segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dilma Mente e Engana os Homossexuais - Lei da Homofobia foi Arquivada !



Link da matéria completa aqui!


O que o Mr. Bananas falou para você na época da Eleição? hein, hein hein?

"Eu falavaaa, mas você não me escuitava não!
Iracema você atravessou na contra mãooo!"

Ela  só falou que apoiava a criminalização da Homofobia pq viu que a Marina se fú... por ir atrás do Pastorzinho e pq estava desesperada pra não perder as eleições para o Aécio. 

Todo votinho contava e muito, afinal ganhou por pouco neh......


Agora quem foi enganado pela Dilmá vai falar o que falaram desde o começo.....

"Mas a Dilminha é só Presidente, ela não pode fazer nada, ela não pode aprovar nada..... o povo tem que aprender é votar direito no Congresso e afins para as leis realmente mudarem...... mimimimi.... sniff sniff...."

Dilma vai se mexer e fazer algo? Claro que não!

Poderia chamar os coleguinhas pra quem ela deu 8928392 Ministérios e ter uma conversinha como ela faz quando quer aprovar algo do interesse dela e do PT.
 
Ainda mais agora que o PT tá todo fudido com o Rombo da Petrobrás e com a Crise que ela tá cortando tudo! 

Ela tá precisando de apoio em Brasília, de todo mundo, vai criar briga por causa de Gays?

Somente o salário dos Ministros do Supremo que de 29 mil, ela aumentou para 33 mil... pq será? Nunca se sabe quando o PT vai ser julgado, não é mesmo?

Ela já havia dito desde a primeira vez que ganhou pra Presidenta que não iria se meter nessa questão sobre Gays, só falou que apoiava em 2014 pq estava quase perdendo para o Aécio.

Enquanto isso os Gays vão continuar sendo espancados nas Ruas e pelos Pais, nada vai acontecer. 

Lei da Maria da Penha foi aprovado um pouco devido ao estado que a Maria da Penha ficou e sensibilizou a sociedade, criou uma visibilidade para a questão. Quantos Gays já morreram e foram espancados e nada aconteceu....?

Sinceramente, eu acho muito mais importante a Homofobia ser aprovado do que o Casamento e Adoção Gay. Vamos primeiramente proteger a vida!





50 comentários:

  1. Eu nunca votei nem nunca votarei no PT , minha consciência está limpa.

    ResponderExcluir
  2. Só rindo das alices que cairam no marketing do pt e ficaram defendendo a Dilma com dentes e unhas achando que ela realmente fosse lutar por essa lei. O PT é o partido mais sujo do país, isso é fato. os únicos que poderiam mudar alguma coisa em relação aos homossexuais eram o Eduardo Jorge e a Luciana Genro

    ResponderExcluir
  3. Dilma é uma piada... assim como grande parte do congresso em Brasília. Petrobras indo à falência... impostos e juros astronômicos... água...luz...gasolina...transporte público com preços altissimos... o salários dos deputados foi para mais de R$36 mil para não fazerem nada e nós...que colocamos esse pais pra rodar...ganhamos salários de fome... Terra das bananas.

    ResponderExcluir
  4. Discordo de vc senhor Banana quanto à responsabilidade da Dilma em relação ao projeto de lei arquivado. É verdade que este foi um dos pilares da campanha dela, mas não devemos desconsiderar jamais o papel dos parlamentares neste jogo. A Medida Provisória não resolveria o problema. Provavelmente ela seria vetada quando chegasse no congresso; uma pq já existia um projeto tramitando na casa e outra pq a bancada reaça, eleita na última eleição, não permitiria que ela virasse lei. Também devemos fazer um "mea culpa", pq enquanto a nossa grande manifestação pública for a Parada Gay/Micareta/Carnaval fora de Época ninguém vai nos levar a sério. Também enquanto um dos principais representantes for um babaca como o Luiz Mott, nada de relevante vai acontecer. Acredito que alguma coisa só vai mudar quando sairmos às ruas e mostrarmos a nossas faces de homens comuns: pais de família, professores, médicos, engenheiros, políticos etc. Aí, sim, talvez nos deem ouvidos. Lembro de uma vez que vc falou que quando posta aqui no site alguma coisa de putaria todo mundo lê e comenta, quando é sobre algum assunto sério ninguém dá bola. Para mim, este é um indício do pq a homofobia ainda não foi criminalizada.

    ResponderExcluir
  5. E vocês ainda acreditam que esse País tem salvação ??? hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu parei no "DILMA MENTE...", pois se trata de um pleonasmo!

    ResponderExcluir
  7. Quem votou na Dilma agora chupa, gayzaida burra, deu tiro no pé!

