sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fotos do Lutador Pelado cai na Net !


Para ver click aqui!
 

19 comentários:

  1. Nossa pela essa cueca já dava para ver que ele tem um Pauzão grosso e pesado. E quando vi as fotos dele pelado apaixonei. Quero esse pau dentro de mim.

    ResponderExcluir
  2. Sou maluco por homens héteros. Não sei mais o que fazer. Sei que é um tesão platônico, já que dificilmente caras héteros transam com gays. Meu tesão por héteros começou porque moro em uma república da minha Universidade em Ouro Preto e aqui o pessoal bebe muito, sempre tem festa, além de ter muita rotatividade de moradores na república. Tive a sorte, por isso meu tesão começou, de dois caras héteros que moraram aqui em períodos diferentes me comerem. Os caras muito chapados (mas concientes) cheios de tesão porque não conseguiram comer nenhuma mina das festas e o povo aqui sabe que sou gay, sou assumido. Ai o primeiro perguntou se eu podia quebrar o galho dele, fingi que não entendi, aí ele foi direto ao assunto, colocou o pau para fora (lindo, grande e grosso por sinal) e pediu uma mamada. Mamei e acabei dando. Dia seguinte fingiu que nada aconteceu e nunca mais rolou nada. O segundo, alguns meses depois, não sei se o que eu dei falou algo ou ele queria mesmo meter. Depois de um lual ele não se deu bem com nenhuma mulher aí, de madrugada quando todo mundo estava dormindo senti um cheiro de cerveja e algo me espremendo na parede da cama. Acordei e era o carinha me sarrando, aí fui falar algo e ele disse VC é gay mesmo, sei que curte rola e eu estou doido para gozar, abaixa aí sua cueca para a gente se divertir. Eu fiz o que pediu porque gosto de sexo,vo cara era lindo e porque não. Ele colocou camisinha e ficou metendo de lado em mim, gozou, tirou a camisinha e deixou do meu lado e falo tá aí se quiser beber e foi embora. Para esse eu dei umas cinco vezes e apesar do jeito meio escroto dele, as fodas foram muito boas.
    Por que tenho tesão em héteros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda com essas mentiras a senhora pode montar um livro

      Excluir
    2. Sem orrr, tô passando mal com essa história...
      Bicha a senhora é destruidora mesmo viu
      Ai que inveja. Partiu Ouro Preto

      Excluir
    3. gata em que conto erotico vc copiou essas estorias ? hetero de vdd nem encosta em viado, nem em pensamento, entao beesha, a senhora deu o koo foi pra dois ENRUSTIDOSS mas que bom que as fodas foram boas ! ahahahah

      Excluir
  3. Sou maluco por homens héteros. Não sei mais o que fazer. Sei que é um tesão platônico, já que dificilmente caras héteros transam com gays. Meu tesão por héteros começou porque moro em uma república da minha Universidade em Ouro Preto e aqui o pessoal bebe muito, sempre tem festa, além de ter muita rotatividade de moradores na república. Tive a sorte, por isso meu tesão começou, de dois caras héteros que moraram aqui em períodos diferentes me comerem. Os caras muito chapados (mas concientes) cheios de tesão porque não conseguiram comer nenhuma mina das festas e o povo aqui sabe que sou gay, sou assumido. Ai o primeiro perguntou se eu podia quebrar o galho dele, fingi que não entendi, aí ele foi direto ao assunto, colocou o pau para fora (lindo, grande e grosso por sinal) e pediu uma mamada. Mamei e acabei dando. Dia seguinte fingiu que nada aconteceu e nunca mais rolou nada. O segundo, alguns meses depois, não sei se o que eu dei falou algo ou ele queria mesmo meter. Depois de um lual ele não se deu bem com nenhuma mulher aí, de madrugada quando todo mundo estava dormindo senti um cheiro de cerveja e algo me espremendo na parede da cama. Acordei e era o carinha me sarrando, aí fui falar algo e ele disse VC é gay mesmo, sei que curte rola e eu estou doido para gozar, abaixa aí sua cueca para a gente se divertir. Eu fiz o que pediu porque gosto de sexo,vo cara era lindo e porque não. Ele colocou camisinha e ficou metendo de lado em mim, gozou, tirou a camisinha e deixou do meu lado e falo tá aí se quiser beber e foi embora. Para esse eu dei umas cinco vezes e apesar do jeito meio escroto dele, as fodas foram muito boas.
    Por que tenho tesão em héteros?

    ResponderExcluir
  4. Aí como eu iria amar brincar de lutinha com esse gostoso!

    P.s quando eu tinha uns 10 anos me aproveitava de uns amigos nas brincadeiras de lutinha mas quem nunca né.

    ResponderExcluir
  5. Que machooooo irresistivel
    kero

    ResponderExcluir
  6. Má olha a bunda desse filhote de gostosura. Não tem como não cair numa armadilha dessas.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, já destronou Jonas.

    ResponderExcluir
  8. O volume da cueca é maior que o pau em si....Mas é lógico que eu me acabava de tanto pular nessa rola dura! Hummmm

    ResponderExcluir
  9. Esse é o argentino do TUF BRASIL?

    ResponderExcluir
  10. Meu cachorro quer saber o nome dele p stalkear hehe

    ResponderExcluir
  11. Aos que querem saber, o nome do lutador é Lampis Luca.

    ResponderExcluir