quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Amante Homem do Namorado contrata Garoto de Programa pra matar a Namorada do Rapaz que descobriu o Romance Gay, segundo delegado

Lembra de um post que a Clarice comentou sobre o cara que tinha uma Noiva e queria pegar o Amigo Hetero?

Lembra da opinião dela?

Lembra que uns jogaram pedra e falaram pra continuar a farsa e dar em cima do Amigo?

Acho que a mesma história se aplica a essa também!

Viu como tudo terminou? E pra que isso? Só pra fazer teatrinho pra Família e Amiguinhos?

A pessoa tem um diploma? Trabalha? Depende de ser sustentado por outro? 
Então pra que isso tudo? 

Vai viver a vida e ser feliz! 
Ao invés de ficar com máscara fazendo teatrinho, perdendo tempo e fazendo o outro perder tempo também!

 Tem um post abaixo falando sobre o Sistema Prisional Brasileiro. Agora ele vai conhecer de perto o que é aquilo....

 

36 comentários:

  1. SOS mas o cara só queria dar uma fugidinha (no post da Clarice)... isso aí já é psicopatia, assassinato. Não concordo c poligamia, mas detesto comparações dramáticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Aquele caso não tem nada a ver com esse crime, o Sr.Bananas pegou pesado ao fazer está comparação!

      Excluir
    2. Concordo também! Nada a ver a comparação.

      Excluir
    3. Essa comparação tem a ver SIM! Tudo indica que o namorado dela queria só uma inocente "fugidinha" no começo.

      Não há provas ainda do envolvimento dele nesse crime absurdo, mas o fato é que ele se tornou amante do assassino.

      Caso fosse uma peça de teatro, qual poderia ser o título? "O bárbaro e o covarde" seria uma opção. Ou ainda: "A bela e as feras". Quem sabe esta: "As fugidinhas do Príncipe de Nárnia".

      Excluir
  2. Gente, quanta crueldade!!! Estou pasmo, e de pensar que a moça tinha apenas 21 anos, é de cortar o coração. Meus pêsames à família dela e justiça seja feita em cima da bicha enrustida e agora assassina.

    ResponderExcluir
  3. Não achei comparação dramática da Clarice não. Manter-se no armário é uma coisa, e um direito/escolha de cada um, agora usar outra pessoa sem o consentimento da mesma, acho uma tremenda sacanagem sim. No caso mencionado, esse fdp tem que pagar pelo crime que cometeu sim. Não pela traição, pois até aí,não é crime e seria uma decisão entre o casal de continuar ou não, mas pela crueldade causada pelo desgraçado sim, ele tem que se foder mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Assisti na Band que agora há uma suspeita de que o empresario esteja envolvido no misterioso desaparecimento do proprio namorado em Avaré- SP. A bicha é perigosa.

    ResponderExcluir
  5. Mais que triste, essa historia é lamentável. Um absurdo!
    Não acho que seja psicopatia, é crueldade pura, maldade e reflexo de um sistema de impunidade existente no país, mesmo quando se pune.
    A mentira sempre é o pior caminho. E ela, frequentemente, leva a um destino perigoso.
    Tive pena dessa jovem, da família dela, da vulnerabilidade dela.

    ResponderExcluir
  6. Nada, exatamente nada justifica o que fizeram com essa menina, agora se de fato foram eles os mandantes mesmo, os gays que já são muitos bem vistos, estão ferrados, porque o povo tudo generaliza!

    ResponderExcluir
  7. Que horror! Por isso que não me envolvo com gays e bissexuais mal resolvidos, esse tipo de gente so da dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  8. Geeente que mana mafiosa e matadora

    ResponderExcluir
  9. Ainda não se sabe se ele está envolvido. Acho isso complicado na mídia hoje em dia, as pessoas são suspeitas e já começam a malhar na TV. Se o cara era realmente obcecado por ele, acho bem possível que ele tenha inventado essa história que tinha um caso com o rapaz só pra vingança dele não passar em branco. Vamos esperar pra ver se a história confere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia encontrou fotos dos dois se beijando.

      Excluir
  10. é acho que era mais facil terminar o relacionamento do que fazer tudo isso..dava menos trabalho nao é? credo isso dai é psicopata! tantos requintes de crueldade..e mancha a reputação de todos os gays..pq é obvio que o povo vai generalizar dizendo que gays são bandidos..sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que os mal resolvidos não querem terminar o relacionamento, eles precisam dele para manter a fachada.

