sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homens casados contam por que mantêm relacionamentos gays








Fonte: Uol

49 comentários:

  1. zzzzzzzzzzzzz Vamos lá mais uma vez! Acredito que todos eles sejam BISSEXUAIS, se fossem mesmo homo não aguentariam essa vida e nem conseguiriam ficar tendo relações sexuais com suas esposas.Desconheço um homem hetero que conseguiria ficar casado com outro homem.E por fim, tenho pena dessas mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a matéria toda viado.

      Excluir
    2. Sinceramente, pra mim esses caras são sociopatas, usam as pessoas e só pensam no próprio prazer. Quero distância.

      Excluir
    3. Viado é o diabo que te carregue.Nao te conheço ( e nem quero) e não te dei o direito de me chamar de viado.Vc é o que afinal? Hetero?

      Excluir
    4. Leia a matéria toda, mona. Eles falam que são gays/bi. Brasil PTralha que não lê, viu!

      Excluir
    5. Impressionante que mesmo pessoas marginalizadas pela sociedade devido a sexualidade, as quais me incluo, ainda vemos preconceito. Fácil falar, difícil é estar na pele de pessoas que são tb "vítimas" do sistema(família inclusive). Infelizmente acaba-se envolvendo ainda mais pessoas(esposa, filhos...), mas nem sempre há maturidade suficiente, tendo em vista que muitas vezes são adolescentes que iniciaram a vida muito cedo, para discernir que este não seja o melhor ou único caminho. Felizmente isso vem mudando, mas saibamos analisar os fatos, julgar é complicado!

      Excluir
    6. Bixa, eles ficam com mulheres para serem aceitos na sociedade. Se voce ler vai entender. ;) Gay nao morre se tocar em uma vagina, muitos fazem esse esforço de tentar viver vida hetero com medo de sofrer preconceito. E sim, gays podem namorar/casar com mulheres nessas condições que citei acima, agora pq heteros jamais ficariam com homens? Simples, pq ser hetero é super "comum" na sociedade e nao tem pra q um hetero fingir ser gay por medo. Enquanto a sociedade for assim vai ter muitos gays ficando com mulher, bjs. Entendeu agr sua ignorante?

      Excluir
    7. Vraaaaaaaa kkkkkkk lacrou

      Excluir
    8. Blablabla o cerne da questão é: pq homens hetero não conseguem ficar de pau duro pra transar com homens, e esses homossexuais do Paraguai conseguem ficar de pau duro pra transar com mulher? Ah vao se ferrar com essas conversinhas pra boi dormir de vocês! E não preciso e nem estou pedindo que concordem comigo.Comento o que eu quiser!

      Excluir
    9. Eles ficam com mulheres, infelizmente, ou felizmente, para o caso das que aceitam, e daí? Eu li a matéria por completo. Acredito que a ignorância vem da sua parte, procure o real sentido da palavra, perceptível que na vdd há imaturidade em vc! Eles têm a família constituída; na sociedade como é, coloque-se no lugar e pense se assumiria e faria isso tudo pra estar com outro homem... Pelo seu discurso, diria que sim, mas tb pelo seu discurso, óbvio que não! Bjs!

      Excluir
    10. Anônimo 11:00 nem perca o seu tempo, essa bixa é muito burra. Daqueles que sabem que estão errados e não aceitam. Melhor não dar trela, vai que pegue...

      Excluir
  2. Já que as pessoas não gostam de rótulos, poderiam parar de ficar falando que são homossexuais porra! Falem que são chegados em homem, também, ou que tem a sexualidade fluida, ou o diabo que quiserem mas paremd de se rotularem como homossexuais.Depois essa calhordice sobra pra todos os homossexuais, inclusive aqueles que não se envolvem com mulheres.Acho que esses caras fazem muito mal a essas mulheres, e nessa hora abrem esse bocao imundo pra dizerem que são homossexuais?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente tenho pena de todos os envolvidos nessas historias.Nao deve ser nada fácil pra nenhuma dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo
    Em um futuro vem a conhecida história de:
    Já criei meu/S filho/S, já está todo mundo encaminhado me separei não deixei ela ruim de vida e agora vou viver a minha( depois de passar uma vida toda repreendendo gays) se depois de velho decide dar o cu a torto e a direita e depois chora quando o/S filho/S não falarem mais com ele.História mais antiga que a roda

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas agradeço a Deus por eu ter nascido 100% homossexual.Nunca vou passar por uam situação dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, eles podem ser 100% (?) gays. O problema é que eles têm medo de se assumirem e viverem a vida gay, sabemos que se ele fingir de hetero nao sofrerá preconceitos. Ai eles preferem casar com mulheres mesmo sem gostar, que casar com homens...

