quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rafa Vitti trepando no Homem

11 comentários:

  1. Só eu que desconfio que esses dois se pegam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm desconfio e num e de hoje desde o tempo de malhaçao pra mim ele ja pegou outros boys da globo

      Excluir
    2. Só, apenas, the only one.

      Excluir
  2. Queria ele assim pelado em cima de mim esse tesudao

    ResponderExcluir
  3. Esses dois, são muitoooo fofos juntos

    ResponderExcluir
  4. Gente esse r. Me deixa loucooooo de tesao, a boca dele, a voz tudooo

    ResponderExcluir
  5. O homem é o Cadu Libonatti que fez Malhação junto com o Rafa. Eu shippo! <3 hahaha

    ResponderExcluir
  6. O Rafael e uma diliça vontade de trepar com ele noite e dia

    ResponderExcluir
  7. Ja num e de hoje que existem comentarios q o Rafa e do nosso time e q esses dois se pegam

    ResponderExcluir
  8. Cadu Libonatti é uma delícia! E se eles tem uma amizade, digamos, mais gostosa, não vejo nada demais.Thayla Ayala tb tem várias amigas entre elas Isis Valverde.

    ResponderExcluir
  9. Os dois são deliciosos tanto o Rafa quanto o Cadu, eu comeria os dois, principalmente o Rafa que é mais gostosinho.



    Gabriel.

    ResponderExcluir