sábado, 5 de março de 2016

Irmão de Anitta cria polêmica ao sair em defesa do deputado Jair Bolsonaro: ‘Dou razão a ele’

Fonte: Extra



Incrível como pessoa mal informada e sem um grau elevado de estudo consegue ser levado facilmente com o discursinho do Bolsa, não é mesmo?

 Se a linha de pensamento tivesse lógica, não haveria Gay na sociedade!

Pois todo mundo que nasce em uma sociedade machista em que ganha um carro (para aprender a "trabalhar e sustentar a casa"), bola de futebol (pra aprender a ser macho e jogar com os amiguinhos) e tem todo gesto que fuja do estereótipo Macho Alfa ceifado, não deveria ser Gay não é mesmo?

E as Lésbicas que quando criança tem que ter cabelo cumprido, usar roupas femininas, brincar de boneca ( para cuidar dos filhos e despertar o lado maternal), fogãozinho, vassourinha, ferrinho de passar e comidinha ( para cuidar da casa, filhos e marido)..... iriam existir?

 Dá uma pena desse povo que não sabe raciocinar, apenas papagaiar o que ouve...





48 comentários:

  1. Pior que uns 70% do show da Anitta só vai Gay! Ou seja, os Gays estão sustentando esse irmãozinho dela e o resto da família toda.
    Se eu fosse a Anitta deixaria ele sem a mesada do mês só para aprender a não prejudicar o marketing.
    Mas nem deve virar nada o que ele falou, certamente hj vai ter vários Gays na balada rebolando a bunda ao som de Bang.

    ResponderExcluir
  2. Melhor ele parar de falar besteira! Eu que não coloco a mao no fogo pela irmã dele.Ela se acha, mas NUNCA arruma um namorado, e no inicio da carreira dela diziam que ela namorava a tal empresaria que foi a culpada de tê-la inventado.O idiota do irmão é tao medíocre quanto a irma dele.E os gays idiotas ainda dao cartaz pra essa fulaninha

    ResponderExcluir
  3. Anencefalo, irmão da anitta né a burrice é de família

    ResponderExcluir
  4. Anencefalo, irmão da anitta né a burrice é de família

    ResponderExcluir
  5. Balsonaro será o Trump do Brasil na próxima eleição. Um perigo para toda a sociedade, e o pouco que foi conquistado. É preciso cuidado, e tratá-lo como o grande inimigo que é. Dias difíceis virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro só ganharia se fosse pro PSDB, porque o Brasil foi polarizado entre PT e PSDB. E esse modelo de gestão foi planejado pra durar muitas décadas ainda.

      Excluir
    2. Teu ovo! Saiba q o Trump é super pró gay. A treta dele é com os imigrantes ilegais só!Conservador é o Ted Cruz.

      Excluir
    3. Trump é idiota e falastrão com o dinheiro DELE. Bolsonaro é idiota e falastrão com o NOSSO dinheiro. Trump é um empresário bem sucedido e Bolsonaro é o que?

      Excluir
    4. O Trump não é tão ameaçador quanto o bolsonaro, ele já deu entrevistas há alguns anos onde se mostrou liberal. O negócio é que ele é louco pelos votos dos conservadores, e pra isso ele é capaz de deixar qualquer merda sair da Boca dele.

      Excluir
    5. "O Trump é bonzinho, bem liberal e SÓ é nojento com os imigrantes". Gente, essa geração que idolatra "youtuber" só tem merda na cabeça. É o fim do mundo mesmo.

      Excluir
  6. É sempre assim. Cantorinha lança musiquinha medíocre com coreô, cantorinha faz sucesso e arrasta um monte de gays com ela, algum podre homofóbico é descoberto sobre a cantorinha ou sua entourage/sustentados e os gays partem para outra cantorinha. Isso vale para várias cantorinhas por aí, viu gente? Vamos respeitar a arte de verdade e parar de seguir, vender, divulgar, comprar, acreditar nas cantorinhas imbecis arrasta-cordão de pipoca. Tenham mais bom gosto. Parem de idolatrar artistas que não têm nada a dizer porque é nisso que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitando com o pé aqui hauhauhuahauhua
      Excelente comentário

      Excluir
    2. Os gays podiam ter o bom senso do seu comentário. Parabéns, ainda tem pessoas que pensam.

      Excluir
    3. Engraçado, a declaração/postagem não veio da Anitta, veio do irmão dela, são pessoas diferentes e, consequentemente, os pensamentos são diferentes, não sei pra que atacar ela/trabalho dela. Anitta apoia 100% os fãs gays dela, assim como tem um carinho por toda a comunidade LGBT, e ela já deixou bem claro isso brigando com o cara do episódio coidpobre (se não sabe, o cara tava tacando gelo e latinha nos bailarinos gays dela e ela fez questão de parar e dar a sapatada nele por isso).
      E outra, deixa de ser medíocre e babaca a ponto de achar que só o que você gosta/ouve é artístico, bom ou com conteúdo, deixa cada um com seu estilo e arte, beijo.

      Excluir
    4. Bicha escrota em q momento fala q essas opiniões são da Anitta? Bicha burra nasce p ser escorraçada msm. Tenho nem pena das lâmpadas voando sobre certas pessoas.

