...

    ResponderExcluir
  9. Acho ele um tesão!! Dava até ficar suado assim!! Fora o tesão q tenho em homem com a barba cerrada!! Queria tanto ter uma barba assim... Só tenho um bigodinho ralinho e olhe lá.... #triste

    ResponderExcluir
  10. Me arromba rafinha, que tesao do caralho

    ResponderExcluir
  11. Nossa tenho muito tesão nele. Ai se achasse um grandão assim em Goiânia.

    ResponderExcluir
  12. Gente na boa.... Acho q o blog e gay.... Para TDs gêneros. Fortes. Gordos sensuais . negros bracos amarelos . enfimmm.
    Se não tem nada de interessante p falar calam se.
    Para de criticar .
    Olhou gostouuuu comenta
    Senão... Passa p próximo.

    Obg
    Acho q isso tbm podia ter regras no blog. Acompanho ha muito tempo. Mas d um tempo p CA esses insultos estão demais.
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quer cagar regras???

      Excluir
    2. Cara ....
      Nem merece reposta.

      Acho q sim merece sim...
      Desprezível pessoas como VC se olha bem no espelho . e não se esconda. Pessoas como VC
      . credo!

      Excluir
  13. pra mim a barba podia ir até o pé!!!!
    Amo barba e peludos em geral!!
    DLÇ suor pós coito....rs

    ResponderExcluir
  14. GOSTOSO,QUE DELICIA DE BARBA!!!!

    ResponderExcluir