quarta-feira, 13 de abril de 2016

Em Breve no Brasil - La Usurpadora de La República de las Bananas!

"Derrepente ela disse assim de supetão: Quero 3 anos no poder, plena de felicidade, com tudo que é seu!" 

Daqui uns dias teremos o julgamento da Paola Dilma naquele vestidinho vermelho PT

25 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor ...

    ResponderExcluir
  2. Vocês não eram a favor do impechatmen mesmo sabendo que o Cunha relator do estatuto da família irá ficar na vice presidência? O deputado da Rede que iria votar pelo impechatmen e mudou de ideia na última hora revelou como funciona o esquema de blindagem do Cunha e ficou claro que irão arquivar o processo contra ele no conselho de ética. Cunha, Marco Feliciano, Bolsonaro, Temer tudo farinha do mesmo saco... Dilma não é uma santa mas até agora não vi uma prova que ligasse o nome dela e como disse o NYT ela é uma das poucas políticas que teve enriquecimento ilícito já o Cunha e a cambada do impechatmen... Difícil viver nesse país onde pra ser oposição ao governo tem que estar do lado de homofobicos, facistas e hipocritas, talvez não necessariamente mas muitas vezes vejo gente se aliando direta e indoretamente com esse povo... Tem até viado fazendo campanha pro Bolsonaro :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunha, cunha, cunha?
      Olha o que seu Reizinho Lula tá fazendo então para proteger o Cunha pra salvar a Dilma > http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,por-dilma--lula-aciona-pt-em-busca-de-acordo-para-salvar-mandato-de-cunha,1779797

      #CHUPA #ENGOLEASUALÍNGUA

      Excluir
    2. Amiga, essa reportagem é de 2015. Se atualize! Cunha abriu o processo contra Dilma justamente quando os deputados do PT anunciaram que iriam votar contra ele na comissão de ética.

      Excluir
    3. Pois é isso foi em 2015 estamos em 2016! Quando a merda do estatuto da familia for aprovado, quando a porcaria da lei da terceirização for aprovada entre outros absurdos não venha reclamar.,. Foda-se lula e foda-se Cunha, tem um monte de gay otario saudando o Pato da FIESP, participando das manifestações do MBL depois que forem mais marginalizados do que já são não reclamem! E desculpa se o país tá uma merda a Dilma não é o único problema e o PT tbm não foi o único que participou do esquema da Petrobras mas tem gente que só enxerga um lado! Pedalada fiscal é crime e o desvio da merenda em SP, a merda do PSDB mais de 20 anos com um monte de esquema de corrupção e ninguém investiga! Eu não tenho partido político estou do lado da democracia, vai tirar a Dilma então tire mas que provem algo concreto e tem gente que acha que o PT manda em alguma porra se mandasse pode ter certeza que o Lula teria assumido a Casa Civil no mesmo dia da indicação e que nem iriam ousar e começar uma investigação contra ele e repito se roubou que vá pra cadeia... #Chupa, sério? Briguinha de escola agora...

      Excluir
    4. notícia de 1918, né bicha...

      e para de ler jornal golpista...

      Excluir
    5. Vai... Continua acreditando que a fada madrinha vai fazer o país ir pra frente a curto prazo e que será o fim da corrupção

      Excluir
    6. A noticia pode ser de 2015, mas mostra que é tudo farinha do mesmo saco! Tentaram fazer pacto pra se salvar.
      Se o Temer tá onde tá, é pq o PT colocou ele pra ser Vice.
      Então cala a boca e aceite, se vc votou na Dilma, votou no Temer automáticamente.

      Excluir
    7. Anônimo dos 09:22, e quem não votou na Dilma e, portanto, não votou no Temer, também não pode se colocar contra esse golpe que está sendo orquestrado?

      É golpe, porque o que ela fez, em termos de pedaladas fiscais, é a coisa mais banal e os ex presidentes também fizeram, assim como quase todos os governadores e ninguém anda pedindo impeachment de ninguém mais. A Dilma não foi delatada em nada (inclusive o próprio Delcídio disse que ela agiu na Petrobrás tentando desmontar os esquemas lá dentro). Ela pode não ser muito competente no cargo que ocupa, mas não cometeu nenhuma ilegalidade e nem tem seu nome envolvido em corrupção. O PT é um partido tão podre quanto os outros, então, se querem fazer essa "limpeza", porque os ataques apenas direcionados ao PT e a Dilma (e ao Lula, que nem é mais porra nenhuma - foi uma idiotice a indicação dele ao cargo no ministério); enquanto isso, todos os demais partidos que fizeram parte dos esquemas investigados pela Lava Jato seguem isentos na opinião pública e da mídia e o PSDB, que está envolvido no maior esquema de corrupção conhecido (o do Banestado, com desvios da ordem de MEIO TRILHÃO de reais) não é sequer devidamente rechaçado e até veem Aécio como um bom nome para ocupar a presidência, sendo que já foi delatado mais de 5 vezes e está envolvido em outros esquemas no próprio Estado de Minas Gerais.