      Excluir
    5. Ela é o irmão são tão diferentes que trabalham até juntos.Tem gay que nasceu pra levar surra mesmo pra vê se acorda e toma vergonha na cara

      Excluir
    6. "Bicha burra nasce p ser escorraçada msm. Tenho nem pena das lâmpadas voando sobre certas pessoas"
      Não sei nem oq pensar sobre esse tipo de ser humano

      Excluir
    7. Anônimo da 1:15, Anitta apoia 100% em quê? Só se for pra apoiar que os gays seguidores dela repitam as coreografias idiotas que ela inventa. Não faz nada pelos gays. E para os outros, a opinião pode não ter partido dela, mas se foi diretamente ligada a ela, afetando o trabalho dela, ela deveria se pronunciar e dizer que o irmão dela é um imbecil e que não devemos dar ouvido a ele. Mas se não fez isso é porque é conivente. Então, parem de tentar defender tanta futilidade e preconceito.

      Excluir
  7. Tá na hora de alguns gays se darem o valor é começarem a boicotar essa asinha

    ResponderExcluir
  8. Baixa escolaridade? Só o que vejo são universitários e pessoas formadas, com um discurso de apoio ao Bolsonaro. Eu tenho é vergonha dessa criatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universitários de elite, que são racistas e machistas. Já me infiltrei em um grupo de apoio ao bolsonaro e a maioria eram pessoas ignorantes, dava ate pena...

      Excluir
  9. como disse no outro comentario..ele eh favorito p 2018..e isso eh trágico! eles torcem p Bolsonaro pq nao sao gays, tao pouco se lixando pra nois..Alemanha que nos aguarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um presidente da República Federativa do Brasil não governa sozinho. Bolsonaro não tem chance de se eleger, no máximo vai fazer muito barulho. Tenhamos grande atenção com deputados e senadores, esses são muito mais perigosos.

      Excluir
    2. Alemanha cheia de muçulmanos kkkkkkkkkkkkkkk eles estão atacando até as mulheres imagina o q não fazem com os gays afeminados boa sorte lá na Alemanha.

      Excluir
    3. Qual o problema com gays afeminados seu idiota? Aposto como é comedor de xota e fã de Anitta.

      Excluir
    4. Todos os problemas do mundo pois vcs sujam a nossa classe. Sou comedor de buceta tmb! Foi assim q eu tive uma linda filha.

      Excluir
    5. Alemanha antes dos muçulmanos né..vc sabe do que to falando não se faça de burro..acho que a Alemanha deveria fazer uma troca conciente, mandar aquelas bombas ambulantes de volta pra casa, esse povo que so sabe estuprar e explodir as coisas, e receber a gente que só vai levar alegria , muita cor, elegância e finesse..essa seria uma boa troca..kkkkkk

      Excluir
    6. Anonimo de 2;20/14;25, se você não quer ser hostilizado e discriminado, aprenda a respeitar os outros.Assim como vc não gosta de afeminados e acha que eles "sujam a classe", também existem gays que não gostam caras como vc que se dizem gays mas são comedores de buceta, e tb acham que gays como você "sujam a classe".Vamos nos unir e nos respeitar mutuamente, é o melhor a se fazer.Felicidades pra vc e sua filha.

      Excluir
    7. sujam a nossa clase? a que classe vc pertence? kkkk bissexual? gay comedor de bct? nao existe isso..acho que nesse caso quem suja mais a imagem eh vc..pq todos acham que podemos mudar por conta de vcs..

      Excluir
  10. E ele é sustentado pelos gays bajuladores de diva que sustentam a irmã.
    Anitta não se pronunciou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro deve pensar como ele.A mim essa sujeita nao engana

      Excluir
  11. Nojo desse Bolsonaro, suja o movimento liberal e libertário.

    ResponderExcluir
  12. "Homofobia é o fruto básico da ignorância". - dráuzio varella

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk “Sai Hetero“ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Vc perde a credibilidade para debater sobre qualquer assunto quando se é irmão da Anitta.

    ResponderExcluir
  15. No dia que os gays tomarem ciência de que somos nos que sustentamos essas "divas" nos teremos respeito, esse irmão dela aí aposto que é só mais um encostado na carreira dela ganhando o dinheiro de gays anormais.


    Eu nem entre em discussão no face sobre isso pq sei que se ela vir a público e dizer a mesma coisa que o irmão vai ter fã gay retardado a apoiando, sempre a achei falsa e fingida.

    ResponderExcluir
  16. O câncer do Brasil são pessoas ignorantes iguais a ele.

    ResponderExcluir
  17. Gente, alguém esperava coisa melhor do irmão da Anita? Por favor...

    ResponderExcluir
  18. Escolas ensinando à transar...escolas orientam sobre praticas saudaveis e normais para q isso ocorra.Duvido que esse asno tenha aprendido com seu professor a transar e especialmente com meninas.

    ResponderExcluir
  19. Todos os gays assumidos e bem sucedidos que eu conheci eram centrados e inteligentes e não babavam ovo pra essas cantoras. Tô pra ver um gay desses que vive pra venerar uma ''diva'' ter todas essas qualidades.

    ResponderExcluir
  20. "Você estimular essa prática nas escolas é SURREAL." Querido, Surreal é esse teu textinho ridículo.

    ResponderExcluir
  21. David Brazil é um dos que chamam ele de Renanzinho, temos que nos unir contra eles!

    ResponderExcluir
  22. Eu tive agora uma briga no instagram dele. E mandou os amigos dele me atacar. Não teve coragem de me responder. Mas não deixei barato, falei só verdades, ao contrário do raciocínio dele

    ResponderExcluir
  23. não é atoa que é irmão de quem ?!

    ResponderExcluir