sábado, 28 de janeiro de 2017

Bananas Help! : Vou sair com um Gostoso e queria retribuir o Beijo Grego, mas tenho Nojo! O que fazer?


Oi Bananas!

Te escrevo pq queria saber o q fazer!

Vou sair com um Padrãozinho pela segunda vez, embora ele seja passivo, ele adora fazer cunete em mim. Gostaria de retribuir tbm, mas tenho meio nojo de fazer! Mesmo que esteja limpo, até se encontrar comigo pode suar um pouquinho ou melar. Só fico imaginando eu metendo a língua e sentindo o gosto daquilo! baaaahhh

Queria meter a língua no cu dele para deixar ele doidão e querer trepar outras vezes comigo. Mas não sei o que fazer com o nojo que sinto em fazer isso.

O que eu faço?

V.B.F. 25 anos, Uberaba - MG

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Olá!

É simples!

Se você tá com nojinho, não faça! 

Pois não é um simples Beijo Grego que vai fazer ele se apaixonar por você e também um não deve ser obrigado a fazer o que não quer por causa do outro, sexo assim não é legal.

Ou se você quer fazer e tá com nojo ao mesmo tempo, dá uma enganada na bunda dele. Dá uma cuspida, brinca com o dedo molhado em cima, beija a bunda e etc. Assim vc não precisa colocar propriamente a língua lá.

Vale lembrar que há risco de DST no Beijo Grego tbm!


“O que a gente sempre indica é fazer a higienização cuidadosa do local, para ter o mínimo de resíduos, antes de começar qualquer carícia. Mas é importante lembrar que o ânus nunca vai ficar cem por cento limpo, já que é uma região com muitas bactérias”, pontua a sexóloga Elaine Pessini.
“Alguns casais fazem lavagens com duchas higiênicas, que limpam bem a região, mas o uso frequente delas não é recomendado”, completa a especialista. 
Mesmo livre de resíduos aparentes, o ânus vai continuar tendo secreções que podem causar algum tipo de infecção bacteriana. Segundo Marzano, quem aprecia esse tipo de carícia não está imune a algum tipo de DST, como herpes e HPV.  
Para evitar mais riscos, o beijo-grego deve ser praticado sempre antes da penetração anal e nunca depois. Diferentemente da língua, o pênis e os vibradores estimulam a liberação de secreções inadequadas para contato no sexo oral. 

59 comentários:

  1. Poxa tenta fazer um esforço..pensa no prazer que ele vai sentir..nossa quando meu namorado faz em mim eu falto ir a lua e voltar de tão gostoso..as vezes até gozo só com a língua dele lá de tão gostoso que é

    ResponderExcluir
  2. Você pensa em namorar ele? Ou é apenas uma foda? Pq se for só uma foda..nem vale a pena o sacrifício

    ResponderExcluir
  3. Beijo grego ate eu entendo, mas pra quem faz a sensação e otima e pra quem recebe é melhor ainda.
    Agora o que eu não entendo como existe viado que não gosto de pagar boquete. Fico possesso quando pego um que não gosto de fazer um oral no meu penis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh sai daí doida, ninguém é obrigado a nada

      Excluir
    2. dependendo do oral é melhor nem ter..tem uns que nao sabem..kkkkk..quase arrancam fora..eu hein

      Excluir
    3. Gato em nenhum momento eu disse que a pessoa e obrigada a fazer.
      Assim como tambem tem gays que gostam de fazer sexo sem beijar na boca ( eu particulamente gosto de tudo no sexo, logico com todo o consentimento que se tem que ter).

      Tambem concordo com voce que tem pessoas que não sabem fazer oral e é melhor nem ter!!! hauahuahua

      Excluir
    4. Faço oral porque faz parte do "contexto", afinal, estou lá, né...
      Mas se eu pudesse escolher, NÃO FARIA!

