quarta-feira, 13 de abril de 2016

Johnny Massaro sem camisa

16 comentários:

  1. Gente eu vi esse cara de perto. Nas fotos ele parece tão magrelo, mas de perto nem é tanto. Não é fortão, mas é alto e tem corpo largo. Muito, mas MUITO mais gato ao vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.

      Excluir
    2. Qto ele tem de Altura? Acho lindo e fofo e sim, ele é um excelente ator e estuda bastante.

      Excluir
  2. Ele tem o troço grosso pq de sunga deu pra perceber lá na praia da macumba

    ResponderExcluir
  3. Sou taeado nele ... Queria Q o bananas desse mais atenção a ele

    ResponderExcluir
  4. Magrelo, alto e narizudo pode saber que tem meio metro de rola, pesando um meio quilo! É fato! Todos que conheço, parecidos com o Johnny, são uns cavalos!!!!! A-do-ro

    ResponderExcluir
  5. A gente quer, a gente gosta!
    -F

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele lindo, além de talentoso...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. É sim, cem por cento de certeza...

      Excluir
    2. É um tipo bem comum, mas me atrai bastante, é sexy...

      Excluir
  8. Biotipo perfeito em minha opinião !

    ResponderExcluir
  9. Lindo e sexy demais. Quero.

    ResponderExcluir
  10. Antigamente ele não era muito atraente e para mim era indiferente. O tempo foi muito benéfico com esse garoto, e eu acho que ele se esforçou também kkkk, ele tá muito tesudo e sexy. Eu faria um delicioso troca troca com ele, que gostoso.





    Gabriel.

    ResponderExcluir