segunda-feira, 9 de maio de 2016

Não vai ter Golpe?




Petistas diziam que Cunha não tinha legitimidade para fazer nada pq tinha um monte de processos por corrupção nas costas? Parece que a história se repete..
O negócio é que qd mais demora, mais o Brasil vai para o Buraco por não resolver questões emergenciais da Economia!

Poderiam anular tudo, fazer uma eleição, trocar as Porcarias de poder e resolver tudo logo!

Venezuela 
Coming Soon !


18 comentários:

  1. Isso aí já tá passando do ponto da vergonha alheia. Se fizerem uma novela dessa novela, ganhará altos índices de audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se virasse uma novela das nove da Rede Globo talvez o povo tivesse interesse em entender um pouco mais de política e passasse a votar mais consciente, entretanto, acredito que mesmo sendo uma novela global, o povo não assistiria, pois a imaturidade política e a procura por programas úteis como o Big Brother Brasil são mais interessantes. O Brasil passa por um momento histórico ímpar e as pessoas nem ao menos se dão ao trabalho de lerem sobre o assunto. Simplesmente acreditam piamente em postagens nas redes sociais, por exemplo.
      Reclamam do atual governo, mas nem ao menos entendem como ocorre a instauração do processo de impeachment, não sem lembram em quem votaram e por aí continua infelizmente as particularidades da imaturidade política brasileira.

      Excluir
    2. Qual o problema do BBB? Não entendo essas pessoas que acham não pode haver entretenimento. Isso não impede ninguém de ir pesquisar sobre outros assuntos.

      Excluir
    3. E ainda vem com o discursinho de sempre envolvendo a globo. Como se só ela exibisse novelas no Brasil e no mundo, ou como se tudo fosse ficar diferente se ela não existisse. Vai sonhando aí que tudo seria mais justo com uma record, Band ou SBT na posição da Globo.

      Excluir
    4. Se vocês têm problema de interpretação de texto o problema não é meu. Em nenhum momento citei nomes de emissoras de TV, embora tenha citado o Big Brother Brasil como um exemplo.
      Em relação ao anônimo que questionou a questão do entretenimento em detrimento da maturidade política, eu não falei que o brasileiro deve se abster de qualquer forma de entretenimento, porém deve haver mais maturidade politicamente falando e isso envolve questões éticas e afins.
      Reforço que a questão de interpretação de texto não cabe a mim, mas sim à àquelas pessoas que lêem algo e já saem criticando sem ao menos respeitar ou buscar compreender as proposições.

      Excluir
  2. Tambem acho que deveríamos ter uma eleição e afastar esse pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver uma eleição AGORA, vamos decidir entre a Marina e o Lula, VOCÊ ESTÁ LOUCO?!?!? Bebeu? E outra, para realizar uma eleição em âmbito nacional, custaVA mais de 100 milhões de reais... o Brasil não pode desperdiçar nenhuma moeda, dirá gastar milhões - o Brasil está QUEBRADO ECONOMICAMENTE, os próximos 2 anos e meio serão apenas para ZERAS o PIB, é isso aí que você está lendo, pensando muito positivamente, o PIB só será positivo em 2018 e a recuperação desses 13 anos de desgoverno, levarão décadas para serem recuperados!

      Excluir
  3. O tempo do Lula já era ... O Renan continuou com o processo no Senado ... Óbvio que essa atitude patética e ridícula de hoje não ia dar em nada. Realmente esse povo todo do PT deve ter muito medo do que vai acontecer com eles para se segurarem tanto no poder, eu tenho certeza que a podridão que apareceu até agora não é nem 1% do que eles fizeram, por isso não querem sair. Quem tem cu tem medo. E sobre ser uma novela o que está acontecendo, isso é uma mistura de House of Cards com Veep com Game of Thrones, mas sem a menor graça ou elegância, é só merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cadê agora as lhamas cuspidoras e cagadoras ptistas pra falarem desse "presidente interino" da câmara? Que também é investigado e quiçá é igual ou pior que Cunha... A verdade, ele presta, afinal,tentou anular o "golpe"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,
      Nem todos que são a favor da democracia são petistas. Hj em dia qualquer pessoa qye defenda a democracia é chamada de petista, como se pmdebista fosse a melhor raça de políticos, acordem pra vida, nenhum deles preta!!!
      Quero que a Dilma saia, mas me aliar à bolsonaro e evangélicos para que isso aconteça, jamais!

      Excluir
  5. Joel Emanuel Carneiro está perdendo. Depois de Avenida Brasil essa é a melhor novela. Só falta um personagem homesexual aparecer nessa história politica ... iria amar ..

    ResponderExcluir
  6. Política no Brasil é uma esculhambação e o povo não aprende só vota em M olha o resultado! POLÍTICA FALIDA NESTE PAÍS SEM SAÍDA SEM FUTURO MUITO MENOS PRESENTE!

    ResponderExcluir
  7. Parece que cada um que entra la quer ajudar a afundar o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Cade os Petistas??? somem agora neah... gostaram ne... pena que nao durou 1 dia ;)

    ResponderExcluir
  9. Vem logo meu presidente Michel Temer, homem culto, sensato formado em Direito com doutorado pela USP e bilingue. Doida p ver ele cortando as verbas p os sem vergonha do MST, UNE e CULT. Minha gargalhada saborosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. REGINA DUARTE, A PROFETA! Profeta que foi rechaçada na época... até outros artistas, como Fernanda Abreu, a cantora, dizendo que ela deveria estudar mais!

    ResponderExcluir
  11. É muito ingenuidade achar que novas eleições vão resolver. Por acaso o brasileiro subitamente adquiriu conhecimento político? Tivemos eleições menos de 2 anos atrás, mudou alguma coisa? Porque agora vai ser diferente? Se o povão aprendeu a votar só esperar 2018 então né, não vai ter mais corrupção, todo mundo vai votar direitinho. Esse país vai continuar um lixo enquanto o povo não tiver educação. Brasileiro ama apontar o dedo pra europeu e americano e falar que eles não respeitam os imigrantes, que lá todo mundo é grosso, que são racistas, mas foi só chegar haitiano aqui pra nego começar a colocar as garrinhas pra fora, o trânsito aqui é muito mais violento do que qualquer país europeu, e lá fora fui muito mais bem tratado do que sou no meu próprio país. Sem educação não tem jeito, o país não vai passar por um milagre e não vai ter salvador da pátria. Quem tem que salvar o país somos nós, mas a maioria não tem capacidade pra isso. Não tem eleição que resolva ignorância.

    ResponderExcluir