      Excluir
    5. Anônimo 14:37, tmbm já encontrei caras assim. Uma vez fui ficar com um que na hora da pegaçao disse que não fazia oral. Whats? Ele disse que era pra eu fazer, eu disse se vc não vai fazer eu tmbm não vou. No final ficamos batendo punheta um no outro. Kkk tem cada coisa, não curto caras que não fazem oral é Foda isso. Odeio gay fresco demais ou que se acham que são heteros.

      Excluir
    6. Gente fresca e retraída = sexo ruim.

      Excluir
    7. Eu curto fazer mas n sou muito fã de receber... Acho a sensação de receber o sexo oral meio aflitiva.

      Excluir
  4. Olha eu também tinha nojo de fazer, mas ai conheci meu namorado e ele nunca me cobrou isso, mas percebi que ele sentia tesão quando eu passava meu dedo molhado...então um dia fechei os olhos ..passei leite condensado e cai dentro kkk hoje não consigo comer ele sem fazer ele gozar com a língua no cuzinho antes kkkk tudo é uma questão de abrir a novos horizontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor cunete é fazer com um namorado, acho melhor, pq é alguém que você gosta e tem afeto e amor. Com meu namorado fazia sem nojo e ele em mim, as vezes fazíamos cunete na posição 69 e claro que íamos alternando língua no koo, saco e pik. Sou um cara que não tenho pudor no sexo. Acho que entre namorados não deve existir nojo. Ao não ser que seja sexo casual ae é outra história.

      Excluir
  5. Tenho que ter muita confiança e muita intimidade pra chupar o cu de um cara..da minha lista de passivos acho que só tem 1 que eu faço isso o resto so passo o lubrificante mesmo kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu também não curto! Até porque os que eu fico não são assumidos, são "héteros" que chupem pau kkk
    Daí eu nunca sei se eles tem o mesmo cuidado com higienização que eu! Sem falar os pêlos, que eu morro de nojo. Imagina se eu caiu de boca e o cara casa ou peida na minha cara, só de pensar me embrulha o estômago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo essa biscate se fazendo de santa...

      Excluir
    2. Sussu,mas vc tem pau para alguém pagar boquete? Sempre achei que vc tinha uma pererecona que fazia a festa dos Cravinhos e depois da sua namorada na cadeia.
      GSenna

      Excluir
    3. Pelo menos sou uma biscate rica, não um fudido como vc! Na vida real eu tenho grana meu amor

      Excluir
    4. Você é uma cacura velha cheia de pêlos que não sai dos banheiros e becos escuros atrás de alguém que te queira, viado mal comigo! Porque meu comentário te incomodou tanto? Estou aqui de boa, você vem mexer com quem tá quieto. Entre eu e você há um abismo imenso, se você soubesse quem eu sou, estaria pedindo pelo amor de Deus pra que eu te perdoasse então se manca sua poc!

      Excluir
    5. Isso mesmo, Sussu. Não deixa barato.
      Bjos
      GSenna

      Excluir
  7. Simples, ele vai arrumar outro que faça. ;)

    ResponderExcluir
  8. eu curto fazer...mas logico limpinho..tinha uma vez que eu fiquei com um cara que não tinha cheiro nem gosto...questão de higienização..agora tem gente que nao faz nem questao ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu curto fazer cunete, fiz várias vezes. Claro que verifico se tá limpo, ou se tem algum cheiro não agradável. Ae disfarço e vou fazer outro tipo de preliminares. Mas se tiver limpo caio de boca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convenhamos, se a pessoa curte receber a linguada, tem que deixar a limpeza bem feita, questão de respeito com o parceiro.

      Excluir
  10. Leva o boy no motel e tomem banho juntos daí se tiver suado vai ficar limpinho. Eu não gosto de fazer oral-anal mas quando o boy quer fazer eu vou nas nuvens PORÉM ele faz se quiser nunca pedi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ideia hehehe

      Excluir
    2. Já banhei assim com um cara que eu tava afim de fazer cunete e tava com receio. Na hora do banho fiz questão de passar o sabonete no corpo dele, e depois pedi pra ele ficar de costas fui ensaboando até chegar na bunda e passei o sabonete no ânus dele Rsrs dlç... Ae foi bacana, só diversão

      Excluir
  11. Normal cara. .. tb tenho nojo... e faço tipo o Sr. Bananas falou, uma cuspida, uns beijinhos, um dedinho... Mas aconselho vc não se apaixonar por ele para namorar não, pq aí vai complicar, ele vai te cobrar...