      Excluir
    2. Ate entendo mana, mas estou dizendo que eu não conseguiria ter relação sexual com uma mulher.E não é por ter nojinho não, é porque não me atrae, so de pensar na possibilidade já acho super brochante.Acho q caras 100% homossexuais não conseguem fazer sexo com mulher, nem quer isso.Esses que conseguem com certeza não são 100%.Talvez sejam 99% kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mana, meu comentário sumiu e vou faz~-lo novamente.!00% homo eles não são, senão não conseguiriam ficar de pau duro com mulher, talvez sejam 99%, mas 100% não mesmo.Abraçao pra você.Alias como um homo 100% conseguiria ereção pra foder mulher? Tenho essa enorme curiosidade.

      Excluir
  6. É o velho armário de sempre. Uma droga total.

    ResponderExcluir
  7. Tenho dois amigos casados, com filhos, e que comem o mesmo carinha (um não sabe do outro), pois sou amigo dos 3 e o carinha me conta tudo! Eles são felizes (ao meu ver), as esposas tbm não se queixam de nada (tbm sou amigo delas) e assim a vida segue... Não sei porque a "pressão/obrigação" de ter que contar, se expor para todos! Há muito tempo eles vivem assim, são felizes e não acho de mal nisso! Nunca dei palpite algum, ao contrário, acho super legal essa situação! Eles fogem do convencional, do que a sociedade impõe, e são felizes! Todos! Qdo passarmos a nos preocupar somente com a nossa vida, o mundo será perfeito! Muitos "perfeitos" dirão q as esposas estão sendo enganadas, mas enquanto elas não sabem de nada, são felizes e satisfeitas completamente, muito mais que milhares de mulheres que apanham, são maltratadas ou rejeitadas pelos maridos... Enfim... Assunto complicado, mas dei "minha opinião". Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois basta aparecer uma bicha afeminada e pessoas como vc que adoream os que saem do convencional e do que a sociedade impões, são os primeiros a detonarem com a bicha que não é machinha, e se a bicha em questão não pegar mulher, ai ela será duplamente discriminada: por ser afeminada e por não "gostar" de mulher

      Excluir
  8. TODO homem trai... So q estes traem com homem. Entao tenha pena de todas as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que pena da mulher quando é traida pelo marido com outro homem? Se o homem traísse ela com outra mulher não precisaria sentir pena? Ahhh deixa de ser machista.

      Excluir
    2. E acha que todas elas têm pena da senhora?

      Excluir
  9. Eu conheço caras assim, mas os que conheço são bissexuais que nao entendem a propria sexualidade. Acham que por sentirem tesao pelos dois ser gay eh escolha (pelo lado de que sentem atraçao por homens) e por isso só praticam o sexo com mulheres. Conheço esse tipo sendo que uns ja se assumiram e outros ainda nao.

    Tambem tem os gays que levam vida de hetero por ser "mais facil".

    A materia só faltou citar que esse pessoal também em sua grande maioria torce pro Bolsonaro ser presidente.

    ResponderExcluir
  10. Cada um tem a liberdade de fazer o que julgar melhor, porém são pessoas infelizes, nos quais fizeram suas escolhas impulsionados pela família e/ ou sociedade, ou seja, não têm atitudes e nem personalidade própria...

    Não sou assumido, e nem por isso, precisei casar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que muitas das vezes sou insuportável e radical, mas a razão me faz ver que esses homens agiram assim, não por falta de personalidade, mas pq a pressão da sociedade, mas sobretudo a pressao feita pela família é muito grande.Ainda que quisessem assumir que são homo ou bissexuais eles simplesmente não podem, senão o mundo viria abaixo.A única coisa, que gostaria de saber, e que tenho curiosidade é como aqueles que se dizem homo conseguem ficar de pau duro pra transar com mulher.

