sábado, 27 de fevereiro de 2016

Túlio Rocha na Banheira !

12 comentários:

  1. Só preciso de uma noite com esse novinho..meter minha jeba nele até ele ver estrelas..deve ficar vermelhinho quando tá gozando..

    ResponderExcluir
  2. Novidade ?
    enjoada desse ver esse e o irmão dele fazendo as mesma coisa, ele esta no time do lucas lucco de chatice sem camisa, mesmo lenga lenga, sem talento, vão falar que eles tem dinheiro e tals é logico tem otarios e otarias que dá grana pra ele
    1 é gay e não se assumi.
    o outro não sabe falar direito e quando abre a boca so fala merda
    ta dificil heim brasil

    ResponderExcluir
  3. Olha a cara de safado, adoro eles de barbinha
    Que sonho chegar ele e mamar ele até dar Leitinho adoorrrooo

    ResponderExcluir
  4. Tá tão gatinho de barbinha... pena que todo mundo só vê como boytoy

    ResponderExcluir
  5. Me chama que eu vou!! Faça por onde que eu te chuparei... argggg

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ficar com ele e o irmão, esses caras são muito gostosos e tesudos, que vontade de meter a pica nesses dois até gozar no cuzinho deles.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  7. Basta ser branco e malhado que as portas do mundo se abrem pra vc

    ResponderExcluir
  8. Ele continua com aquele médico gato ou terminaram?

    ResponderExcluir
  9. Ummm! que delicia!
    com essa carinha de safa e esse tanquinho, dá vontade de fazer tudo com ele nessa banheira, banho de prazer com esse puto delicioso.. aposto que ele gosta muito.

    ResponderExcluir