terça-feira, 5 de julho de 2016

Debate - Felipe Neto x Marco Feliciano

Quem venceu?



41 comentários:

  1. Ninguém venceu, só a comunidade LGBT que perdeu.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho forças para assistir o feliciano bostejar pela boca durante 45 minutos, desculpe.

    ResponderExcluir
  3. Competição para ver quem fala mais merd*, é isso produção?

    ResponderExcluir
  4. O vencedor é quem não assistiu isso

    ResponderExcluir
  5. Se for no quesito bichice explícita a Felícia ganha de qualquer um.

    ResponderExcluir
  6. Vence quem ignora a existência desses dois seres.

    ResponderExcluir
  7. Sem saco pra ver isso. Deve tá igual debates da Luciana gimenez, casos de família, extremistas de direita e extremistas de esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Infeliciana a enrustida! Ele e esta bancada fanática é o dos piores que temos na política.E a comunidade LGBT também dá muita trela p este povo.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro não dar audiência / clique pra nada que envolva Feliciano, Bolsonaro, Malafaia e companhia.

    ResponderExcluir
  10. So sei que se Feliciano virar prefeito de SP estamos perdidos, Marco Feliciano tem 3,77 milhões de curtidas enquanto Celso Russomanno 670 mil. O que definirá as intenções de voto será às redes sociais visto q propaganda eleitoral terá muito menos tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliciano não consegue se eleger aqui em São Paulo, não. Se ele tentar no Rio onde a banca evangélica teve milhares de votos provavelmente consegue, mas aqui é bem improvável.

      Excluir
    2. Nem todas as curtidas da pagina devem ser levadas em consideraçao, ali tem menores de 16, pessoas qie curtiram a pagina com mais de um perfil... ate perfil de quem ja morreu! Fora o mais importante: Gente que nem de SP é!

      Eu concordo, ta na hora da esquerda divulgar um politico pra bater de frente com os 'maiorais' da direita: Bolsonaro e sua turma.

      Excluir
  11. Ah não é gay Mona Mu? Eu tbm não, entrei aqui por engano rsrs eu realmente não sei quem é esse cara, nunca ouvi falar dele...estou totalmente perdido para falar dele, mas uma coisa é certa, ele curte rapazes sim! Cheguei a essa conclusão apenas vendo a esse vídeo sim, ele escorrega muito, sem falar que qnd disse não ser gay, feição e corpo entregou o ouro. Eu sou capacitado pra opinar nessa questão, ele mesmo não acreditou qnd disse não ser gay. Não se assume, logo não me representa

    ResponderExcluir
  12. Felipe Neto tem a moral relativista. Para ele a Bíblia deve se adaptar ao homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deveria msm...

      Excluir
    2. Alias, sempre se adaptou, só q aos desejos da igreja católica assassina da antiguidade...

      Excluir
  13. O cara se promoveu antigamente dizendo que tudo era viadagem, que não sei o que era coisa de viado, agora ele é o Mr causa gay, aham, vai vendo... hipócrita do caralho!!!

    ResponderExcluir
  14. Cara se poe no seu lugar, você não passa de um falso moralista vendido quer dar uma de justiceiro social mas não passa de um idiota ignorante politico querendo dar uma de pseudo intelectual...SEU FRACASSADO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Feliciano deve ter ficado com tesao no gato do Felipe Neto.

    ResponderExcluir
  16. Felipe não se deu ao trabalho de estudar o tema pra discutir com o Feliciano.

    ResponderExcluir
  17. Olha minha cara de quem está disposto a dar audiência pra merda 💩💩💩

    ResponderExcluir
  18. Aos que estão dizendo que não assistiram, sinceramente vocês deviam ter vergonha de não buscar informação sobre a própria classe de vocês. Assistam, é um vídeo com questões e debates importantíssimos e muito esclarecedores, aprendi muito com esse vídeo, aconselho que vocês aprendam também.