      Excluir
    2. adiantou alguma coisa fazer isso?? isso que eu acho engraçado..nao adiantou nada..agora todo mundo sabe igual

      Excluir
  11. Eu sou de Extrema, e aqui na cidade todos estão revoltados com o José Roberto, já que ele realmente confessou o crime, porem a opinião da população sobre o Lucas esta bem dividida alguns acreditam que ele teve participação, outros acreditam em sua inocência. Eu sinceramente não consegui decidir ainda, ñ conhecia o casal então ñ posso opinar sobre a índole do rapaz, já o tal José Roberto como a reportagem disse já tinha cometido um crime parecido antes, ele namorou um garoto de programa por 2 anos, mas o GP largou ele e arrumou uma namorada, misteriosamente 2 semanas depois o mesmo foi assassinado a tiros na porta de casa, se vocês procurarem pelo Instagram da Larissa ou do Lucas os dois sempre trocavam mensagens de amor até alguns dias antes dela desaparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mensagens de amor entre a moça e o Lucas nao querem dizer nada. Quando a pessoa quer mentir, mente bonito, inclusive com declaraçoes amorosas. Porque foi dito na midia que na rede social do modelo só aparecem ele e o empresario e nada da moça? Tem coisa aí. E como vai a opiniao publica em Extrema? Ja estao colocando os gays no mesmo balaio como se heteros nao cometessem crimes?

      Excluir
    2. Eu não sei se você sabe, mas o que é postado nas redes sociais, na GRANDE MAIORIA DAS VEZES, É MENTIRA!

      Excluir
  12. Mas acho que o namorado não é culpado. Porque não faz sentido ele optar por matar ela ao invés de terminar o namoro. Ele não precisaria sair do armário. Acredito que o amante queria o boy só pra ele e o boy não quis terminar com a noiva, então a bicha má resolveu fazer a maldita e tirar sua rival do caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz sentido na cabeça de uma pessoa normal... mas na dele, faz todo o sentido!

      Excluir
  13. Esse caso é uma loucura, parece ficção.

    Pelo que eu entendi, ele era bi, e teve um envolvimento com o cara, alimentou as esperanças dele em ficarem juntos, num certo momento ele preferiu ficar com a garota e o outro surtou e mandou matá-la.Sendo assim, ele não teve participação no crime.

    Por outro lado, se ele participou como mentor, qual seria a razão pra matar a moça? Estão dizendo que é porque ela descobriu a traição dele e ele estava apavorado se a família e a sociedade ficasse sabendo, mas mesmo assim as coisas não se encaixam, o que mais tem no mundo é gente no armário, e ninguém se torna assassino por causa disso.

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da moça só ela não sabia q o cara/namorado era gay. Super feminina.

    ResponderExcluir
  15. Ele tem um corpo legal, mas essas bochechas de Quico nem a barba esconde.

    ResponderExcluir
  16. Agora todos que estão no armário podem se tornar assassinos? que viagem, o fato de alguém não querer assumir a sua condição sexual não a torna perigosa, um assassino em potencial, sou gay e não me sinto na obrigação de gritar ao mundo com quem ou o que faço na cama, generalização é sempre burrice, esses dois ai do post são psicopatas, doentes, são maus e isso não tem nenhuma relação com o fato deles serem gays ou enrustidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo entendeu, menos você?
      Interpreta um pouco mais o texto!
      Não é ser enrustido, mas sim ficar namorando com Mulher e comendo viado as escondidas!
      Falta de caráter define!

      Excluir
    2. A questão não é não ser assumido, mas tentar passar uma imagem do que não se é e envolver outras pessoas. Quem tem relacionamento de fachada, gays e bissexuais, principalmente, vai ter sempre um medo e paranoia quando se envolver com alguém do mesmo sexo.

      Excluir
    3. Anónimo de 9:47 ainda ontem vi em um blog de bissexuais um cara dizendo ter um namorado, mas que tá querendo trepar com raxas, e isso sem o namorado saber.Mas acho que sendo assim pra vocês tudo bem né? Um homem namorar outro homem e as escondidas ficar comendo buceta vocês aceitam.

      Excluir
  17. Como tem psicopata nesse país!!! Tem algo ou alguém atrapalhando o seu interesse? Simples! ELIMINE O PROBLEMA! A questão não é como acabou, como acabou é resultado de total falta de consciência (psicopatia), de empatia com o próximo (ela morreu porque eles não só queriam ficar juntos, como não queriam o nome deles "difamados" - psicopatia)... os dois tem traços de psicopata - VEJA BEM! O serial killer é o psicopata que mata em série, o psicopata clássico são esses dois aí, EM NENHUM MOMENTO, PENSARAM NELA, simplesmente ela se tornou um problema que eles resolveram ELIMINAR. Arrependimento? Só de ter sido pegos, em relação a ela, nenhum arrependimento!

    ResponderExcluir
  18. Quanta gente babaca! Foda-se se está no armário isso não dá o direito de destruir com a vida de outra pessoa, tenho nojo de gente que acha normal ter um relacionamento e trair! Uma coisa é quando existe consenso do casal outra coisa é mentir, usar e enganar a pessoa, cara, se quer sair experimentando de tudo então na namora porra! É muito cedo pra dizer se o namorado participou ou não mas o fdp do amante encomendou o crime por ciumes, porra, que merda... viado escroto, dois escrotos.

    ResponderExcluir
  19. Pena de Morte pra esse viado assassino.

    ResponderExcluir