quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Dono de Rádio do Texas baniu todas as Música da Madonna por causa de Trump ! Entenda!

15 comentários:

  1. Deixa que eu escuto, e compro CDS; dvds e o que mais a diva lançar!

    ResponderExcluir
  2. E o Texas que se exploda, não gostou vai ter que engolir a rainha do pop!

    ResponderExcluir
  3. O Texas é um dos Estados mais homofobico e machista dos EUA

    ResponderExcluir
  4. A Mulher tem mais de 1 bilhão de dólares,continua lançado músicas e shows porque quer e não porque precisa.Se esse senhor for boicotar todos que são contra o Trump não terá ninguém que presta pra tocar.

    ResponderExcluir
  5. Ela deve estar morrendo de preocupação, porque com o público gigantesco que ouve rádio hoje em dia, ela vai perder mó grana, tadinha...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou fã e admito: essa frase da Madonna foi bem estúpida... Bola fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase foi queria explodir a casa branca...mas isso não resolveria nada, por isso escolho o amor.É difícil de entender isso.Ela explicou que o ódio não resolve nada.

      Excluir
    2. Bola fora o que o Trump disse, fez e o que tem dito e feito após a posse. E ainda mais estupido são os americanos que concordam com o recém presidente americano eleito. Isso sim é bola fora. Wake up viado!

      Excluir
  7. Sinceramente esse boicote iria acontecer cedo ou tarde, devido a idade, tantas outras cantoras como Cher, Diana Ross, Tina Turner tem sofrido com isso nos últimos 20/30 anos, a indústria da música lá é bem mais cruel com as mulheres que aqui.
    Creio que Madonna não tenha com que se preocupar, uma rádio nãovai tirar dela o status conquistado há décadas.

    ResponderExcluir
  8. Madonna é boicotada desde que George Bush Jr. foi presidente. Em vários estados quando se ligava para a rádio e pedia músicas de Madonna, a resposta era: Madonna não está no perfil da audiência. Isso vem de muito tempo e só aliviou um pouco com Obama. Agora volta com força toral.

    ResponderExcluir
  9. E até parece q ela é uma figura muito presente nas rádios né... Todo mundo conhece o preconceito das rádios com cantoras mais velhas. Madonna provavelmente tá cagando pra essa rádio no TEXAS, q convenhamos né...

    ResponderExcluir
  10. Ui que meda, ela está muito preocupada mesmo com um lixo de rádio do Texas.

    ResponderExcluir