quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Justin Bieber só de toalha exibindo os Pentelhos

18 comentários:

  1. Esse so quer aparecer! Mas poe gostoso

    ResponderExcluir
  2. Nao sabe o que fazer mais pra aparecer... ZzzZzzzZzzzz

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela realmente sofre do efeito sanfona...

    ResponderExcluir
  4. malha tanto e nunk deixa d ser frango

    ResponderExcluir
  5. Ele ta com uma nececidade absurda de se mostrar ultimamente não dou nem 2 meses pra ele topar fazer um ensaio fotográfico com nu frontal

    ResponderExcluir
  6. aff fica todo exibido ..ai quando vaza foto pelado fica se fazendo de ofendidinho..eu heim!

    ResponderExcluir
  7. Bem gostoso, quero que vaze mais nudes, quero ver a cabeça de baixo

    ResponderExcluir
  8. Melhor assim do que naquelas fotos mostrando a xana. Mil vezes.

    ResponderExcluir
  9. Parece foto de perfil de app de pegação hahaha.
    Ó meu Deus, a que ponto chegamos! haha

    ResponderExcluir
  10. Ele tá bem gostosinho, eu comia, tá uma delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  11. ME COME JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  12. Q diab... Justin em uma foto aparece forte sexy e em outra parece um grilo.

    ResponderExcluir
  13. Muito parecido mas não é viu. Conheço bem ele. Mas ficou interesante.

    ResponderExcluir