sábado, 27 de fevereiro de 2016

Renan diz que é muito julgado em sua cidade natal e Adélia questiona: 'Como bicha?'

Renan, Adélia e Tamiel conversam no Quarto Amarelo e o modelo fala sobre sua fama na cidade natal, Amparo (SP). "O legal da academia é que todo mundo acompanhava o meu trabalho. Agora, então! Em Amparo, todo mundo me conhece por ser uma cidade pequena, por trabalhar com moda há muito tempo e ter feito alguns trabalhos de destaque", conta.

 Mas Renan também fala dos problemas da fama. "Sou muito julgado na minha cidade também. Pelas más línguas". Adélia questiona: "Como bicha?". Ele explica: "Como tudo. Tipo: 'Ah, só conseguiu isso porque está fazendo alguma coisa. Só tem esse carro porque fez isso'".


#Apenas Morta com o questionamento da Adélia!


35 comentários:

  1. Adélia lixo humano primeiro paredão que ela for ela sai #foraadelia #anapaularainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Adélia,de bem com a vida, divertida,só porque ela usou o termo "bicha" ?não significa q ela seja homofóbica, até pq vi hoje no ppv ela falando q se relacionaria com outra mulher q era a favor do amor

      Excluir
    2. Espero realmente que a Adelia seja lixo pra você por seus motivos e não por ter usado o termo bicha! Porque Ana Paula cansa de fazer coisa pior humilhando o Renan e vocês aplaudem pelo simples motivo de não ser com vocês! Tratar o cara no feminino? Nem questiono se ele é ou não, mas se for e não quer assumir O DIREITO É DELE, ele sabe os motivos dele... mas acho inadimissível a Ana Paula ser rainha principalmente no meio que tento luta contra o que ela faz...

      Excluir
    3. Mordeu bicha??
      Kakakakaka

      Excluir
    4. Parabéns amigos das 22:51 e 01:21.

      Excluir
    5. A adélia é lixo porque ela é falsa e dissimulada, e não vejo Nada demais na ana tratar o renan no feminino nem na adélia perguntar se ele é bicha

      Excluir
    6. Nada demais na Ana tratar o Renan no feminino? O que ela tá fazendo é tentar humilhar o cara pelo fato de SUPOSTAMENTE ser gay... como se isso fosse motivo pra xingamento

      Excluir
  2. Alguém que é julgada apenas por ser negra deveria ser um pouco mais humilde e medir as palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não disse que o Renan é bicha, apenas perguntou se o povo maldoso o chamava assim. Pela progressão da conversa e do assunto, seria das primeiras questões que viriam à cabeça de qualquer um.

      Excluir
  3. Isso é óbvio. Basta ver aqui como é.
    O lance é muito simples:
    "JULGAR É FÁCIL(Basta abrir a boca ou sentar na frente do teclado e bostejar). SE COMPROMETER com o que disse é que é difícil."
    Perdi a conta das vezes que bati de frente com neguinho bostejando e ao invés de tentar sustentar o fraco argumento, a criatura se escondeu atrás de xingamentos, desvios de assunto e tentativas infantis de difamação.

    Renan, como toda pessoa bonita e conhecida, vai ter de aprender a conviver com esse tipo de baixeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com voce Acrônimo

      Excluir
    2. "como toda pessoa bonita e conhecida"
      Incluo você nessa, Acrônimo. Principalmente pelo primeiro adjetivo.

      Assinado e reassinado: HANS.

      Excluir
    3. Comigo não rola, Hans. A maioria do povo já sabe do que gosto.

      Excluir
  4. No vi nada de mas foi simplesmente direta.
    Agora# anapaularainha, uma pessoa q se diz jornalista. Eu sou formado em jornalismo e nos aprendemos q respeito ao próximo é essencial.
    Mas ela prefere a soberba, o autoritarismo a hipocrisia e a falta de humilhado, de todas as pessoas q já acompanhei no BBB ela é um lixo.
    Graduada sem intelectual algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula ridicula

      Excluir
    2. Mordeu bicha???
      E a pessoa que tds adoram... sendo graduada...#anapaularainha

      Excluir
    3. Qual o seu nível de ameaça agora? Hahahah eles q começaram agora aguentem napaulafuracão

      Excluir
  5. Vergonha alheia dessas bee que defendem a Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Eu não gostava da Ana no começo mas depois gostei do jeito dela de tirar as coisas a limpo porém desde quando ela pegou pinimba com o Renan e começou a humilhar o cara já me bateu um desgosto. Aposto que se o Renan fosse gay/bi assumido ela em alguma hora mesmo que bêbada ia chama-lo de mocinha,bichinha,garotinha ou qualquer coisa pra diminui-lo por causa de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só trata ele assim por que estão brigados, até porque Ana Paula não me parece homofóbica, por que ela já beijou Munik e Maria Claudia em uma festa e uma vez em uma conversa lá ela disse que queria ter um amigo gay no BBB.

      Excluir
    2. ela é preconceituosa.Da mesma forma que chamou Laércio de pedófilo, chamou, de forma disfarçada, Renan de gay. isso ficou claro para todo mundo.

      Excluir
    3. Essa Ana Paula já deixou bem claro que é homofóbica. Pelo menos o discurso é, a partir do momento que, por achar que outro participante seja gay, começa a debochar do mesmo usando adjetivos femininos, por causa da suposta orientação sexual. Ridícula!

      Excluir
    4. Quer dizer então que selinhos lesbicos continuam acontecendo nesse lixo chamado bbb? Enquanto isso os homens nem chegam perto um do outro.LIXO DE PROGRAMA! E ainda vem esse tonto dizer que essa racha não é homofobica pq deu selinho em outras rachas! Faz me rir! Esse tipinho de mulher são as que mais tem preconceito contra homem-com-homem.Gays tontos, acordem!!!!!

      Excluir
  7. O que mais se ve por ai, e aqui nos comentarios sao os proprios gays se tratando como o termo "bicha".

    ResponderExcluir
  8. Anónimo de 22:51 não se iluda, há muitas mulheres que sao a favor do amor homossexual entre duas mulheres mas entre dois homens nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que gays fossem mais espertos do que homens hetero, mas homem é sempre bobo, independentemente da orientaçao sexual.Quanta ilusao com relaçao as mulheres.As mulheres nao sao amigas nem de outras mulheres!

      Excluir
  9. Falar bicha, viado, todo mundo acha super normal, agora vai falar preto ou macaco

    ResponderExcluir
  10. Não sei qual a orientação sexual desse cara, e nem me interessa saber,mas sempre há um ou mais de um gay enrustido nesses bbbs.Ali dentro so caras feios e afeminados se assumem gays, claro, as rachadas fariam um escândalo se aparecer ali um gay bonito e "masculino".

    ResponderExcluir
  11. Quando a Ana Paulo tratou do Renan usando o feminino ninguém disse nada...

    ResponderExcluir
  12. Ana não é amiga e n tem intimidade com Renan, Adélia tem

    ResponderExcluir
  13. O que gays e lésbicas estão fazendo com o Renan não se faz.
    até parece que todo mundo é assumido.

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula Rainha...

    DO LIXO!!!


    SUCESSORA DA MÃE LUCINDA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Detalhe: ele não negou! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ana Paula preconceituosa e se acha acima do bem e do mal. Personalidade deprimente. E mais ainda quem compactua com suas atitudes. Me envergonha esses gays que elevam o ego de pessoas desse tipo

    ResponderExcluir