      Excluir
  11. Eu sou assim, 6 meses do ano namoro homens, os outros 6 só mulheres. Enquanto tô com um, nem desejo pelo outro eu sinto. Acredito que no futuro será assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando apenas pelo lado, digamos "sexual" deve ser uma delicia ser bi, ou fluido, mas sei bem que nem tudo são flores.Posso estar sendo preconceituoso, mas a vida pra um homem bissexual deve ser mais complicada do que para um homo.As mulheres bissexuais são aceitas e aplaudidas, seus maridos e namorados as aceitam, e sociedade nenhuma as condena, mas hipocritamente e incoerentemente não aceitam, condenam e duvidam da bissexualidade masculina, além de raro ser o caso da mulher aceitar que seu marido/namorado seja bissexual.Sejamos sinceros: a grande maioria das mulheres são muito machistas.

      Excluir
  12. Tem que ser um ator hollywoodiano né? O cara tem que ser uma Meryl Streep de calças, porque em geral as mulheres são naturalmente desconfiadas e paranoicas em levar chifre.

    Haja "reunião", "viagem", "futebol", escapulidas de 20 minutos...

    ResponderExcluir
  13. Sei como é isso. Eu mesmo vivo essa mesma situação. Acredito que vários outros também. Isso é muito ruim. Muito mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aí pra vc rapaz! Problemas todas as pessoas tem, dos mais variados tipos.

      Excluir
  14. Sou gay e assumido, but adoro sair com homens casados! Estou saindo com dois caras casados no momento, eles são ótimos parceiros para um bom papo, tomar uma cerveja e dar aquela boa trepada. Morro de tesao mesmo, qndo vejo uma aliança de ouro brilhando no dedo meu cu até pisca. Acho que cada um vive a sua vida da melhor forma que lhe convém, não os julgo, pois sei que para eles não é fácil, mas se eles vivem desse jeito é porque eles tem grandes motivos para viverem assim. O que acho mais ridículo nisso tudo são gays sendo intolerantes e preconceituosos com homens que vivem assim, parem de rotular, de ficar de mínimo, o gay que faz isso, acaba repetindo o mesmo comportamentos que ele tanto reprova nos heterossexuais homofóbicos. O importante é ser feliz ou tentar ser, vamos parar de querer rotular todo mundo e ficar cagando regras para todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva o bacanal! Que se foda a auto estima! Bicha nonsense!!!

      Excluir
    2. E você acerta os dois atrás do armário ou eles é que te acertam? Desculpa mas não me contive e fiz a piadinha infame com seu nick

      Excluir
  15. Certa vez me relacionei com um cara assim. E sei lá, com o passar dos anos comecei a sentir muita pena. Muita pena mesmo dele. Porque via uma medo somado a um arrependimento... que era horrível quando ele se abria. Eu pegava a tristeza e angustia sem saber como ajudar porque era claro que ele nunca mudaria aquilo e preferia ficar com aquilo nas costas. É complicado.

    ResponderExcluir
  16. Namoro um cara casado que tem 3 filhos há 9 meses, eu me sinto feliz com ele porém eu acho que o relacionamento dele e dela não flui legal, pelo modo que dele e dela pelo telefone e tudo,eu bem que queria sair dessa mas ele me deixa cada dia mais apaixonado, mas acho que ele também não se sente feliz com esta situação ele tem que inventar cada desculpa pra poder ficar um tempo comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já fez a escolha dele: manter aparência. E você? Vai bancar, com sua liberdade, a opção dele?

      Excluir
    2. Relacionamento assim não dura por muito tempo. Vai chegar uma hora que um de vocês vão se cansar disso.

