sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mega Pau do The Game !

20 comentários:

  1. palavras das passivas anestesiadas do blog: ''achei pequeno, eu passo''..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Visualmente é bonito, mas eu não toparia isso dentro de mim jamais

    ResponderExcluir
  3. Tudo!!! Sou arrombada e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Me arromba toda que eu gosto!

    ResponderExcluir
  5. só acredito vendo ao vivo...

    ResponderExcluir
  6. Ja ta mais do que na hora de botar pra fora #nudes

    ResponderExcluir
  7. Gente onde a ele postou essa foto ai??? Ta no instagram de novo??

    ResponderExcluir
  8. boys preciso de ajuda.
    Tô segurando minha virgindade para um cara mais velho negão e roludo. Quando eu tinha 17 anos rolou uns flertes entre a gente, só faltou a oportunidade pra chegarmos nos finalmente. Hj tenho 21 e de lá pra cá sempre que a gente se encontra ainda percebo o tesão entre nós dois. Continua sendo só uma questão de oportunidade... Uma hora ela vai aparecer e quero estar preparado. O problema é o seguinte: naquela época, auge da adolescência, eu brincava muito com o meu cu. Altos exercícios e introdução de alguns brinquedos... Enfim, achava que dava conta do recado. Ele todo preocupado comigo perguntava se ia aguentar pq tem 19 cm e é muito grossa (quase infartei de felicidade quando ouvi isso kkkk). No mês seguinte ao nosso flerte tive que me mudar para outra cidade e me dedicar aos estudos, durante esse período superei a Cantareira e o Nordeste juntos (lágrimas kkk). Agora estou com mais tempo livre e mais maduro e ele continua me rondando. Talvez ainda demore um pouco mas uma hora vai rolar (tenho fé). Sou bi preferencialmente ativo, como passivo nem o dedo coloquei mais e agora as pregas estão 0 Km, muito apertado mesmo. Pra deixar o cara louco de tesão é um ponto positivo, pra mim é negativo, pq acho que não dou conta não... Quero saber como foi as experiências de vocês desse tipo. Dói muito? Sangra? Vou conseguir sentar depois? Não vou ter problemas para segurar o intestino? (vou ficar sem pregas?) Quanto tempo vou demorar pra me recuperar? Quero dicas do que fazer pra me preparar e pra minimizar a dor na hora. Não posso treinar com um vibrador pq não tenho um nem posso comprar, nem sou mais louco de colocar qualquer coisa estranha e não recomendada dentro de mim. Sem chance de dar pra outro, sou dele, ele merece muuuuuito esse presente.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fino para mim tem que ser um pouco mais grosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser estudado pela NASA, tem um buraco negro aí viu. Vamos melhorar né?!

      Excluir
    2. nossa!..e nao eh que tem mesmo gente que pensa assim?

      Excluir
  10. Tb. achei super fino ... não curti ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora é arrombada msm ein monamu!!

      Excluir
    2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnn ........

      Excluir
    3. Kkkkk...fino? Power cuceta

      Excluir
  11. Acho ridículo esse tipo de foto, principalmente se ele tiver divulgado em alguma rede social aberta, como Instagram. Se fosse uma mulher, quase todos estariam criticando, chamando de vulgar.

    ResponderExcluir