domingo, 15 de fevereiro de 2015

Surfista Gabriel Medina sem Camisa na Cama

24 comentários:

  1. Comentam por aí que ele é o novo parça daquele jogador cai cai.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, tesão, bonito e gostosão <3

    ResponderExcluir
  3. Bom a foto ta cortada mais eu to ali do lado dele ta kkk

    ResponderExcluir
  4. Também depois da canseira que eu dei nele! Foi um troca troca selvagem! Esse menino um dia ainda me mata!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca dei muita atenção aos surfistas até prestar atenção neste garoto. E o sorriso dele gente? <3

    ResponderExcluir
  6. Ele só tem a bunda de bonita. Só.

    ResponderExcluir
  7. Que peitoral gostoso. Deu até vontade de chupar morder e esfregar minha bunda nessa cara de safado dele e essa veia saltada no braço dele, Jesuis! Deve ter um cuzinho moreno e peludinho. Que vontade de cair de boca

    ResponderExcluir
  8. Ele é gostoso demais, só precisa aprender a tirar fotos bonitas

    ResponderExcluir
  9. Acho ele tao feinho e sem graça

    ResponderExcluir
  10. Não vejo graça nele, pode até ter um corpinho bom, mas não é bonito

    ResponderExcluir
  11. Comum. O frisson é só por estar famosinho.

    ResponderExcluir
  12. Lindo eu pegava, acho ele uma graça.

    ResponderExcluir
  13. Meu gayradar pisca na direção dele.

    ResponderExcluir
  14. Meu gay radar apitou. E o de vcs???

    ResponderExcluir
  15. Q deliciaaaaa... i
    magina ele na cama

    ResponderExcluir