      Por isso tudo, dá pra se entender que esse processo de impeachment está sendo orquestrado por interesses diversos e não pela incompetência ou falta de honestidade de Dilma. Se ele de fato acontecer, será extremamente danoso pro nosso Estado Democrático de Direito e pra nossa democracia, que é bem recente, tendo um governo interrompido sem fundamentação e deixando aberto pra que mais processos como esse se repitam, deixando o país cada vez mais numa crise política inevitável e abalando nossa segurança jurídica.

      Isso que está acontecendo é algo muito maior do que Dilma e seu afastamento e eu, que, por sinal, votei nulo nas duas últimas eleições, fico bastante preocupado com os rumos que estamos tomando. Leiam, comparem, critiquem, formem as sua próprias opiniões através da sua própria pesquisa e não pelo que os grandes meios de comunicação (que são tendenciosos) apresentam e focam, nem pelas grandes figuras "heroicas" que surgem em períodos como esse.

      Eu fico triste por isso tudo e ainda mais porque tem muito trabalhador, que está na base da pirâmide, apoiando esse impeachment sem nem imaginar o quão prejudicial ele pode ser para eles próprios. Vai muito além do aparente "benefício" de abaixar o preço do dólar, pra poder comprar produto importado ou fazer uma viagem internacional.

      Gregório de Matos, grande poeta baiano, uma vez escreveu sobre a "Triste Bahia", agora podemos dizer com grande certeza que o que ele havia falado há alguns séculos se aplica bem ao nosso "Triste Brasil".


      (Peguei esse texto de um conhecido meu - pagarei os direitos autorais, Taylor Swift - mas veio a calhar como resposta ao tal Anônimo e a quem mais possa ler aqui no blog).

      Excluir
  3. Lixo. Se o que está é ruim, o que vem por aí, é lixo.
    Palmas, o golpe está dando mais que certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é república da banana! Quero ver quando começarem a fuder com os brasileiros e ferrar de vez com os gays, tem gente se baseando na alta e baixa do dólar, achando que não vai ter mais aumento de impostos, cortes entre outras coisas... Estou até desanimado em brigar contra o estatuto da família, projeto de lei feito pelo Cunha que poderá voltar a qualquer momento, todo mundo sabe que esse povo adora usar a luta contra os gays pra abocanhar voto desses analfabetos, mas vou lutar por mim e foda-se aquele gay que acha um absurdo um homossexual adotar, que acha que ter família é coisa de hetero que se sente hetero ou mais aceito por ser conivente com homofobicos, que acha que é melhor por estar na oposição do quem está no governo ou que esta do lado da democracia, eu apoio o impetchman desde que provem que ela cometeu crimes, aprovo novas eleições apesar que pra mim não irá resolver nada pode até piorar se forem gerais e pra todos os cargos... Engraçado a maioria que votou a favor do impetchman tem pendência com a justicia, tá ruim está mas entregar de bandeja pra eles? Não sei de mais nada, só penso em estudar e sair desse país logo, perdi até o interesse nos homens daqui não por preferências políticas mas é cada pensamento, jantei com um amigo canadense de um amigo meu e é outra visão de mundo, política e social e pra quem acha que só o Beasil passa por crise política lá fora não está muito diferente apesar que são outros assuntos e outros problemas.

      Excluir
    2. Daqui uns meses pintar a boca do Temer de vermelho e caracteriza lo como mulher não vai ser apenas uma piada engraçada e sim um crime contra o estado. Boa sorte ao que concordam com o golpe, pq para os que acham isso um absurdo só vai restar lutar contra uma ditadura que vai fazer muitas vidas serem tiradas

      Excluir
  4. Obviu que quem está no poder nos trata com incrível descaso. Mas as pessoas que podem vir a TOMAR o poder não vão apenas fazer isso, como também tentar tirar o nosso direito de amar quem escolhemos e nos tratar como o esgoto de uma sociedade. Uma pena ver pessoas que já passaram por tantas dificuldades de aceitação própria, dos familiares e amigos concordarem que pessoas que nos julgam como sujos e inferiores cheguem ao poder

    ResponderExcluir
  5. Eu votei na Dilma na epoca por causa do Michel , sabia que ele era sensato e nao deixaria virar zona. agora estou mt feliz, pare de rogar praga a bixa vai arrumar a economia e recompor o pais sem o "eles vs nos" daquele ladrao de 9 dedos. bj de luz, xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eles vs nós", gente, não tem como a gente se surpreender mais ainda... O "ele vs nós" é uma forma de tentar desmerecer a nossa luta contra homofobia (entre outras causas sociais de minoria), ô, seu lerdo. Essa frase é pra dizer que tudo não passa de invencionice da esquerda e que antes não existia nada disso de preconceito; sendo que a diferença era que antes as minorias não tinham voz, apenas ouviam caladas. E isso não é uma conquista do Lula, é uma conquista da sociedade, através de movimentos sociais diversos fazendo pressão nos Poderes, facilitada por ter um governo teoricamente de esquerda (e bem teoricamente mesmo, porque o PT é bem neoliberal em diversos pontos).

      Olha o tipo de comentário de gente que apoia esse impeachment, Temer e demais. Como imaginar que o país possa ficar melhor do que está com esse tipo de gente no poder e apoiadores. É muito analfabetismo político, ignorância e falta de amor próprio.

