sábado, 27 de fevereiro de 2016

MC Biel sem camisa exibindo as costas malhadas !

17 comentários:

  1. Adoro essas bichinhas novinhas, elas causam! rs

    ResponderExcluir
  2. Gente como faz pra por essas legendas nas fotos ?!

    ResponderExcluir
  3. O Biel é uma delicia mas cadê a bunda? pensei que fosse redondinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele tá de bermuda preta, então acaba disfarçando. Já vi umas foto dele de perfil e ele tem uma bundinha bem acentuada.

      Excluir
  4. Que lindo corpo! O Biel continua lindo e gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  5. Biel lindo como sempre foi.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  6. hoje foi dia de costas, hoje foi dia de braço, hoje foi dia de perna, hoje foi dia de peito..ZzzZzzZzzZ..gente com tempo é ótimo, queria ter esse tempo livre...

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia e só criticava... Assisti duas entrevistas e virou meu crush *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber qual é o dia de comer a bundinha do Biel kkkk, caralho esse moleque tá cada vez mais gostoso, essa bunda dele me deixa louco de tesão, que rabo delicioso, tesão.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  9. Essa bunda merece pica, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Q corpo !!! Eu viro ele rasgo short,faço um buraco na cueca e meto nele assim mesmo delicia de macho !

    ResponderExcluir
  11. Q corpo !!! Eu viro ele rasgo short,faço um buraco na cueca e meto nele assim mesmo delicia de macho !

    ResponderExcluir
  12. Meninoooh, para de ser tão gostoso!!!! Quero um desses pra mim

    ResponderExcluir