domingo, 15 de fevereiro de 2015

Estação de Rádio Britânica proibe tocar Madonna por ela ser Muito Velha e Irrelevante !

33 comentários:

  1. Bananas só fala isso pq ele odeia a Lady Gaga, ele só fala mal da Lady Gaga!

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas se ela é irrelevante, ninguém vai pedir as músicas dela. Logo, não tem sentido banir um artista que não será sequer requisitado pelo público. Ou seja, recalque: Sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  3. Brigas de divas = nada melhor pra fazer.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahaha. Ai, que mentira absurda!!! Os únicos que consideram MADONNA velha, irrelevante e não respeitam seu trabalho, são os fãs brasileiros da LADY DECADÊNCIA, o que vem de uma cultura de conformismo e pobreza, atrelada à falta de estudos. Basta observar os comentários aprovados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o senhor não percebe que quando ataca a Lady Gaga simplesmente porque VOCÊ prefere a madonna, está tão decadente quanto aos little que odeiam a Madonna simplesmente porque preferem a Gaga. Faça críticas construtivas, ou então não faça!

      Excluir
  5. Um fato, acontece com todas, principalmente nos Estados Unidos. Agora me parece que no Reino Unido também.

    ResponderExcluir
  6. Pior são essa q n tem nem 30 anos de idade e mesmo tendo privilégio n conseguem mais emplacar um hit.kkkk

    ResponderExcluir
  7. "Ué, mas se ela é irrelevante, ninguém vai pedir as músicas dela. Logo, não tem sentido banir um artista que não será sequer requisitado pelo público. Ou seja, recalque: Sim ou com certeza?"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir de você Rewho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pior que é verdade. O público jovem não tem interesse na Madonna, as performances dela, embora MUITO BEM elaboradas, são meio entediantes. As da Gaga, embora não tão bem elaboradas (a coreografia e tudo mais), são mais divertidas (como as da Madonna devem ter sido no início da carreira) e interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece q algum jovem se importa com aquela chatice de jazz

      Excluir
  9. Pelo menos essa rádio é realista, ela é velha e um lixo, a Merdonna já era faz tempo!

    ResponderExcluir
  10. Não entendo pq continuam essas comparações, são tão diferentes, de épocas diferentes...

    ResponderExcluir
  11. Ela deve ter armado isso pra aparecer. Não duvide.

    ResponderExcluir
  12. Esta rádio deveria ser o exemplo pra todas. Ninguém aguenta as canções da rainha do autotune mais não .. O povo não é bobo, já sabe quem tem talento e quem não tem

    ResponderExcluir
  13. Acho meio engraçado que na notícia não cita Lady Gaga em momento nenhum, já nos comentários decidem falar dela.... É impossivel falar de Madonna sem citar Lady Gaga que nao tem nada a ver com o assunto? kkkkkkk parece que os fãs da Madonna gostam mais da Gaga do que da própria diva, acordem!!!
    Nao sou fã de nenhuma das duas, mas enche o saco as comparações nada a ver

    ResponderExcluir
  14. Para deixar bem claro: NÃO GOSTO DA MADONNA E MUITO MENOS DA LADY GAGA, mas qualquer pessoal com um pingo de QI e senso de imparcialidade tem que admitir que a a Madonna revolucionou o mercado Pop para as cantoras, graças a ela e suas polêmicas (Marketing) ela mostrou para os hipócritas de plantão que uma mulher pode e deve fazer o que quiser. As outras cantoras que surgiram, são meramente uma cópia melhorada ou não dela.
    A Madonna quando morrer será para sempre lembrada como ícone de várias gerações, assim como Elvis Presley e Michael Jackson. A Lady Gaga e todas as outras não, a não ser que nos próximos anos façam algo revolucionário, o que não acredito, pois tudo que poderia ser feito, a Madonna já fez.
    E OK, ela está velha, mas todos nós iremos envelhecer, lei da vida. Os que ficam aqui no Blog pregando respeito aos Gays e que tudo e todos são Homofóbicos, fiquem sabendo que ao ficar zoando alguém porque é velho, também é discriminação. Mostrem respeito que serão respeitados.
    Vou falar mais uma vez, antes que venham falar asneiras, não gosto e não sou fã de nenhuma das duas cantoras, por sinal, não gosto de POP.

    ResponderExcluir
  15. Eu me lembro, como se fosse ontem, qdo ela surgiu no cenario pop, e agora é "a velha".A lei da vida é essa, e dela ninguem escapa, qdo jovens pensamos que nunca vamos envelhecer.

    ResponderExcluir
  16. Começa com"eu não sou da Madonna" e logo depois solta textão atacando deus e o mundo, os fãs dessa senhora são tão ridículos como ela. Enquanto Madonna é expurgadas das rádios rainha Gaga estará performando no OSCAR haha!