    ResponderExcluir
  19. Eu achei bem legal o debate, o Felipe deixou o Feliciano perdido nos próprios argumentos em alguns minutos.

    ResponderExcluir
  20. O debate foi uma porcaria, Felicianus falando as mesmaa merdas de sempre e o Felipe nao foi preparado. Gosto dele antes mesmo de levantar a nossa bandeira, acho ele super bacana, mas se quer debater assim que estude, né? Mas teve os bons momentos de como quando ele questionou outros assuntos politicos, mesmo que foi rapidinho.

    ResponderExcluir
  21. To na dúvida se assisto. Vale a pena gente?

    ResponderExcluir
  22. ñ perco meu tempo vendo isso nem a pau nem sei pq tô comentando essa porcaria de Feliciano!!!

    ResponderExcluir
  23. defendeu os gays, tem meu apoio hehehe

    ResponderExcluir
  24. Essas incubadas não tem qualquer direito de debater sobre homoasexualidade. Nos gays somos seres completamente capazes e não precisamos de felipe oportunista neto. Não deem ibope.

    ResponderExcluir
  25. gostei do debate o felipe mandou bem!!1

    ResponderExcluir
  26. Eu achei que o Felipe mandou muito bem, fez o Feliciano se perder em várias partes e ele se contradisse muuuito.
    Teria sido melhor se o Feliciano não interrompesse toda hora, né? Parece que ele gosta de "debater" desse jeito, onde só ele fala. Com o Duvivier foi a mesma coisa.
    PS: Sobre alguns comentários acima: gente, como vocês afirmam coisas e formam opinião sobre algo que não assistiram? Queria ter esse dom de Mãe Dináh, teria me poupado de ler alguns livros para o vestibular...

    ResponderExcluir
  27. Galera assistem,vale a toda forma de se entender o pensamento, não crie preconceito com as figuras mostradas apenas assistem, sejam formadores,depois idealizem um pensamento,simplismente exercite a vontade de pensar,elaborar e veja: não são as descobertas que mudam o mundo mas sim as perguntas, então questione,reveja, aprenda,mesmo num papel rasgado...

    ResponderExcluir
  28. Achei muito "De Mulher para Mulher!"

    ResponderExcluir
  29. MORRI GENTE NA PAGINA DO FELICIANUS OS CRENTES ESTAVAM O ATACANDO POR ELE DIZER QUE LEVIDICOS NAO DEVE SER LEVADO EM CONSIDERAÇAO NOS DIAS ATUAIS.

    DAI VEIO UM POVO NAO RELIGIOSO LEMBRANDO DE QUE O DIZIMO FAZ PARTE DO ANTIGO TESTAMENTO E NGM DEVERIA PAGAR

    LEMBRANDO DO EPISODIO DE QUE O FELICIANO PEDIU O CARTAO DE CREDITO DAS PESSOAS

    pelo menos serviu de algo o debate

    quee fazer um crente morder a propria lingua pra provar do proprio veneno? fala sobre a biblia com ele. nem eles tem conhecimento desse livro

    ResponderExcluir
  30. Parei de assistir aos 45s quando o Feliciano faz uma "carinha de quem tá gostando demais" ao imaginar os dois lutando no gel, na lama.

    ResponderExcluir
  31. Quer sber quem ganhou? Click!

    https://www.youtube.com/watch?v=3jA5AHaJdSw

    ResponderExcluir
  32. Gente Cadê A Luciana Genro?

    ResponderExcluir
  33. Pra começar, todo e qualquer tipo de mídia não deveria dar espaço pra esse tal Feliciano falar. Aqui no Brasil, assim como nos EUA (Donald Trump), virou modinha apoiar esse tipo gente, e a cada brecha na mídia/internet, eles ganham mais força e apoiadores. Então, vence quem não se preza a dar ouvidos pra esses conteúdos.

    ResponderExcluir