    ResponderExcluir
  12. as pessoas falam tanto em bacterias isso e aquilo..beijar na boca tbm é cheio de bactérias, e pode ter herpes ... então se ficar pensando em tudo que tem de ruim ngm faz nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q se pensa mais nas fezes que saem de lá né hehehe

      Excluir
    2. verdade, o corpo todo tem bactérias, boca, ânus, pênis, vagina, pele, pêlos, tudo tem bactéria e tem cheiro, se não gosta, ok, mas pensar que uns lugares são mais limpinhos que outros é pura ilusão, água e sabão limpa, mas nunca o sexo (nem qqr outro tipo de contato físico) vai ser estéril..

      Excluir
    3. Olha, uma vez um farmacêutico me disse que o lugar que tem mais bactérias é na boca. A boca tem mais bactérias que no ânus, foi o que ele disse pq estudou... Não sei se é verdade, mas acho provável isso bem ae

      Excluir
    4. Eu concordo com você,mas tem um imenso abismo entre as bactérias da boca e as do ânus.

      Excluir
    5. Super concordo com vcs rapazes. Se até em água mineral já foi encontrado bactérias. Sem falar que sexo oral no Penis ou vagina é algo tbm higiênico e que possui vários riscos como AIDS. Quando se existe uma confiança com a pessoa que vc vai fazer sexo porque não se permitir algumas coisas.

      Excluir
    6. sexo nunca vai ser estéril (nem a nasa consegue esterilizar totalmente as naves enviadas a marte), e mucosa é mucosa (seja oral, anal, genital), eu sempre discordei dessa idéia de que aqui é limpo ali é sujo, todos os tecidos tem microorganismos e todos esses microorganismos tem potencial, repetindo, potencial infeccioso, até em um toque de pele com pele há a troca microbiologica, imagine entre mucosas, boca com boca, boca com penis, boca com anus e todas as outras possibilidades, mas cada um com seu cada um sempre

      Excluir
    7. do anus sai cocô, do penis sai xixi, residuos podem estar em qqr parte, até cárie pode ser transmissível pelo beijo, imagina o resto..

      Excluir
  13. Kkkkkkkkk nunca fiz e nunca vou fazer sou um passivo convicto e não gosto de cu acho linda a bunda de um homem até pego dou uns tapas(tem uns que amam levar uns tapinhas kkkkkkk)e até dou uns beijinhos no bumbum agora linguar nem morta,lembro uma vez que peguei um gato todo bruto machão daqueles que têm pegada e na foda diz vai vem aqui senta na pika do seu macho vai kkkkkkkk de repente o machão vira a bunda pra mim e fica olhando na minha cara eu fiz a egípcia e nem confiança kkkkkkk como vi que ele estava oferecendo o rabao pra minha pessoa era até um rabao de respeito como disse uma vez um carioca safado num carnaval quando viu o meu bumbum precioso kkkkkkkk eu fui bem claro e disse com todas as palavras olha eu não gosto de bunda não e fui me levantando pra ir embora só sei que o macho pulou da cama e já foi logo me encoxando dei horrores kkkkkk no final pegou meu telefone até hj nunca respondi os WhatsApp dele sou assim gosto de papéis definidos e amo um ativo convicto se virar a rabetinha me levanto e me visto e um beijo e pau pau quer dizer pau pau no caso soh pra mim né kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus comentários do pau oco kkk

      Excluir
    2. aff..por que isso não acontece comigo!? tem gente que não tem sorte mesmo! eu me acabaria!

      Excluir
    3. Santinho passivérrimaaaaaaaaa....

