sábado, 28 de novembro de 2015

Bruno Gissoni tá sem camisa exibindo o caminho da felicidade...

14 comentários:

  1. Aquilo ali é um volume? Mds que delicia

    ResponderExcluir
  2. Tá gostoso tá delicia eu sentava e caia de boca nessa pica

    ResponderExcluir
  3. Caminho da perdição, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente me ajuda ontem depois de 22 anos finalmente perdi minha virgindade.. Transei 5 vezes com o cara e agora não consigo ir no banheiro pq quando vai sair dói muito parece que tá rasgando o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você adquiriu hemorróidas, existe pomada pra isso, é só pesquisar na net! Se tiver vergonha de comprar pomada na farmácia, outra opção: BANANA, come banana todo dia que deixa seu ânus de leve na hora de cagar, ameniza! Beijos de Luz!

      Excluir
    2. Vai no proctologista. Pode ter causado fissura anal.

      Excluir
    3. Gente eu tomei um purgante e To bem kkkkk eu esqueci de comentar que havia comido 3 goiabas inteiras no dia anterior kk

      Excluir
  5. Ai ai suspirando aqui. Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. O peitoral que ele tinha sumiu?

    ResponderExcluir
  7. partiu #caminhodafelicidade

    ResponderExcluir