terça-feira, 5 de julho de 2016

Danilo Borgato só de Toalha !

17 comentários:

  1. So acho que todo mundo devia ter esse corpo. Por isso que eu tenho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, ter o padrão hetero padrão e branco? Não, obrigado.

      Excluir
    2. então, teu parceiro iria te trocar por mim, uma vez que sou mais engraçado e bom de papo. hehehe

      OBS:o que nos faz especiais são as diferenças...

      Excluir
    3. Só que não. As pessoas devem terno corpo que querem

      Excluir
    4. Por causa de pessoas ridículas como vc que existe preconceito

      Excluir
    5. Ter um corpo assim e n poder comer o que quer? Nao brigado.

      Amo minha lombriga que me deixa comer de tudo e nao engordar.

      Excluir
    6. Aí que vcs se enganam. Eu como o que eu quero, de pizzas a todo tipo de lance é doces. Tem que saber balancear tudo isso. Engraçado, qnd veem um corpo assim ficam com o cu piscando, doidos pra dar, desesperados. Hipócritas! Quando disse todos deviam ter, é a mesma coisa se eu dizer, todos deviam usar protetor solar, ou todos devem ir aos EUA uma vez na vida. Apenas me refiro como é bom ter um corpo bacana. A interpretação fica por vcs.

      Excluir
    7. Ué "Darren", a senhora comentou uma vez que tinha o corpo igual a do cara, e pelo que me lembro o cara era quase mesma coisa que esse. A senhora se disse uma magra definidissima. Isso que dá contar uma mentira, depois vc mesma caírem contradição. Ridículo isso, pra que mentir, se aceita pintosa

      Excluir
    8. @18:43 Eu nao sei se vc eh cego ou analfabeto, mas eu nao disse que sou "magrerrimo", disse que nao engordo! E sim, tenho corpo definido, nao sou um rato de academia, apenas moldei meu corpo da forma como quis. Eu posso continuar comendo e nao engordo mesmo com o corpo assim.

      Existe uma diferença entre peso e musculo, procura ai que vc vai entender.

      Um cata com mais peso nao quer dizer que va ter mais musculos.

      O Bambam pesa mais que o Leo Stronda e veja quem tem mais peso.

      Odeio esse pessoal que bosteja pela boca sem saber.

      Excluir
    9. Já eu não sei se vc é burro, ou se faz de burro! Pois eu me referi a outra foto, e ouuuutrooo comentário. Foi vc que distorceu o que eu comentei. Ah vá, preguiça de dialogar com vc, ridículo.

      Excluir
    10. Darren mentirosa. A senhora deve ser é uma gorda que fica o dia todo na punheta. Fake mal feito.

      Excluir
    11. Eu nao distorci nada, eu sei exatamente do que vc esta latindo. Vc é sempre assim, covarde, fala suas merdas e quando é rerrucado foge e diz que tem preguiça.

      A unica preguiça que eu percebo em vc é a de raciocinar.

      Excluir
    12. Max, eu tbm acredito que ele seja um gordo que se mata na punheta, e velho ainda por cima kkkkkkkkk

      Excluir
    13. Gordofóbicos nojentos, sou gordo e recebo mil elogios pelo meu rosto e meu caráter. A comunidade LGBT é super hipócrita, depois quando apanham se queixam. Pura contradição de vocês mesmos.

      Excluir
  2. Gente ele é muito maravilhoso, tenho um tesão fudido nele, queria muito dá pra um cara assim, mas nunca consegui um )):

    ResponderExcluir
  3. Isso quem tá dizendo é vc querido! Eu disse corpo, sim! Todos deviam ter, nem muito grande mas tbm não relaxado! Branco? Kkk nem disse isso, sua mente suja que interpretou isso, se bem que sou muito mais branco que esse cara, mas isso é outro detalhe sobre mim, bjs

    ResponderExcluir
  4. Porra. Ele é muito gostoso. Imagine tirar essa toalha e já cair de boca

    ResponderExcluir