    ResponderExcluir
  17. Alguma mentira? Ta meio veia pra bancar a safada...
    Obs: nao gosta da gaga tbm..

    ResponderExcluir
  18. Essas Bichas tem que entender que a MADONNA sempre foi uma filha da puta sortuda... Ela teve a sorte de surgir em uma época em que se vendia centenas de milhões de cópias de um disco (graças à pirataria inexistente, ao talento de Michael Jackson e das estrelas da Motown que explodiram de popularidade na era disco)
    A Madonna teve sorte de ter um professor de dança que a levou para NY! Madonna teve sorte de namorar o Basquiat! Madonna teve sorte de ser querida pelo presidente da Warner (que ela simplesmente esnobou depois de Hard Candy)... Ele a escolheu para ser a estrela de sua gravadora para contrapor ao Michael Jackson... Injetou um monte de dinheiro em produtores, produção, shows, clipes... MESMO ELA NÃO TENDO NENHUM TALENTO PARA CANTAR... NEM MESMO PARA DANÇAR...

    E deu certo... NOS ANOS 80!!!

    Hoje não dá mais... pq surgiram artistas novos realmente mais talentosos, que cantam bem... que dançam bem... Independente de ser a GaGa ou a Kylie... As duas são infinitamente superiores a Madonna...

    Eu não tenho pena da Madonna estar sendo boicotada... NENHUM DE NÓS, seja em qualquer profissão nós estivermos, NÃO VAMOS TER 1/100000 DA SORTE QUE ESSA BILIONÁRIA DA MADONNA TEM!

    CHEGA!!! Tudo tem a sua hora! Ela revolucionou os shows e os clipes pq ela RECEBEU MILHÕES DA WARNER!!! Agora não existe mais isso... As gravadoras estão pobres por causa da pirataria e não vão investir mais em ninguém!!! NÃO VÃO INOVAR EM NADA!!! A Madonna sem dinheiro é mais do mesmo...
    O TEMPO DELA ACABOU!!!


    PS: A BICHA ANÔNIMA DAS 07:49 Se diz a IMPARCIAL... MAS DIZ QUE A MADONNA JÁ FEZ TUDO... e que as outras cantoras são cópias...
    Bem imparcial ele, NÃO?? Coerência mandou lembranças, fangirl!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas pra que tanto ódio? Aliás, ele só disse fatos. rsrs

      Excluir
    2. Se puder me responde, você ganha o que fazendo isso? Gratificação? Você acha que ganha algo com texto xingando alguém? Sério to super curioso

      Excluir
  19. Madonna irrelevante? Isso deve ser alguma piada de muito mau gosto!

    ResponderExcluir
  20. E quem é que escuta rádio hoje em dia?
    Se for verdade essa estória, eu que também não sintonizaria rádio de gente que discrimina, seja pelo que for.

    De qualquer forma, se a Madonna não fosse relevante, ninguém nem perderia tempo falando dela.

    E ela não precisa se escorar em ninguém para ainda aparecer. ..

    ResponderExcluir
  21. Madonna mostrou que"uma mulher pode e deve fazer o que quiser", ue, mas so mulher, homem nao? Criticam os gays, falam que sao promiscuos etc, mas qdo se trata de mulher o discurso modifica? Claro homens so podem fazer aquilo que as mulheres deixam ne? Se for gay entao, tem que lamber o chao que elas pisam se quiser ser aceito! Igualdade e liberdade pra ambos entao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas que comentário mais pífio e inútil. rsrs

      Excluir
  22. Jose Augusto tem razao.Quem escuta radio hoje em dia? Eu mesmo nao conheço quase nada por não escutar radio.Ainda outro dia alguem ficou assustado porque falei que nao conheço nenhuma musica da tal Anita.

    ResponderExcluir
  23. "Ué, mas se ela é irrelevante, ninguém vai pedir as músicas dela. Logo, não tem sentido banir um artista que não será sequer requisitado pelo público. Ou seja, recalque: Sim ou com certeza?"

    Concordo. Puro recalque e etarismo.

    ResponderExcluir
  24. A que ponto chegamos kkkkkkkk rachei XD

    ResponderExcluir
  25. Se idade define o "tempo " de algum cantor, quero ver o que os fãs de cantoras mais novas hoje vão fazer quando estas ficarem velhas... Simplesmente deixar de gostar??? Fãs de qualidade não se ligam em idade. E quanto a ter talento, então tá, porque a indústria esqueceu Mariah assim que ela fez 39, ficou gorda e teve 2 filhos... Sinceramente, posso até não gostar dela, mas talento e voz ela tem.

    ResponderExcluir
  26. Eles fizeram o mesmo com a Mariah Carey. Espero que ela nunca tenha sabido disto, porque sabemos que ela é meio instável emocionalmente.

    ResponderExcluir