sábado, 28 de novembro de 2015

Jonas 22cm tomando Sol e exibindo o Suvaco

23 comentários:

  1. Tudo que eu queria era um namorado desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido. Faz tanto tempo que eu to só estudando pro vestibular que nesse fim de ano sendo homem e gay eu quero! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sei como a gay do vestibular se sente. Ahauhauahauahus

      Excluir
    3. Hahaha, muito bom esse comentário do "sendo homem e gay" do 22:12, tem caras que exigem tanto que é melhor bater punheta do que tentar sair com eles!

      Excluir
  2. Só queria transar uma noite com ele, nunca te pedi nada, deus.

    ResponderExcluir
  3. O Homem lindo Sonho Meu *-*

    ResponderExcluir
  4. O Pai Mais Gostoso E Sexy Do Brazil...

    ResponderExcluir
  5. Nossa amo ele, caia de boca no pau e de cu na piroca

    ResponderExcluir
  6. o sovaco poderia ser mais peludo ne, mores? amooooo

    ResponderExcluir
  7. Quem é Jonas quando se tem aquele Deus grego do Erasmo? Ofusca geral

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Ja aumentou 1 cm? Num era 21 cm?? Kkkkkkk brincadeira Sr Bananas... lindo e gostoso

    ResponderExcluir
  9. Suvaco? Quero ver aquela piroca gostosa de novo.

    ResponderExcluir
  10. 22CM???!!!! Mas o que é isso, está crescendo? Pode isso produção, tenho medo! hehehe

    ResponderExcluir
  11. 20, 21, 22, tanto faz, ele é gatão demais

    ResponderExcluir
  12. Enfia isso tudo no meu cu, pra mim rebolar até sangrar

    ResponderExcluir
  13. O video dele medindo a rola dele e lindoo

    ResponderExcluir
  14. Pau grande dizem q é desconfortavel, eu nao sei, nunca dei a bunda, mas fiquei sabendo, é bonito de se ver mas dói pra quem faz sexo!!!

    ResponderExcluir