    ResponderExcluir
  8. Não demorarão os comentários:"Se fosse o Aécio seria pior".
    Não justifica.

    ResponderExcluir
  9. Sério? Como se isso dependesse só da Dilma... Ela tem vontade de aprovar essa lei, mas isso depende da aprovação de muitos outros. É interessante estudar um pouco mais e conhecer de política antes de disseminar informação equivocada na internet. O site tem um grande público e não podemos negar que o que vocês também são formadores de opinião.

    ResponderExcluir
  10. O tal Jean Wyllys é muito mais babaca do que o Luiz Mott

    ResponderExcluir
  11. bananas, NÃO DESINFORMA!!!!! o arquivamento foi feito pelo congresso e não pela presidência. além do mais esse arquivamento, COMO A REPORTAGEM MOSTRA, tem a ver com tramites processuais do legislativo e não com o posicionamentt do goveerno. inclusive esse arquivamento parece ser a melhor estrategia pra quem quer aprovar de verdade um projeto criminaliza a homofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, tds sabemos que se o governo quer que algo seja aprovado, essa matéria NUNCA será arquivada. Não venha dizer que "o arquivamento tem a ver com os trâmites processuais do legislativo", pq não cola. E além disso, pq raios um arquivamento é "a melhor estratégia pra quem quer aprpvar de verdade um projeto criminaliza a homofobia" (sic). Não jutifique com argumentos vagos o que fez o governo do PT. Seja claro, por favor.

      Excluir
  12. qm sabe em 2018 com o lula?? (sqn)

    ResponderExcluir
  13. Viva o petrólão, viado!

    ResponderExcluir
  14. Acho que os politicos em geral no país não estão compromissados com essas questões de sexualidade e gênero. São exceções os que, de fato, lutam para garantir direitos. Acho que comentários como dizer que "quem acreditou na Dilma se ferrou", ou que "está de consciência limpa por não tr votado no Pt", não são válidos, uma vez que os outros candidatos, com exceção da Luciana Genro, nem se quer, citavam planos politicos claros aos LGBTs; além do mais, ficamos todos desamparados sem lei, ou seja, o impacto é em todos.

    ResponderExcluir
  15. Sem contar que o ministro dos esportes de Dilma é pastor da universal. Eu não disse que o estelionatário amiguinho dela ia cobrar favores?
    Quantos mais virão?

    ResponderExcluir
  16. Eu votei nela no segundo turno. (No primeiro foi na Luciana) ainda tenho a impressão de que antes nenhum projeto a favor do que um contra. Ela não ajuda mas também não piora

    ResponderExcluir
  17. ACho é bem feito para as bichas iludidas que votaram nessa 171, e ainda ficaram criticando a Marina e o Aécio.

    ResponderExcluir
  18. Vocês que saem ou são casados com mulheres apenas pra manter as aparências ou a ilusão, melhor vestirem a máscara de hétero de vez, pois a coisa vai de mal a pior para os gays nesse país.

    ResponderExcluir
  19. O PT está ainda longe de ser o partido mais sujo do Brasil, porém dos de "esquerda" é o mais sujo sim.

    ResponderExcluir
  20. E vocês acham que o Aécio teria feito alguma coisa? Calem a boca...

    ResponderExcluir
  21. Ah... Então o certo era votar no Aécio??
    Ele que ia criminalizar a homofobia sendo apoiado pelo Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e TODA A BANCADA EVANGÉLICA né???

    Sei... CULPA DE QUEM VOTA NESSES DEPUTADOS HOMOFÓBICOS... inclusive muitos são do PSDB!!

    Todos falam mal do PT, mas quem redigiu essa PLC 122 foi a Marta Suplicy... do PT! Não vejo 1 deputado do PSDB fazendo um NADA para os LGBT!!!

    ResponderExcluir
  22. acontece que ou era Dilma ou era Aécio e alguém acha mesmo que com ele seria diferente? por favor né, a nossa chance estava no primeiro turno com dois canditados que apoiavam as nossas causas mas não teve jeito então ou era um ou era outro e infelizmente tivemos que escolher entre o menos pior de dois canditados que não iam mudar nada e não é mimimi nenhum votar consciente pq ir para as urnas só pensando na presidência não adianta nada, temos sim que votar direito para o congresso e afins mas apesar de tudo fico feliz em saber que tem pessoas que pensam de uma maneira correta como o anônimo das 11:34, concordo com ele e sim a parada gay é vista pela maioria como uma festa, um carnaval fora de época e não como um manisfesto pelos nossos direitos, temos que ter mais seriedade quanto a isso pq só assim vamos ter a visibilidade da forma que queremos e vamos ser levados a sério