      Excluir
  6. Que venha qualquer um, desde que bote essa cambada de desocupados pra trabalhar e pagar suas contas, tá ótimo;

    ResponderExcluir
  7. A Dilmao é uma M...mas qdo ela sair e os "evangelicos" assumirem de vez o país, nem sites como este existirao! Com o tempo eles aprovarao uma lei para criminalizar a homossexualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida!
      Vão crucificar todas, colocar fogo e queimar as pco em praça pública.
      Vão comer o cerebro de todas!
      Sua água de xuca é poderosa hein mona

      Excluir
    2. Aguarde e vai ver quem tem água de xuca.Pra enrustidas, pansexuais, os de sexualidade fluida e os covardes vai ser um bom motivo pra continuarem se
      escondendo em casamentos com
      mulheres.

      Excluir
    3. Se nos EUA evangelicos conseguiram aprovar uma lei no Mississippi que permite patrões demitir gays, pessoas se recusarem a prestar serviços e proibirem a entrada de gays em lojas, cafés... Espera o que essa corja poderá fazer no Brasil!

      Excluir
  8. Vamos por partes - (1) pior do que está É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL DE FICAR e por quê? Porque o Brasil vive a maior crise econômica desde 1930, ou seja, desde a crise MUNDIAL de 1929 - (2) segundo o F.M.I., se o Brasil (leia-se governo federal) continuar gastando, como gasta, em 2021 (ou seja, amanhã praticamente), 90% de tudo que o Brasil arrecada (P.I.B.) vai ser dinheiro apenas pra pagar dívida - não conseguiu entender? Normal, outra pesquisa mostra que somente 8% da população brasileira consegue entender 100% do que lê, portanto, vamos exemplificar, suponha que você ganha 2.000 reais (uhu! segundo o atual governo, quem ganha 2.000 reais é classe média no Brasil! Me engana que eu gosto! Um adendo, sobre esse assunto de classe média - segundo pesquisas, o poder de compra do brasileiro é só 25% do americano, sendo que viver no Brasil está tão caro quanto viver nos Estados Unidos, ou seja, além do Brasil, ter um poder de compra que corresponde somente a 25% do americano, temos um custo de vida altíssimo e de pior qualidade - PORTANTO, CLASSE MÉDIA COM 2.000 REAIS, É O CU DESSES PETISTAS) - voltando ao assunto (assunto é o que não falta) – se você ganha 2 mil reais, com 90% deles já comprometidos, isso significa que dos 2 mil reais, você só tem 200 reais pra passar o mês, os outros 1.800 são dívidas que tem que ser pagas, com juros e mais juros – o Brasil já tem a maior dívida pública do planeta, passou o Japão e os Estados Unidos, dois países ricos – (3) não acredito que a mudança para o Michel Temer vai pior, MUITO PELO CONTRÁRIO – nós estudamos História, não para ficar decorando datas do passado e sim para evitarmos erros no futuro – pela simples mudança, já haverá uma oxigenação social, política e econômica no país, mesmo com o Pixuleco na ruas, fazendo campanha contra – se o Michel Temer assumir o poder, ele vai ter que mostrar serviço – não haverá tempo para roubos, caso contrário, o PMDB corre sérios riscos nas eleições de 2018 e até mesmo nas eleições desse ano, portanto a ideia de que ruim com a Dilma, pior com o Temer, não procede. Quanto ao golpe, IMPEACHMENT NÃO É GOLPE, agora pedala fiscal pra transformar DÉFICIT em SUPERAVIT e enganar o povo burro desse país, antes das eleições, isso é crime e é por isso que ela vai ser IMPEDIDA! Povo burro desse país, portanto, a maior parte da população brasileira – NÃO EXISTE MILAGRE, NEM SALVADORES DA PÁTRIA – latino adora um nervosinho, de machadinho na mão, “lutando” contra o sistema – SÓ TEM UMA SAÍDA, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E INVESTIMENTO EM PESQUISA, PARA QUE O BRASIL DEIXE DE SER UM EXPORTADOR DE MATÉRIA PRIMA E PASSE A SER UM EXPORTADOR DE PRODUTOS COM VALOR AGREGADO (é daí que vem o grosso da grana) – e pra isso, o Brasil tem que fazer um pacto para um Brasil MELHOR, DE VERDADE, não esse castelo de areia criado pelo PT, nesses últimos 13 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa mistura alho com bugalhos e, no final, não fala merda nenhuma. Mas achei engraçada a parte que diz que o PMDB não vai ter tempo de roubar, hahaha. É sério isso? Quase tão hilária é a afirmação que haverá oxigenação SOCIAL (deve ter usado drogas), política (em que país essa pessoa vive? Os bandidos delatados e até réus assumindo o poder e é oxigenação política) e econômica (obviamente, o dólar vai ter baixa e as ações da bolsa vão subir; o mercado é especulativo e tendente à direita; mas que mudanças isso representa? E quem serão os maiores beneficiados? Tem certeza que serão os assalariados? Pense de novo). A que ponto chega a ignorância política.

      Excluir