sábado, 28 de novembro de 2015

Peito Peludo do Mouhamed Harfouch

13 comentários:

  1. Esse Mouhamed é uma delícia.Tenho um puta tesão nele.Peludo,meio sarado,boca grande e barbudo.Na certa tem um pau grande.Caía de boca.

    ResponderExcluir
  2. Quero a piroca desse árabe ....

    ResponderExcluir
  3. E é por isso que sou totalmente a favor do acolhimento ao povo do Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  4. Q delicia, eu dormiria nesse peito dele

    ResponderExcluir
  5. meu sonho ter um marido assim!!!

    ResponderExcluir
  6. queria mamar esse suvaco até nao existir o amanhã!

    ResponderExcluir
  7. Tesão de homem! Me amarro em macho peludo!

    ResponderExcluir
  8. Mouhamed é um dos machos que mais me causam tesão. Gosto de tudo nele - olhos sedutores, narigão, boca carnuda, sorriso atraente, barba sexy, peitão peludo, mamilos durinhos, axilas peludas e deliciosas, abodome, braços e pernas malhados na medida... Seria um sonho ter um marido como ele.

    ResponderExcluir
  9. Esse Mouhamed É Delicioso Demais, E Esses Olhos Verdes... Lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é muito sexy. E eu me acabaria no peito peludo dele (não só, mas também).

    ResponderExcluir
  11. Eu colocaria a ABIN de olho nele!!

    ResponderExcluir
  12. Ele é delicioso. Até a bundinha dele é gostoso e no dia que o vi na peça, a bundinha tava lisinha. Mas só isso tbem, pois o peito e resto estavam aparados somente!! DELICIA!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir