quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ateus tem Associação que se mostra mais competente do que Associação Gay e vão processar Patricia Abravanel !


Fonte: Folha

33 comentários:

  1. Grupos LGBTs só serve pra fazer Parada Gay e nada mais. Ninguém vai atrás de brigar por direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a verdade...

      Excluir
    2. Sim! Sem contar q aquilo virou pegação!

      Excluir
    3. A mais pura verdade

      Excluir
    4. Outra coisa que me incomoda muito quando se fala de gay é que no ato já se faz uma associação a sexo. Em filmes principalmente, isso fica bem visível. Falou em gay, a questão é limitada pra pau e cú.

      Excluir
    5. Tem vários coletivos LGBTs que brigam (e muito) pelos nossos direitos. Vocês acham que conseguimos o reconhecimento igualitário como? De qualquer forma, vejo muita gente aqui reclamando das nossas associações. A quantidade de gente que reclama é mais do que suficiente pra montar uma associação nos moldes que vocês querem. As pessoas precisam perceber que elas também podem (e devem) fazer alguma coisa e não só reclamar.

      Excluir
    6. N eh bem assim. Um grande advogado sofre muito mais preconceito por ser gay que por ser ateu... Eh mais fácil demonstrar apoio a causa do ateísmo...

      Excluir
  2. Liberdade de expressão é isto! Você tem o direito de falar o que quer, mas deverá enfrentar as consequências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade de expressão não dá a ninguém o direito de falar o que quer. Até pra exercer a liberdade de expressão há que se respeitar o direito dos outros tb. Senão é abuso do direito a liberdade de expressão. PS; não estou criticando o que vc disse, estou apenas expondo outro ponto de vista....

      Excluir
    2. 13:50 compreendo e entendo. Ela usou e ousou do livre arbítrio dela. Agora deverá enfrentar as consequências.

      Excluir
  3. Associação de gays nunca pode fazer nada, porque vem logo um bando de pseudogays (leia-se caras que so querem putaria com outros homens as escondidas, mas no dia-a-dia são machoes) mas os tais pseudogays criticam e falam que os militantes são uns chatos e que exageram e veem homofobia em tudo.E estou dizendo alguma mentira?

    ResponderExcluir
  4. Vamos lembrar que Mark Zuckerberg (ateu confesso) doou 99% da fortuna, "miserável", o que essa ameba ai fez além de ficar falando merda ao vivo na TV. Essa é a realidade, religião não define caráter de ninguém, nem a ausência de uma significa "demônio".

    ResponderExcluir
  5. Acho é pouco. E quanto aos gays, teve uns que disseram que ela foi super legal e não falou nada de mais...

    ResponderExcluir
  6. Vou ser bem sincero, os gays do Brasil são um bando de inútil, só serve pra falar de macho, e reclamar mas não fazem nada que acrescente. vejo mais héteros fazendo pela comunidade LGBT do que os próprios LGBT.
    Os LGBT são muito desunidos, e tem preconceito dentro da própria comunidade, isso atrapalha muito.

    ResponderExcluir
  7. Ai que preguiça!
    Um deus mesquinho, vingativo e cruel?! Tô fora.
    Mas pra quem gosta... seja feliz... e me deixe em paz.

    ResponderExcluir
  8. Queria ser um ateu tão miserável quanto Brad Pitt e Angelina Jolie que estão engajados em vários projetos sociais na África.

    ResponderExcluir
  9. é que infelizmente se os gays falarem alguma coisa, vao ficar de mimimi, ''ditadura gay'' bla bla...''nao podemos ter opiniao''.. ja eles nao, ja falam mesmo se se sentiram ofendidos..

    ResponderExcluir
  10. Os Gays no Brasil são muito desunidos, só pensam em “Buatxy“ fazer “Carão“, pegar “Bofe“, usar roupinha de marca, e servir pro PC do B usar pra fazer protesto, claro que nem todos são assim, mas a maioria infelismente é!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então você é um péssimo advogado porque a ATEA processou o Datena por difamar os ateus e além de ter que pagar 10 mil a Record ainda teve que exibir um video sobre liberdade religiosa.

      Excluir
  11. Acho, só acho que os mais ricos do mundo, os mesmos que doam bilhões pra caridade, estão super felizes sendo miseráveis. E essa Patrícia? O que fez pelo mundo? Teve filho antes do casamento? Disse que mulher tem que servir o homem? Que ateus, que fazem muito mais que qualquer religioso, são miseráveis? Que gays são anormais?

    ResponderExcluir
  12. Então que todo mundo se processe, pois ateus vivem fazendo piadinhas de cristãos...Mas sinceramente, como advogado que sou, esse tipo de causa não vai longe, atualmente o judiciário esta sobrecarregado com demandas serias, não acho que um juiz apreciaria uma idiotice dessas. Intolerância sempre existiu e sempre vai existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado evangélico e gay? Deve ter até uma mulher com quem está noivando.Evangelico assumido é coisa que não existe!

      Excluir
    2. então você é um péssimo advogado porque a ATEA processou o Datena por difamar os ateus e além de ter que pagar 10 mil a Record ainda teve que exibir um video sobre tolerância religiosa.

      Excluir
  13. Afff cada um tem a sua opiniao.
    Eu concordo com ela.
    Normal nao e normal.
    Deixa de ser idota povo.
    #prontofalei
    Garanto que vai me censurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma VAIA bem grande pra vc uhhhhhh

      Excluir
    2. Se você se acha anormal, não fale pelos demais.

      Excluir
    3. E tá fazendo o que aqui ser anormal? Tipinhos ordinários como vc se casam com mulher, mas se esfregam em machos às escondidas e depois ficam vomitando homofobia.Vai procurar um tratamento psiquiátrico deu doente!

      Excluir
    4. Anormal é vc estar num site gay e concordar com homofóbicos

      Excluir
  14. Pessoas, parem de MIMIMI por favor !!!

    Cada um deveria ter o direito de expressar sua opinião desde que não atrapalhe a vida de ninguém. Ela apenas disse que pra ela a vida não teria sentido sem Deus, da mesma forma que eu e muitos agnósticos/ateus acreditam que quem acredita é alienado. O mundo vai ficar assim, disse que me disse, processo aqui e acolá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois essa crentelha evanjegue atrapalha a vida de muita gente quando faz comentarios pela buceta como esse que ela fez

      Excluir
  15. Como um Ateu,eu digo que é bem difícil ser Ateu em um país como o Brasil,então eu apoio a Atea nesse ponto.

    ResponderExcluir