      Excluir
  17. Porque gostam da coisa é . final

    ResponderExcluir
  18. Namorei três messes com um cara casado com uma mulher, nos conhecemos pelo Facebook, mas desde a primeira conversa rolou uma empatia enorme e acabamos nos conhecendo e ficando, sem penetraçao, apenas oral, beijos e carinhos. Depois do terceiro dia de encontros acabei me apaixonando e ele idem, na época eu era casado com um outro homem, mas tudo foi mais forte. Quando ele me ligava falava que não consiguia ter mais ereção /excitação com a esposa, apenas comig e que apenas em falar comigo já ficava excitado, sentia a angústia na voz dele. :(

    ResponderExcluir
  19. Mais uma consequência da nossa sociedade preconceituosa. Se não fosse assim, muitos desses homens não teriam medo de expressar abertamente sua homo/bissexualidade e nem se casariam com mulheres. Eu entendo a situação e não os culpo por essa opressão que sofrem, embora acho egoísta e desrespeitoso eles traírem suas esposas, que acreditam estar em relações monogâmicas.

    ResponderExcluir
  20. Já sai com quase todas as categorias de homens em minha vida e a pior experiência foi com um gay que casou com mulher por obrigação o cara era um príncipe lindo,loiro,olhos azuis,uma ótima pegada no começo achei que ia ser só sexo mas aí já viu a coisa que era de 15 em 15 dias vai ficando semanal,diária aí pronto fomos fisgados mas se tem uma coisa que não tolero é homem cagao e covarde ele dizia que ninguém podia saber que se eu encontrasse com ele na rua era pra fingir que a gente não se conhecia aí eu pensava a primeira coisa que vou fazer quando eu ver você e sua digníssima esposa e sua filhinha na rua vai ser eu me apresentar e dizer olá sou o fulano que dá o cu pro seu marido kkkkkkkkkkkkk não sei de onde esse povo tira essas ideias ou com que tipo de gente esse povo se envolve que acontece essas coisas,da vontade de dizer tá pensando que minha é o cidade alerta ou casos de família kkkkkkkkkk me respeita sou fina kkkkkkkk enfim sei que toda a admiração e tesao que eu tinha se acabaram num dia disse não dá mais disse que o problema era comigo e não com ele até eu explicar o porque e ele entender ia demorar muito,depois cruzei com ele duas vezes com a mulher e a filha e a tensão nele era visível senti pena,deve ser difícil viver assim e pensei comigo como um dia pude admirar e sentir algo por alguém que nem é uma pessoa por inteiro porque quem vive com medo vive pela metade.

    ResponderExcluir
  21. É complicado. Não se assumir por medo de rejeição e ter que levar uma vida dupla deve ser terrível. Já vi caras fazendo banheirão, e na saída a namorada esperando. Fico pensando o que se passa na cabeça deles. Procuro não julgar, pois o desespero e desejo devem ser grandes, enfim, sei lá!

    ResponderExcluir
  22. Comecei a gostar de um cara casado da empresa que trabalhei. Trocávamos olhares, mas preferi manter distância dele por conta de ele. ter uma família. Ficar com homem casado é ficar com as sobras. Não é a mesma coisa de ter um parceiro só seu e ser amante. Sem falar que é uma pauta covardia com a esposa. Traição nunca é legal. Não foi fácil ficar perto dele e ter de ignorá-lo. Mas a vida nem sempre é da forma que queremos.

    ResponderExcluir
  23. Não importa se o cara é bissexual, homossexual, pansexual, mas se ele for casado e tiver uma vida extraconjugal certamente o amante sempre será amante a não ser que o cara jogue o casamento no lixo, o que dificilmente acontece... Grande parte desses serão trocados ou jogados para escanteio a médio longo prazo. Ou acham que serão dois coroas gostosos com libido a flor da pele transando até o fim dos tempos. Acorda gente! Agora tem uns que tem fetiche e acham que esses caras casados e com filhos mais machos ( ou seriam covardes?). Cara casado ou que namora comigo não tem vez, tenho nojinho de quem trai, não sou nada puritano, mas sou a favor do poliamor. Dez em cada dez casais que eu conheço independentemente de serem héteros ou não traem. Não acredito no amor, é muita sujeira que vejo e sinceramente não crio expectativas com ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou bissexual e me relaciono de forma casual (amizade colorida). Eu nunca conheci pessoa ou casal envolvida em situação semelhante a do post acima, entretanto eu penso da seguinte forma, o combinado não custa caro para ninguém, traição é sacanagem kkkk.




    Gabriel.

    ResponderExcluir