      Excluir
    4. Obrigado su também curto os seus,vamos marcar um dia de tomar um chá de pikao na chilli peppers e vamos ser bff kkkkkkkk

      Excluir
    5. Fanfic?que porra eh essa?kkkkkkk deve ser aqueles contos de adolescentes que não tem uma vida sexual e vivem na punheta kkkkkkk meu amor minha vida sexual da um livro muito mais interessante que esses continhos que vc fica aí se acabando na mão,amor vai viver a vida essa merda de fanfic não é de Deus não kkkkkkkk

      Excluir
  14. Se for namorado fixo tudo vale para se ter prazer a dois, mas tudo deve ser consentido, gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  15. Aproveito o espaço pra deixar umas dicas:

    Pra quem curte ser lambido, faça um boa limpeza antes de oferecer seu cu.Tem que lavar por dentro, com o dedo, e ao redor, com muita espuma, não adianta só jogar uma água;

    Pra quem gosta de lamber ---> não pense no gosto!!! o foco é na textura, na forma, no movimento... acho que isso vale pro oral no pênis também, a meu ver o sexo com a língua é mais pra sentir o tato, os músculos, e não o gosto.

    Até porque, se estiver limpinho vc não vai sentir gosto de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que fazer atividades com a boca tbm dá prazer para quem tem tendencia a oralidade....por isso muita gente gosta mais de fazer do que receber..que é o meu caso!! kkkk

      Excluir
  16. Faça por tesão, e caso o "nojo" seja maior que o tesão, não faça, afinal há várias formas de proporcionar prazer....

    As coisas acontecem espontaneamente.

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários a questão se resume em: ter higiene.Gente "porca" ninguém quer.

    ResponderExcluir
  18. Passe álcool em gel antes.

    ResponderExcluir
  19. Higiene é tudo neh... Mas no meu caso sou passivo e não curto receber e muito menos fazer. Os caras já fizeram em mim e tal... Não falei pra eles que não gostava pq na hora do rala e rola quando vi já estavam com a língua lá. Então eu deixava. O grande problema pra mim é que sinto cócegas quando fazem, kkkk. Então começo a dar risada e aí corta o clima totalmente. Das vezes que me fizeram tive sorte pelas luzes estarem apagadas... O cara nem imaginava mas eu tava abafando o riso no travesseiro, kkkk! Por isso não curto muito.

    ResponderExcluir
  20. Tem um colega meu que é noivo de uma evangelica que saiu com uma outra mulher e pediu pra ela chupar o cu dele pois ele disse que gostou tanto que gozou! Será que ele é gay passivo? Eu acho que um homem chupou o cu dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia já não dá pra afirmar nada sobre ninguém! A pessoa pode ser mil coisas ao mesmo tempo, ou ter uma orientação sexual a cada soprava de vento, ora é homo, ora é bi, ora é hetero, passivo, ativo, nem passivo, nem ativo etc etc etc Confesso que sinto dificuldade com essa "nova ordem sexual".

      Excluir
    2. nao quer dizer nada..quer dizer que ele gosta de receber o beijo grego e eu adoro quem gosta de receber ainda mais esses que nunca experimentaram e se rendem a pratica..adoro sentir que estou dando prazer pro cara..e ele geme gostoso e pede mais, amo ouvir putaria tbm...kkkkkk

      Excluir
  21. Pô, lamber um cuzinho é tudo de bom. Amo fazer. Os passivos ficam loucos.

    ResponderExcluir
  22. Curto fazer e receber cunete, mas isso era só com meu namorado. Não rola sair chupando pau e lambendo cu de gente que você acaba de conhecer. Galera, babinha (líquido seminal/precum) também transmite hiv via sexo oral! Pesquisem e se informem. (Para cunete, nunca houve caso relatado de infecção)

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro chupar o cu do meu namorado... fico louco chupando.

    ResponderExcluir
  24. Sou passivo, mas AMOOO chupar um cu. Perco uma meia hora lá fácil

    ResponderExcluir