quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

OFF - Ratos da Câmara tentam escapar da Lava Jato e manter os Partidos vivos com Projeto em rito de Urgência !



 Todos os partidos estão unidos nisso, menos o PSOL!

Se o povão não ficar em cima 24 hrs eles fazem o q querem!

 A maioria do povo não tem tempo pq trabalha ou estuda!

Só acho que os aposentados que ficam coçando o saco dia todo na praça deveriam se unir pra ficar enchendo o saco 24hrs dos Ratos para eles não ficarem fazendo merda!




19 comentários:

  1. Não vou dizer que é o "meu" partido, pois não tenho partido algum, acho o sistema político "representativo" uma ARMAÇÃO ESCROTA DA MAÇONARIA, mas só voto no PSOL.

    Mais por ser o único REALMENTE que tem no seu Projeto Político ajudar na luta contra a homofobia.

    Isso aí vira "só" um CEREJÃO em cima do bolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre que tem alguma podridão o PSOL é sempre o único de fora

      Excluir
    2. Não se iluda!!! Veja como votou PSOL e Jean Wyllis no pacote anticorrupção das dez medidas propostas pelo MP. Eles votaram em massa contra a sociedade e a favor da deturpação dos projetos de lei (o projeto da prova ilícita tinha que cair mesmo porque era uma imbecilidade). Você é usado como massa de manobra e eles se fazem de bastião da moralidade assim como o PT fazia antes de chegar ao poder.

      Excluir
    3. Massa de manobra? Quantos gatos pingados votam no PSOL ôhhh criatura???

      Voce tem opção melhor?? DIZ AÍ!!!

      Excluir
    4. Q dizer q a sr. só voto em um partido porq ele fala da homofobia? como se isso fosse o tema principal e mais urgentoedo Brasil..... se liga a população está desemprega sem segurança, ngm liga p ideologia querida. Por isso q o PSOL vai ser sempre um nanico fechado na sua bolha bem feito.

      Excluir
    5. Nossa, quanta burrice!

      Diz aí que PARTIDO a senhora maligna BURRA vota?

      RELEIA O TEXTO. BICHA BURRA. ARROGANTE. E PROVAVELMENTE CORRUPTA.

      Excluir
  2. fora o projeto para aposentadoria cada vez mais fácil e com menor tempo de contribuição deles,

    ResponderExcluir
  3. 1-" A maioria do povo não tem tempo pq trabalha ou estuda!" As manifestações contra o PT mostram que a população que estuda e trabalha pode sim fazer barulho, somente acho que "cansaram" (ironia minha" de manifestar
    2-"Só acho que os aposentados que ficam coçando o saco dia todo na praça deveriam se unir pra ficar enchendo o saco 24hrs dos Ratos para eles não ficarem fazendo merda!" Os que ja estão aposentados não vao ter suas aposentadorias alteradas e se estivesse eu aposentado, não manifestaria, pois correria risco de levar gás lacrimogênio e bala de borracha com esse novo governo!
    3-"Todos os partidos estão unidos nisso, menos o PSOL" Votei Luciana Genro primeiro turno nas eleições presidenciais passadas e se alguém falar que vota em PSOL, a patrulha de direita fala que votar nesse partido é pior que votar no PT
    4-Publique meu comentário, pois sempre comento política e meus comentários não aparecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha mesmo que alguém foi às ruas contra corrupção? Porque, neste quesito, piorou desde que o PT saiu (sim, aquela mulher era incompetente até para promover uma articulação contra as investigações), vide Alexandre Moraes ministro do STF. As manifestação foram muito mais uma questão de: "pode roubar, desde que você defenda a minha ideologia".

      Excluir
    2. Claro que não acho que foram contra corrupção, mas falaram q era, por isso coloquei que era ironia minha!

      Excluir
    3. "aquela mulher era incompetente até para promover uma articulação contra as investigações", honestidade agora é incompetência?

      Excluir
    4. Mas eles alegaram VEEMENTEMENTE que ERA contra a corrupção!

      MENTIROSOS, ODIOSOS E HIPÓCRITAS.

      Por isso que saí dessa merda o mais cedo que pude! Meu deus! Em saber que o Canadá não presta também é tão entristecedor!

      Excluir
  4. Depois que vi o povo do estado do Espirito Santo saqueando as lojas percebi que não faz diferença quem está no congresso. É Tudo querendo roubar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é POBRE. E são cobrados HORRORES DE IMPOSTOS (QUE NEM APARECEM NAS NOTAS APARECEM) e não têm RETORNO ALGUM...

      Até a polícia está acordando pra vida por aqui!!!

      A maçonaria terá um fim AMARGO!!!

      Excluir
  5. Mas é o que eu sempre falo, a política brasileira é o maior teatro do mundo, com os melhores atores.

    Fingem se odiarem, defendem idéias diferentes para dividir a sociedade, mas são todos amigos que roubam juntos e protegem uns aos outros.

    Vc já viu político denunciar outro político do mesmo partido?

    Eu já vi políticos que viviam trocando farpas se abraçarem depois de um deles mudar pro partido do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é no mundo todo...

      Quem tá no poder sempre tenta se "proteger". Mas devido a natureza da psicopatia, eles não conseguem viver me paz não! Uns passam perna nos outros, INEVITAVELMENTE...

      Nossos políticos simplesmente pensam mais baixo. Não são ambiciosos em termos mundiais. Aceitam fazer o papel de pau-mandados numa boa!

      Excluir
  6. Primeiro a gente tira a Dilma...
    Depois para a Lava Jato...

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, se eu n vivesse aqui eu daria gargalhadas (msm vivendo ainda sinto vontade). O povo tem a política q merece, um povo hipócrita, ignorante e vazio.

    ResponderExcluir