    ResponderExcluir
  23. chega a ser engraçado ver algumas pessoas "defendendo" Aécio e Marina, vão estudar um pouco mais sobre política, é claro que Dilma não é nenhuma santa, ta bem longe disso mas fingir que com um dos dois ia ser melhor é vergonhoso e mostra uma grande falta de conhecimento sobre política e isso não é ser iludido como um dos anônimos comentou. E sim, as críticas para esses candidatos foram justas assim como todas as críticas a Dilma são tbm mas ela é a menos pior, a única que realmente mudaria alguma coisa seria a Luciana, votei nela no primeiro turno e anulei o voto no segundo como uma forma de protesto e estou consciente e pra finalizar chega a ser muito triste ver comentários do tipo "bem feito para as bichas burras" e "chupa gayzada burra" gente como assim?? vocês são oq afinal?? a gente deveria é se unir e lutarmos juntos e não fazer essa separação de quem votou nela ou não, os direitos que buscamos são para todos e se não conseguirmos todos vamos nos dar mal, independente de ter votado nela ou não

    ResponderExcluir
  24. o Lula (mentor político da Dilma) já disse que Pelotas é exportadora de viado e que no movimento operário não existiam bichas

    e para o Anônimo "19 de janeiro de 2015 13:33", eu vou além:

    com o Aécio seria melhor

    ResponderExcluir
  25. Os verdadeiros tiros no pé são o famigerado kit gay que deu munição pra bancada evangélica fazer campanha contra qualquer proposta que visasse direitos lgbtts e a atual Parada Gay que mais é uma boate a céu aberto com uma seleção de músicas ruins do que uma manifestação por direitos.

    ResponderExcluir
  26. Luciana Genro e Jean Willis são lobos em pele de cordeiro. Adoradores de ChegueVARA, o assassino em massa de gays. Só querem nos usar como massa de manobra. Aposto que a maioria que votou nela sequer sabe que a cacheada é de extrema esquerda, kkk.Pior que o PT (não votei em nenhum dos dois partidos pra presidência).

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkk, PT longe de ser o partido mais sujo?!?!? Aiai, que povo iludido...
    "Esquerda" não funciona em nenhum lugar civilizado, alguém realmente acha que vai funcionar aqui, na bananalandia?
    Incrível que tem gente que ainda defende a Dilma. A economia vai de mal a pior, cada vez mais gente desempregada, impostos subindo entre diversos outros problemas e ainda tem gente que defende... Ignorância ou burrice, talvez tenham parentes tirando proveito de todas essas falcatruas do governo.
    O único candidato com poder para mudar algo era o Aecio, podia não ser o melhor, mas era o mais influente.
    Os que mais vão sofrer nessa atual economia serão os mais pobres e os ignorantes que acreditaram na "Presidenta" Dilma...

    ResponderExcluir
  28. Se fosse essa a única mentira....jaula nessa 171 !

    ResponderExcluir
  29. A população defende o Aécio, mas nenhum era melhor pra governar, no meu ponto de vista o BR, está perdido se for depender dos nossos governantes

    ResponderExcluir
  30. ao anônimo desinformado em "19 de janeiro de 2015 18:27", a autoria do PLC 122 é da ex-deputada Iara Bernardi

    tudo bem que ela também seja do PT, mas não dê os louros a uma ensandecida feito a Marta Suplicy, ou seja, não espalhe desinformação

    ResponderExcluir
  31. Sem fazer censura à opinião política de quem quer que seja, mas é sempre importante lembrar que país sem memória é país que repete seus erros históricos! Dilma se utilizou das mesmíssimas armas que a elegeram para o primeiro mandato. Tolo foi quem acreditou que desta vez seria diferente...

    ResponderExcluir
  32. M a r t a S u p l i c y!!!

    Vocês que são lacaios de governo medíocre e marionetes de marxista, vocês já foram à Nova York, ao Canadá, à Austrália? de onde vem os seriados que vcs assistem? vcs sabem como se vive em países desenvolvidos? Em quantos pontos o governo do PT aumentou o IDH do Brasil? vcs fazem compra no supermercado? vcs têm noção da realidade do Brasil pra defenderem esse governo com tanta devoção?

