sexta-feira, 22 de julho de 2016

Celine Dion canta fazendo a Cher, Rihanna and Sia!


16 comentários:

  1. Como não amar essa mulher? Além de muito talento, muita simpatia tbm.

    ResponderExcluir
  2. Celine dion é a maior cantora da história mundial. Artista como ela só nasce de século em século e olhe lá, ela é única, descansa todas! E quem dizer o contrário não sabe nem o que comeu na janta. Pq Celine é Celine meu bem. Ela é a melhor e pronto acabou, não tem o que discutir

    ResponderExcluir
  3. Gente não adianta vim aqui falar mal dela, ou dizer que outra pessoa e melhor. Pq Celine é única! O povo não sabe apreciar boa música, nem uma artista única como ela. Exemplo: Madonna só faz sucesso pq não presta assim como seus seguidores. Só gosta de Celine quem tem bom gosto e é gente de verdade

    ResponderExcluir
  4. Celine dion nunca pisou no Brasil pq o povo aqui não a merece! Se não sou eu ir sair ao exterior jamais teria conhecido essa pessoa exemplar! Fui a 4 shows, porém só tenho uma foto com minha dica :/. Ela é foda e acabou. Ponto final

    ResponderExcluir
  5. Sr bananas não posta mais coisa dela por favor que eu choro! De vdd. Eu amo ela.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um tesão enorme nesse Jimmy Fallon.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é muito diva

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSAAAAA! |Morrendo de rir...

    ResponderExcluir
  9. "Celine dion é a maior cantora da história mundial" amiga para de fazer piada, whitney houston deve ta se revirando no tumulo depois de ler isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora a Whitney tenha sido uma das grandes cantoras, no geral a carreira de Celine Dion se sobressai, tornando-a number one of the world!

      Excluir
  10. Quando a pessoa tem tudo, simplesmente maravilhosa, amoamoamo

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã do trabalho dela, mas é indiscutível que ela é extremamente carismática, parece ser uma pessoa super divertida...

    ResponderExcluir
  12. Celine Dion, é a maior cantora do planeta de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  13. Amo ela.tenho todos os álbuns.

    ResponderExcluir