quarta-feira, 15 de abril de 2015

Leitor manda Dica sobre Sequência de Filme com Temática Gay!

 Olá Sr. Bananas, tudo bom ?

Então, como coloquei no assunto não sei se você irá diretamente ler este email, entretanto decidi escrever pra você sobre um filme que assisti ontem e que não sei se você já teve a oportunidade de ver. O nome do filme em inglês é Free Fall. Eu não sei o nome em português, não sei se chegou a ficar disponível no Brasil e se foi divulgado. O filme está disponível no Netflix, como eu moro nos Estados Unidos não tenho a informação da plataforma do Netflix Brasileiro, não sei se tem a mesma biblioteca. A respeito do filme, basicamente é a historia de um cara casado, policial que se apaixona pelo colega de trabalho, e fica em um impasse entre a família e o novo affair do sexo masculino. Também no filme é mostrado/exposto a forma como os policias agem diante da informação de que um colega de trabalho é homossexual. Achei legal porque envolve não so a parte da família mas tbm da homofobia imersa na profissão. Algumas profissões as pessoas acreditam que homossexuais não são capazes de fazer. Enfim... como o Blog é publicamente conhecido e tem muitos seguidores, decidi compartilhar isso com você. Eu estou extremamente apaixonado por esse filme, e os diretores estão a decidir se deve ter uma continuação ou não! Eles criaram uma pagina no facebook e se essa página atingir um número X de curtidas eles irão fazer uma continuidade. Como gostei muito do filme e quero ver a segunda parte, decidi compartilhar com você pra conseguirmos atingir a cota. Em conclusão, além de tentarmos atingir a cota de "likes" para uma segunda parte, é interessante compartilhar algo tão atual. Vamos divulgar para a galera compartilhar

Link para curtir. 


O MAIS IMPORTANTE, O FILME E CHEIO DE CENAS DE SEXO QUENTCHY. LOL 

Espero que você goste do filme.
Abraços.
C.L.
 

24 comentários:

  1. passa o link desse filme legendado! Tem uma série que achei muito boa a Cucumber e Banana muito legal, bem melhor que Looking é do mesmo criador do Queer as Folk, quem for assistir pode começar por Cucumber e depois assistir Banana ou então assiste o primeiro episódio de Cucumber e depois vai pro primeiro de Banana e assim na sequencia por que Banana é spin off de Cucumber estão ligadas

    ResponderExcluir
  2. Ja assiste e gostei bastante. Porém hawaii é meu filme favorito com temática gay. Alguém tem outros para recomendar?

    ResponderExcluir
  3. Espécie de 'Brokeback Mountain' alemão. Filme excelente mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é ótimo, já assisti duas vezes e assistiria novamente. Um drama gay excelente. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é alemão, do ano de 2013 e o título original é freier fall e que em português é queda livre. Realmente, o filme é mto bom e eu adorei o final pq oq eles fizeram com ela é sacanagem, traição é foda

    ResponderExcluir
  6. Já assisti a esse filme um tempo atrás e é muito linda a história.
    Recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Já vi esse filme, e realmente é um ótimo filme!

    ResponderExcluir
  8. Excelente filme!! Recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse filmeee ele e' lindo e ele da margem sim p uma bela continuação... Vamos todos curtir gnt p o colega fazer uma continuação bm babadeira.

    ResponderExcluir
  10. Quais desses tem nú frontal, e sexo?
    Eu adoro filmes gays que contenham cenas avulsas de nú e sexo, não esses pornôs lixosos e vulgares totalmente explicito, me idiquem filmes assim amores! Bejas 💋💋💋

    ResponderExcluir
  11. Mara! Já gozei assistindo a pegação desses dois atores no filme. Ajudei curtindo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse filme em HD no computador, o nome em português é "Queda Livre", mais existe outro filme hollywoodiano com esse nome, então as vezes quando se vai procurar pelo nome em português não acha esse filme e sim o outro, é uma historia muito legal, gostei.

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito filmes com tema gay pois sempre acaba com um dos parceiros morrendo (parte deles é pela aids) e/ou tem aquele esteriótipo ridículo de gay afeminadíssimo que sempre vimos em comédia (aka "GBF", um "Mean Girls" só que voltado com gays).

    Mas esse ai eu até curti. Não muito, mas curti. Toca no assunto de se descobrir depois de estar casado e esperando filho duma forma bacana (isso não é spoiler, logo falando). Mas eu atééé que esperei mais do filme, mais pelo fato dele ser estrangeiro. Anyway, daria um 7/10.

    ResponderExcluir
  14. Colegas eu já assisti e tenho no meu HD! Realmente muito bom e eu já era fã de um dos atores! Bem real o filme.

    ResponderExcluir
  15. Filmes com temática gay, geralmente não fazem a minha cabeça - o gay é sempre sacana, está sempre traindo alguém - em partes, é a realidade, mas tem euzinho aqui que estou sempre fora da curva. Também já assisti a esse filme e achei bom - ESPERO QUE NÃO TENHA CONTINUAÇÃO! Façam um outro filme... não vão me dizer, que os românticos querem uma continuação, porque querem ver o casal gay juntos no final?!? Acorda Alice! Prá isso, já existem as novelas da Globo.

    ResponderExcluir
  16. Horrivel, como sempre filme gay nunca tem final feliz. Porém eles são lindos, vale a pena por isso.

    ResponderExcluir
  17. É um belo filme, com uma bela história, conhecido também por "Brokeback Mountain" alemão.. só ñ curtí mt o final, tinham q terminarem juntos, minha nota é 9/10 por isso.

    ResponderExcluir
  18. Esse filme é realmente muito bom. Outro filme que recomendo envolvendo a temática gay é Orações para Bobby, mas desde já recomendo que peguem os lenços, talvez tenha sido o filme mais triste que já vi!!

    ResponderExcluir
  19. Vamos ver. Tô enjoado de filme hetero, sempre a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  20. Falou tudo. Faço suas minhas palavras.
    Ja assiste e gostei bastante. Porém hawaii é meu filme favorito com temática gay. Alguém tem outros para recomendar?

    ResponderExcluir
  21. Excelente filme? mds como assim, o máximo que chega a ser é "bonzinho", se perde totalmente do meio pro fim.

    ResponderExcluir
  22. Filmaço mesmo, mas gostei mais de Orações para Bob e um outro que acho que se chama tempestade de verão. Tem um outro também, muito bom, mas não lembro o nome, a história é de um carinha loiro, lindo que é de uma igreja e vai vender bíblia de porta em porta. Aí ele acaba se mudando para o condomínio de um cara gay assumido e os dois começam a se relacionar e se apaixonar, mas a família super religiosa do loirinho interna ele a força em uma clínica para cura gay. Eles se separam e uma mulher amiga do gay assumido sem querer vira amiga do loirinho sem ambos saberem. Ai é lindo o filme inteiro.

    ResponderExcluir
  23. O final vai vir na sequencia do filme! Por isso o interesse de ter o filme 2.

    ResponderExcluir
  24. Este gato está em Sense8, lá ele é hétero, mas protagoniza uma cena gay babado.

    ResponderExcluir