domingo, 29 de novembro de 2015

Eduardo Moscovis só de Sunga !

22 comentários:

  1. Medinho quando chega a idade, ele era maravilhoso. Agora foi pra categoria coroas da qual não me agrada muito. N sou obrigado, passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, que daqui a pouco chegam os militantes que querem nos forçar a achar todo o mundo LINDO...

      Excluir
    2. Pow ele ta com um corpão ainda, e tirando essas olheiras estranhas não ta tão velho de rosto também... Eu ia!

      Excluir
    3. Falando do jeito que fala, é pra ter medo mesmo. Quando a idade chegar pra vc terá sérios problemas de auto estima.

      Excluir
    4. Cuidado pois a idade chega pra todos e qdo vc começar a ser rejeitado por causa da idade, vai sentir na pele (no coração ), o real sentido de ser discriminado por ser mais velho.Isso é questão de tempo apenas.

      Excluir
  2. ai gente vou ali bater uma pra ele e já volto tá ?!

    ResponderExcluir
  3. AMO o peito peludo do Eduardo Moscovis! Louco por esses mamilos deliciosos.

    ResponderExcluir
  4. Quero o suvaco desse macho!

    ResponderExcluir
  5. Oooo moreno gostoso !! Ainda faz parte da minha fantasia !! Pegava muito !!

    ResponderExcluir
  6. Ainda pego, mesmo já cinquentão (aliás, tem 40tão, 50tão por aí que bota muito menino de 20 ou homem de 30 no chinelo).

    ResponderExcluir
  7. Pego repego e ainda pego de novo.....

    ResponderExcluir
  8. Ele é um daqueles caras, que quando mais velho, melhor! Sou louco varrido nele, no Humberto Martins (meu marido), Marcos Palmeiras etc

    ResponderExcluir
  9. Vocês, da equipe bananas bem que poderiam postar mais conteúdos de coroas né? A maioria dos posts só tem Caio Castro e cia :((

    ResponderExcluir
  10. Tenho 20. Quero um de 40 pra cima assim.

    ResponderExcluir
  11. A bunda dele está caída e o volume ta muito derrubado

    ResponderExcluir
  12. O Du é lindo e continua um tesão. Tenho o maior orgulho de dizer que a primeira que me masturbei na minha vida foi pensando nele.

    ResponderExcluir