    ResponderExcluir
  33. Não aguento o "Aécio ia fazer alguma coisa por acaso?". Não, definitivamente, não. Porém, é necessário botar nessas cabecinhas que política não se resume à causa LGBT. E mesmo assim, alguém acha realmente que a presidente se importa com os gays? Há outras coisas que devem ser ponderadas ao votar. A "Dilmá" está destroçando a nossa economia, nem o Lula, outra desgraça, conseguiu fazer isso, só ela realizou tal façanha. Aécio não faria isso. E Luciana Genro, já citada, poderia fazer algo pelos gays, mas, não possui capacidade para ser presidente. Não entendo como alguém ainda acredita em algum política ou se importe com a política do Brasil. Resta apenas votar no menos pior. Porque solução não há, o problema deste paisinho chinfrim é o povo, o principal formador de um Estado Nacional, a nação, que no nosso caso é tetérrima. Não acredita, olhe em volta e perceberá. Só resta a fuga para um lugar mais civilizado, decente e que não esteja condenado à decadência econômica, cultural e cívica.

    ResponderExcluir
  34. Estão aqui tentando defender a Dilma ainda, ahahahah, se vocês não sabem o partido dela está 12 no poder e vai ficar pelo menos, mais 4, sabe quando vai sair isso, quando sair o metro do RJ até Itaboraí, ou seja nunca, votei em Marina e no segundo votei em Aecio pela mudança não que confie nele. Dilma só colocou essas propostas quando saiu aquela confusão de Marina com Silas, ela mentiu várias vezes, leis trabalhistas, aumento de impostos, aumento da luz, sinto dizer pras amigas iludidas a vaca tossiu quando a Dilma ganhou e e tossiu pra tudo. Marina 2018

    ResponderExcluir
  35. Votei no Aécio só pra tentar tirar PT do governo e ver no que ia dar. Depois de resultado fiquei chocado! Julguei a tudo e a todos que votaram nessa vaca kkk . Agora tá aí!

    ResponderExcluir
  36. Dilma é uma puta safada, odeio ela

    ResponderExcluir
  37. ODEIO BICHA BURRA..muitas votaram no PT..agora aguenta....o PT está acabando com o Brasil de vez, daqui a 4 anos votem no LULA trouxas!

    ResponderExcluir
  38. Nunca votei no PT!!!!! Votei no Abominável Aécio das Neves nos dois turnos pois estou preocupado com a situação político-econômica do meu país. Os Direitos dos Gays está em segundo plano para mim.

    ResponderExcluir
  39. Luciana Genro e Jean Willis são lobos em pele de cordeiro. Adoradores de ChegueVARA, o assassino em massa de gays. Só querem nos usar como massa de manobra. Aposto que a maioria que votou nela sequer sabe que a cacheada é de extrema esquerda, kkk.Pior que o PT (não votei em nenhum dos dois partidos pra presidência). (2) concordo totalmente....

    ResponderExcluir
  40. deixaram de votar na marina pra deixar essa vagaba no poder... ta detonando o brasil o povinho merece mesmo.

    ResponderExcluir
  41. dizem que isso nao depende unicamente da dilma, mas entao pq ela prometeu se nao poderia cumprir????? por favor, PT é sujo e tem um monte de gente que nao acordou ainda.

    ResponderExcluir
  42. No outro mandato dela a cura gay quase foi aprovada. De certo que nesse será.
    Cassados e "tratados" como doentes.

    ResponderExcluir
  43. COBREM DELA, VOCÊS QUE VOTARAM TÊM ESSE DIREITO. PAGAM IMPOSTOS PRA ISSO. MANDEM EMAILS, LIGUEM PRA PLANALTO. E NAS PARADAS COLOQUEM CARTAZES, FAIXAS. FAÇAM PETIÇÕES. FICAR COM A BUNDA ATRÁS DO MONITOR DO PC LEVARÁ A NADA.

    ResponderExcluir
  44. Me espanta como há tanta misoginia, homofobia e falta de conhecimento político nos comentários acima. Quando chamam a Dilma de "vagaba", "puta safada" e etc, vcs não estão ofendendo somente a ela, mas a todas as mulheres. Outra coisa, como vcs esperam ser respeitados quando só se tratam com termos pejorativos? E mais, tratar de política de forma tão rasa, somente reproduzindo os clichês, só demonstra como estamos atrasados politicamente e como dificilmente conseguiremos conquistar os nossos direitos. Na verdade, se formos analisar tudo o que tem sido escrito aqui, vcs não merecem uma Lei contra homofobia.

    ResponderExcluir
  45. Quem votou no pt é conivente com toda a roubalheira que está assolando o país. E todos sabiam do Petrolào, ninguém era inocente.

    ResponderExcluir
  46. Aos que estão defendendo a Dilma -em tempo, sou de esquerda, mas não sou petista, pois tenho vergonha na cara- por que então ela não pede ao seu líder no Congresso para reapresentar a MP? E por que ela não mobiliza a tal" base aliada", que é maioria no Congresso, para aprovar a MP, como aliás ela vai fazer para aprovar a MP do aumento de impostos? Cartas para a redação.

    ResponderExcluir